Tem Que Ser Você... escrita por Quezia Costa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249603/chapter/9

– Oi, preparado? – ela vez aquela voz de puta.
-
sim.. – disse entrando e já beijando ela.
Devem imaginar o que eu fiz com ela né? Com toda a certeza não foi tão romântico quanto a Quess, mas a Flack sabia me enlouquecer.
Adormeci do lado dela, e acordei pensando na Quess. Olhei meu celular, tinha umas 12 ligações perdidas. Olhei pro lado e vi a Flak. Eu não acredito que acabei de me deitar com a Caroline? EU não presto, mesmo. Eu traí a mulher da minha vida. Me vesti super rápido.
- Onde vai meu amor? – Caroline disse acordando.
- Não te interessa, Flack. – sai e fui direto ao meu carro.
Pisei no acelerador pra chegar em casa.

Quess POV’s
Depois que cheguei em casa, tentei ligar  pro Hazza, pra ver o que estava acontecendo. Ninguém atendia, fiquei meio preocupada. Esperei um tempo, e liguei pro Niall.

Ligação on
- Niall? 
- Oi Quess, pode falar.
- Viu o Harry por aí? É que ele não atende nenhuma das minha ligações ee..
- Os meninos disseram que ele saiu.
- Pra onde?
- Ninguém sabe..
- Ok, então, beijos...
- Beijos Quess.

Ligação off

Onde será que o Harry foi? Não sei por que veio a imagem da Flack em minha cabeça, com certeza ele não iria fazer isso comigo, ou ia?
Logo afastei esses pensamentos da minha cabeça.
- Mãe? - disse procurando ela.
- oi? - ela estava na cozinha.
- Faz brigadeiro pra mim? tô com vontade - sim... me veio uma vontade irresisitivel de comer brigadeiro. 
- Faço sim, senta ai - ela disse olhando pra cadeira, e pegando os ingredientes e me olhou - que foi?
- mãe, se acha que o Harry teria coragem de me trair? - perguntei relembrando o assunto.
- Não filha, aquele menino te ama muito - ela disse por fim.
Depois só fiquei vendo ela fazer o brigadeiro, e tentar esquecer essa opinião maluca da minha mente. 
Quando a mamãe ( sim eu ainda a chamo de mamãe u.u ) terminou o brigadeiro, e voei em cima dele. 
- Isso tá muito bom - disse me lambuzando.
- Não fala com a boca cheia garota - disse me repreendendo, e eu ri.
Fui pro meu quarto, e entrei no twitter, e acabei postando: " Por que? " 
Logo recebi vários retweet, e uma resposta. 
@Louis_Tomlinson: o que aconteceu com a minha linda? 
@QueziaCosta_: isso que eu queria saber... Xx.
Me desconectei de lá, aliás me desconectei do mundo. Simplesmente puis os meus fones, e fiquei ouvindo música, não precisava de mais nada, apenas aquilo. Foda-se pessoas idiotas.

Harry POV's
Não tinha mais cara pra olhar a Quess, cheguei em casa furioso, batendo a porta.
- Que foi isso Harry? - Louis perguntou.
- Me deixa em paz - disse.
Vi o Niall na minha frente, apenas o olhei, e ele sacou que era pra me seguir.
- Que tá acontecendo, Hazza? - Niall parecia estar meio preocupado.
- Eu sou um idiota, como eu posso ter feito isso com ela? A mulher da minha vida, sempre me deu atenção, sempre fiel, sempre me dando carinho, confiava em mim, e o que eu fiz? - perguntei com os olhos molhados.
- O que você fez Haz? - Niall me disse, agora ainda mais preocupado.
- Eu a traí - senti que foi um choque pro Niall.
- Harry - ele aumentou o tom de voz, apenas fiz um sinal pra ele falar baixo - Como pode?
- Sei lá.. - disse decepcionado - apenas fiquei com ciúmes de você e dela - Niall ia falar alguma coisa - eu sei que são melhores amigos, mas... eu sou um tolo - disse me sentando na cama e começando a chorar.
- Ela já sabe? - Niall disse sentando do meu lado.
- Não. - disse com a voz falhando.
-Melhor contar pra ela. - só o olhei, eu tinha que contar, não queria nenhum segredo na nossa relação.
Resolvi entra no twitter, e fiz de primeira uma tweet dela.
@QueziaCosta_: Por que?
Vi também que o Louis tinha respondido.
@Louis_Tomlinson: o que aconteceu com a minha linda? 
ela o respondeu.
@QueziaCosta_: isso que eu queria saber... Xx.
Aquilo acabou com o meu coração, ainda mais, o Niall estava comigo, e leu tudo.
- Ela tá triste? - o perguntei.
- Ela me ligou perguntando onde tava, não soube responder - Ele disse abaixando a cabeça. 
Fui ao perfil dela, ela tava linda... ela tinha os olhos perfeitos, ela devia ter mudado o ícon dela. Não era aquele.
Fiquei procurando o meu celular, que nem doido. Queria ouvir a voz dela.

Ligação on 
- Alô? - ela disse com aquela voz suave.
- Oi Quess 
- Harry? que bom que você tá vivo... - ela pareceu aliviada - Onde tava? - ferrou tudo.
- Érr... por aí - contar por telefone é mais difícil né?
- Aaah... - ela pareceu chateada.
- Vamos fazer uma viagem? - disse tentando animá-la, minah turnê só saíria daqui a umas 3 semanas.
- Obaa, pra onde? 
- Uma praia aqui perto.. - eu disse.
- Pode ser...- ela estava saltitando, dava pra sentir.
- Tenho que desligar, beijos, te amo, e não se esqueça disso aconteça o que acontecer.
- Beijos, também te amo.
Ligação off
Ela desligou, e de repente abriu um sorriso na minha cara, Niall já havia saido do meu quarto. Ele devia ter entendido que eu queria ficar sozinho.

[5 dias se passaram] 
Quess POV's
è hoje que eu vou pra praia com o meu lindo marido. Tô tão animada. Mas ele tá meio estranho nesses últimos 5 dias, pareceu mais distante, pensativo. Tem alguma coisa acontecendo com o meu Harry? Balancei a cabeça afastando esses pensamentos. Tô na casa do meu namorado o senhor Styles.
- Haz, é... - de repente senti uma vontade de vomitar, corri pro banheiro.
Eleanor veio atrás de mim, pra me socorrer. Vomitei litros, cara isso não é normal.
- Quess tá tudo bem? - ela disse.
- Tá sim, Els - disse ainda tonta - isso vem tendo muita frequencia.
- Você não tá... - ela me perguntou.
- Não... - disse assustada - ou tô?
- Menstruação atrasada? - corri pra pegar meu celular, e realmente estava, balancei a cabeça dizendo que sim - Transou com o Harry sem camisinha? - tentei me lembrar, droga, não tinha me lembrado disso. Mas quem iria adivinhar que ia perder a virgindade naquele dia?
- Droga - só resmungei.
- Vou comprar um teste - ela disse fazendo eu esperar no banheiro.
Demorou uns 10 minutinhos e ela trouxe. 
- Ta aqui - disse me entregando.
- Tô com medo.. - disse olhando para aquela caixa.
- Vai dar tudo certo. - respirei fundo e fui fazer.
- Dois pauzinhos é positivo né? - perguntei a Els, só balançou a cabeça confirmando.
Esperei apareceu um, meu coração estava disparado, e o que eu mais temia apareceu o outro. Sentei e começei a chorar.
- Não me diga que... - ela me perguntou.
- Estou grávida - disse choramingando. O que seria da minha vida?
- Vai contar ao Harry? - ela me perguntou.
- Vouu esperar essa viagem. - disse limpando as lágrimas, pegando as minhas coisas, e indo ao encontro dos meninos acompanhada da Eleanor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.