Tem Que Ser Você... escrita por Quezia Costa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249603/chapter/8



No começo doeu, mas fui me acostumando.
Acordei,e a primeira coisa que eu fiz foi ver o Harry, olhando pra ele me lembrava da noite maravilhosa que eu tive. Subi em cima dele, e fiquei dando vários beijinhos.
- Acorda, meu amor – disse continuando a fazer carinho nele.
- Queria poder acordar todo dia assim – disse abrindo os olhos.
- Que bobo é esse meu namorado – disse saindo de cima dele –Vamos tomar café? –disse me levantando.
-Vamos – ele disse e me puxou de volta – mas antes quero o meu beijo – me puxou pra um selinho.
Sai daquele quarto, cheguei naquela maravilhosa cozinha, e dei de cara com o Louis.
- Não vai pra escola hoje? – disse vendo que eu cheguei – peraí, dormiu aqui? E tá com a blusa do Harry? – putz, esqueci que eu tava com a roupa dele.
- Não vou pra escola hoje – disse ignorando completamente as outra perguntas.
- Não me diga que vocês... – ele disse me olhando.
- Se não quer ouvir, não digo. – disse abrindo a geladeira e pegando um iogurte.
- Ai meu Deus... – Louis disse pondo a mão na cabeça – Quess..
- Calma, já foi.. – disse tranquila – e ele foi gentil comigo.
Harry chegou na cozinha, e o Louis olhou assutado pra ele.
- Que foi Louis? – disse pegando uma maça.
- Você e a Quess... não machucou ela não né? – ele tava parecendo o meu pai.
- Logico que não, eu entendo o quanto isso foi importante pra ela – disse me dando um beijo na bochecha.
- Acho bom... – ele disse como se fosse muito autoritário.
- Eu também acho bom que ninguém mais fique sabendo – disse encarando ele.
- Pode deixar -  acho muito bom senhor Tomlinson.
Tomamos café e esperamos os meninos acordarem, ficou um clima meio estranho entre o Louis e o Harry. Ficaram pensativos, ou é coisa da minha cabeça?

Harry POV’s
CARACA, que noite foi aquela? A melhor da minha vida. A Quess realmente era incrível, nenhuma garota deitou comigo, e fez isso se tornar tão mágico, cada vez que eu tocava nela e estremecia, me fazia feliz. Acordei com ela me dando selinhos.
- Acorda, meu amor – disse, me fazendo carinho
- Queria poder acordar todo dia assim – iria com certeza, ser a melhor coisa.
- Que bobo é esse meu namorado – disse saindo de cima de mim –Vamos tomar café? – ela disse se levantando
-Vamos – disse e a puxei de volta – mas antes quero o meu beijo – e puxei ela pra um beijo, mas só consegui um selinho.
Só vi ela saindo do quarto, troquei de roupa. Escovei os dentes, e fui pra cozinha, cheguei lá o Louis me olhava com cara de assustado.
- Que foi Louis? – disse pegando uma maça.
- Você e a Quess... não machucou ela não né? – o Louis tava muito assustado.
- Logico que não, eu entendo o quanto isso foi importante pra ela – disse dando um beijinho na bochecha dela.
- Acho bom... – ele disse.
- Eu também acho bom que ninguém mais fique sabendo – ela não queria que ninguém soubesse? Ok.
- Pode deixar -  ele falou por fim.
Ficou um clima meio estranho entre eu o Louis, achei estranho.
- Louis vamos conversar? – disse, não queria que ficasse esse clima.
Louis só me acompanhou.
- O que tá acontecendo? – perguntei, fui direto ao assunto.
- Como você pode? Ela é especial Harry, não é igual a Flack. Ela queria que fosse romântico, único, especial, entende? – ele disse, mas sem gritar.
- Eu sei que ela não é a Flack, e foi especial. Pelo menos pra mim foi a melhor noite. – disse e vi um cabelo meio cacheado na parece – Quess?
Ela saiu de onde estava meio vermelha.
- Desculpe, não queria ser intrometida... – ela disse meio envergonhada.
- Qual parte você ouviu? – perguntou o Louis.
- Só “  a melhor noite da minha vida “ – ela disse olhando pra mim – verdade, Haz?
- Eu iria mentir com uma coisa dessa? – disse com um sorriso bobo na cara, lembrando da noite anterior.

Quezia Pov’s
Sei o que vocês estão pensando, eu queria saber o que estavam conversando. E pelo visto era sobre mim, como minhas suspeitas. Ouvi o Harry dizendo que foi a melhor noite da vida dele.
Se brotou um sorriso, e um pouco de vergonha na minha cara? ‘-‘ não ‘-‘ imagina. Ela só ficou parecendo um pimentão. Queria ouvir mais, mas como eu sou uma bela detetive, ,me pegaram ouvindo, se eu fiquei com mais vergonha ainda? KKKKKKKKKKKKKKKLARO.
- Quess? – o Harry perguntou.
-Desculpe, não queria ser intrometida... – aonde eu vou enfiar a minha cara?
- Qual parte você ouviu? – Louis perguntou pra mim.
- Só “  a melhor noite da minha vida “ – disse olhando pro Harry – verdade Haz?
- Eu iria mentir com uma coisa dessa? – ele disse com o sorriso bobo na cara.
- Chega desse assunto. – disse o Louis saindo – Vamos jogar fifa, Haroldo?
- OOOba – disse o Harry como criança .
- Vou ser o Brasil – Louis disse.
- Você sempre escolhe esse, e queria ser dessa vez, por causa da minha princesa brasileira – disse com um biquinho...
- Ownt, quer jogar com ele? – Louis disse e o Harry olhou pra ele com os olhos brilhando.
- Sério?
- Não – eu ri com isso.
- Que maldade Louis, mas eu vou torcer pro Brasil... – disse olhando.
Eles riram, e começaram a jogar, não entendia muito bem aquilo, mas parecia ser bem divertido.

[1 semanas se passaram]
A como a vida é bela, a minha escola é uma maravllha, eu e a Mih nos damos super bem. Saudades que bateu da minha princesa morena, faz um tempinho que não converso com ela.
- Filha? E a Marina? – minha mãe perguntou. Por algum milagre estou em casa.
- Tá lá no Brasil, mãe. Faz tempo que não falo com ela... – disse. Detalhe: minha mãe conheci a Marina, e a mãe dela, eram amigas –q
Senti um mal estar vindo, e corri pro banheiro. Vomitei pakas, nunca me senti assim antes.
- Que foi filha? – minha mãe disse correndo.
- Nads mãe. Só um mal estar -  disse, não podia ser outra coisa além de mal estar.
- Vou te levar no médico menina. – ela disse me olhando.
só olhei negativamente pra ela, quem é que gosta de médicos?
Senti meu celular vibrar. Era uma mensagem do meu perfeito anjo.
“ Vamos sair? Niall xx”
“Claro, onde vamos? Quess xX”
“ Nando’s, espera que eu vou pegar você. Niall xx”
Me arrumei, e logo ele chegou, estranho ele estava sozinho. Como eu tenho muita amizade com ele. Fui logo de uma vez.
Convesamos a tarde inteira, até que o Niall recebe uma ligação;

Ligação on ~~
- Não estamos fazendo nada.
- ~~~~~~~~~~~~~~
- Você é muito ciumento
-~~~~~~~~~~~~~~~~
- Só estamos comendo... no Nando’s
-~~~~~~~~~~~~~~
- Espera...
 Ligação off.

- O que aconteceu? – perguntei ao Niall.
- Seu namorado é muito ciumento. – ele só completou – Vamos?
- Vamos.
Me deixou em casa, e logo foi pra dela.

Harry POV’s
Como assim a Quess tinha saído com o Niall, e sozinhos? Liguei pra ele e ele disse que só estavam conversando. Que ódio. Logo mandei uma mensagem.
“ Oi Flack, vamos nos encontrar? Harry xX”
“ Claro gatinho... te espero aqui. Flack Xx”
Se a Quess não me quer, tem quem queira. Sai e logo cheguei na casa dela. Toquei a campanhia. E ela atendeu.
- Oi, preparado? – ela vez aquela voz de puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.