Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 7
Paixonite aguda


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Problemas com a net!
Mas vamos a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/7

Cap 06-Paixonite Aguda


Amanhecia uma bela manhã de domingo,o sol já não aparecia mais devido as grossas nuvens carregadas de neve.Com certeza seria um natal bem com cara de natal.


-Dormiu bem?


-Sim,muito bem. – toma uma xícara de café –


-Cozinha não é o meu forte,espero que o café esteja bom.


-Forte.Bom para acordar.


Ouve-se passos no segundo andar.


-Acho que a Lizzie acordou!


-Ricardo Hawkeye,se você não atender esse celular agora eu juro que te fuzilo...ou melhor,atendo e digo pra desavisada que você não quer nada com ele e que já agarrou meia dúzia nesse meio tempo! – nas escadas –


-Relaxa irmãzinha,volte para sua King size!


-Bem que eu queria,mas esse toque irritante me acordou!


Ela aparece na cozinha com um Babydoll branco e rosa nada discreto ou cumprido e um chinelo fofinho.


-Bom dia,Riza.


Naquele momento ela ficou: vermelha de vergonha,verde de raiva,azul de susto,roxa de constrangimento e mais algumas cores causadas por outros sentimentos.Tudo o que ela queria saber era: O que um certo Roy estava fazendo em sua cozinha meio amarrotadocom uma carinha de sono linda – ok que ela duvidava que ele podia ser ou ficar feio mas isso não vem ao caso – e com uma camisa meio aberta.


-Liz...você tá bem? – passa a mão na frente dos olhos dela –


-...sim,por que?


-Nada,eu só acho que o Roy deve estar achando uma gracinha vê-la vestido TÃO descentemente,porém não acho isso uma coisa que você vai gostar de  lembrar.


-Mais vermelha que um vidro de catchup –Eu te mato,Rick! – sai para se vestir –


-Não liga pra isso não.Ela fica mal humorada quando é acordada sem precisão.


-Imagine... “Sempre tive certeza deque ela tinha belas pernas!”


Após alguns minutos ela desce,agora vestindo algo mais descente.Uma calça capri branca,uma blusa gola alta vermelha e uma rasteirinha vermelha.


-Bom dia. – ela começa a preparar alguma coisa –


-Maninha,ontem eu e o Roy começamos a conversar aqui e uma chuva começou a cair...ai ele teve que dormir aqui,tá?


-Sem problemas,só me avisem da próxima vez para evitarmos cenas como a de dez  minutos atrás.


-Que isso Riza,eu já nem me lembro de ter te visto recém acordada!


-Engraçadinho!Pelo visto vocês ficaram muito amigos..


-Você também é muito amiga dele.


-Só que ela não se tornou minha amiga de cara,na verdade,eu levei o maior fora quando nos conhecemos.


-Ninguém mandou bancar o engraçadinho!


-Irmãzinha.isso aqui tá ótimo! – o loiro se empanturrava de panquecas –


-Concordo.


-Obrigada.


-Então Riza,você vai comigo pra casa dos meus pais para o natal?


-Vou passar com o Rick,mas obrigada.


-Ele vem com a gente,meus pais adoram a casa cheia!E também ano passado vocês já passaram sozinhos.


-Ano passado?Mas você me disse que ia passar com...


-Eu passei sozinha.


-Eu te chamei pra ir comigo.


-Pois é...não estava muito afim de festa!


-Então não aceito não com resposta!Vocês vem comigo,agora tenho que ir resolver algumas coisa.Ja ne. – vai embora –


-Ricardo Hawkeye,eu.vou.estrangular.você! – psicopaticamente –


-O que foi que eu fiz?


-Você NÃO me avisou que o Roy estava aqui e por conseqüência ele me viu recém acordada,um tantinho descabelada e mal-humorada!Corre!


-Preocupadinha porque ele te viu como acorda?Maninha,você está definitivamente sofrendo de paixonite aguda!


-Corre! – ela sai correndo atrás dele jogando travesseiros e almofadas no irmão que corria e ria –


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
E mil desculpas pela demora!
bjos e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.