Waking Up In Vegas escrita por Hayley


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

"Por que essas luzes brilham tanto?
Será que nos casamos, noite passada, vestidos de Elvis?
E por que estou usando nosso anel de formatura?"
Waking up in Vegas - Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249573/chapter/12

Capítulo 12

Nathaniel e Castiel davam nossa entrada no hotel, e eu, Melli e Antoinette analisávamos a estrutura. Na verdade, "analisávamos" é um termo, para que fique mais chique, pois não entendíamos nada de arquitetura ou engenharia. No máximo, decoração e olhe lá!

No hall de entrada,  uma escada em espiral. À sua volta, no canto direito, algumas plantas, perto de uma coluna, na recepção. Poltronas e uma mesinha bem instaladas, e o piso branco. Seguimos pelo corredor lateral, dando em uma piscina à céu aberto. No canto  esquerdo da mesma, uma mesa com guarda-sol (sim, dentro da água!). Na outra extremidade, uma parede de pedra e uma cascata. Durante o dia, era possível pegar sol deitada - num belo de um conforto - nas espreguiçadeiras. Tinha até mesa de DJ!

O elevador tinha um sensor, que detectava quando alguém se aproximava da porta. Em compensação, só se abria quando tinha chego a um dos andares cujo fosse seu destino. Ou seja, se alguém estivesse indo pro terceiro andar e se você no térreo ficasse na frente da porta, não abriria. Isso para não se tornar uma arma aliada a pessoas mal intencionadas.  Decidimos ficar no mesmo quarto, seria mais divertido. Se é que me entende. Mentira, não pretendo nada além do que amizade com Castiel ou Nathaniel. Pelo menos, não por enquanto. Hehe. 

Não aguentei esperar chegar no quarto, fui tirando os tênis no meio do corredor. Deslizei de meia e quase ia dando com tudo no corrimão, o que não aconteceu. 

- Ai, e agora!? Tá certo que é mais barato se ficarmos todos juntos e blá blá blá, mas eu ia usar minha super baby look pra nanar! Vou ter de usar a camisolinha da vovó! - disse Nathaniel, se contorcendo com caras e bocas, como se estivesse necessitando de um banheiro. Sabíamos que ele estava brincando. Rimos de sua expressão, e demos um salto para dentro do quarto, porque entrar apenas com o pé direito é para os fracos.

- Eu quero dormir aqui! - apontei para a cama com colcha verde.

- Não, sai daí, eu tô chegando!! - Melli vinha com as malas. Me enfiei embaixo das cobertas e gritei:

- Pay day!

- Credo, não quero mais essa cama! - disse Melli, torcendo o nariz.

- É mentira, venci! - soltei uma risada escandalosa.

- Aí, vou pedir um champagne pra gente! - Antoinette exclamou, jogando-se numa das camas próximas ao telefone. Fui até a varanda, que dava para a piscina lá embaixo. 

- Tem uma tábua aí? - perguntei.

- Pra quê? Vai lavar a roupa na pia, pendurar na varanda e depois passar? - Castiel perguntou, intrigado.

- Eu ia fazer um trampolim daqui da janela para a piscina, já que estamos no segundo andar. Mas deixa, desisti da idéia. - ele riu, apertando os olhos, com uma expressão desafiadora.

- Chegou o champagneee, minha gente amiga! - Antoinette corria em câmara lenta para atender a porta. 

- Cadê as taças? - Nathaniel observou.

- Viiish! É mesmo! Vamos ter que tomar na mão.. - sugeriu Antoinette. Ela serviu um pouco para cada um, na mão. Cinco minutos depois, a camareira chegou com as taças. Também, por que a gente não reclamou e pedimos que trouxessem as mesmas, antes de tomar na mão?? Segurando as taças, entrelaçamos os braços. Eu no da Melli, ela no da Antoinette, Antoinette no do Nathaniel e assim respectivamente, até fecharmos um círculo. 

- Proponho um brinde! - disse Antoinette.

- Brinde: Hello Kitty para as meninas e Hot wheels para os meninos! - brinquei.

- Só esse mês! - Melli disse.

- No Burger King! - Castiel completou.

- Burger King!? - Nathaniel questionou - Burger King nem tem brinde! 

Ligamos o aparelho de som que tinha no quarto, e deixamos na rádio. A música que estava começando era Waking up in Vegas, da Katy Perry. Nunca fui muito fã dela, mas o ritmo contagiou-me, fazendo com que eu pulasse na cama. Dançamos, cantamos, sacudimos o cabelo. Castiel entrou no armário sem ninguém perceber, e abriu as portas, dizendo:

- Saí do armáaariooo! - mostrou a perna, como aquelas dançarinas de cancan. - Vim de Nárnia! - deu um sorriso maroto. - Falando nisso, vamos ao cinema amanhã? - perguntou.

- Vamos! - respondemos. 

- Desculpa decepcionar, mas.. e o seu trabalho? - infelizmente, tive que lembrar.

- Ah é, não avisei. Liguei pedindo demissão, explicando o ocorrido. Eles já sabiam que eu tinha vindo para guiar vocês, e me indicaram para uma loja aqui perto. Tenho apenas que conferir quando começo e onde fica. 

- Menos mal assim! Então, que filme veremos?

- Está passando Rei Leão 2 em 3D! Acho esse filme muito fofoo! Vamos assistir, vamos? - Melli entusiasmou-se.

- Rei Leão é meu filme favorito! Vamos, por favor! - exclamei.

- Tudo bem, podemos assistir Rei Leão. Mas só porque vocês imploraram! - Castiel respondeu. 

Continuamos a festa, entramos todos na mesma banheira (de roupa, claro) e ficamos pulando. Eu tinha comprado um pacote de porpurina. Lembrando disso, fui imediatamente pegá-lo, e deixamos tudo "brilhando". Haviam dois banheiros, e consequentemente, dois chuveiros. Tomamos um banho rápido, um por vez, e trocamos de roupa. Castiel colocara o pijama que eu comprei para ele. E pensar que o pijama - que fora um presente meu - agora tocava a pele dele.. me dava arrepios. 

Coloquei o abajur no chão, apaguei as luzes e disse para sentarmos numa roda. Contamos histórias, cantamos, filosofamos. Até a hora em que o sono tomou conta de nós. Desligamos o abajur e fomos deitar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking Up In Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.