Jovens Caçadores - O Ciclo (1) escrita por Duquesa da Noite


Capítulo 9
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249521/chapter/9

Thiago Narrando

Quando eu voltei da cozinha vi uma coisa que não esperava: Ana estava chorando.

  Na verdade eu a via como uma maquina ambulante,ou até um dicionário, mas ela estava chorando então isso significa q ela tem sentimentos, que ela é humana.

-Ana que foi? O que aconteceu? Por que você esta...

 A Ana não foi tão rápida como esperava. Ao me aproximar vi que no Netbook dela tinha uma foto sua um menino e eu o reconheci na hora: era Alex, o menino que se matou.

-Quem ta chorando aqui?

 Disse tentando enxugar as lagrimas que não paravam de escorrer.

-Você Ana! Não adianta esconder! Por que você tem uma foto com aquele menino que morreu?

Ela abaixou a cabeça.

-Thiago, eu não quero falar sobre isso. É uma coisa meio pessoal. Entende?

-Conta para mim. por favor. Eu juro que não vou contar para ninguém.

-Para que? Para você iria contar para a primeira pessoa que te pressionasse? Não obrigada!

  Ela achava realmente que eu era burro, sou apenas desligado e ela confundiu isso com falta de inteligência.

-Ana me conta, por favor. Eu juro que não vou contar para ninguém nem sendo torturado.

 Estava preocupado com ela, iria prometer qualquer coisa para ela falar o que estava acontecendo, fiquei sem reação com aquela cena, não sabia o que fazer quando alguém chorava na minha frente.

-O Alex era meu melhor amigo, quando... Mudei de escola perdi contato com ele totalmente. - As lagrimas voltaram a escorrer com uma violência muito grande, uma seguindo a outra.

-Ele não era apenas amigo. Ninguém chora assim por amizade. O que vocês tinham?

-A gente namorou por u tempo antes de eu mudar... Eu o amava...

 Abracei-a, era a única coisa que passava pela minha mente quando uma pessoa chorava e ela parecia frágil, eu agi por impulso total, mas ainda assim estava surpreso, eu não imaginava nunca que a Ana já tinha namorado.

  A Ana era sempre muito na dela, mas... Sei la, não sei o que me deu, de qualquer jeito ela retribuiu.

  Quando ela conseguiu controlar o seu choro, depois de um tempo, começamos a pesquisar, de vez em quando uma lagrima escapava.

 Senti uma coisa que nunca tinha sentido antes, não sei explicar o que é, mas deve ser dó pelo que tinha acontecido com ela ou surpresa pela novidade, mas eu senti um pouco de raiva daquele garoto por ter abandonado ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovens Caçadores - O Ciclo (1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.