Jovens Caçadores - O Ciclo (1) escrita por Duquesa da Noite


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249521/chapter/5

Narração Normal

No dia seguinte, as 10:00 da manha, Diogo estava escutando o jornal pelo radio em uma estação qualquer da cidade sem muita vontade, era apenas uma rotina dele, depois que eles falaram sobre a previsão do tempo quando começou uma noticia que chamou-lhe a atenção:

“Hoje de manha o corpo do adolescente Alex dos Santos foi encontrado morto na piscina, ele era irmão mais velho da Dandara, a adolescente que se matou a três dias. Será influencia ou será que...” Diogo desligou o radio e foi falar com o grupo.

– Bom dia Di!

Nina estava se servindo de café quando viu o Diogo se aproximando de onde eles estavam. Ele estava com a cabeça tão longe que nem escutou o cumprimento

–Alguém viu o noticiário hoje?

Todos olharam para ele.

– Ainda não! Por que? - Ana parou de tomar seu café e perguntou.

– Fala logo Diogo você esta branco! Parece que viu um fantasma!

– É verdade mano! Fala logo a gente esta ficando preocupado!

Nina e Thiago estavam preocupados não apenas com a expressão de medo dele, mas também porque ele estava muito branco.

– Hoje de manha acharam o corpo do irmão mais velho da Dandara na piscina! Ele se afogou, se matou!

– O QUE? -Todos falaram ao mesmo tempo.

– É verdade!Acabei de escutar no radio!

Ana se desesperou.

–AI MEU DEUS! E agora?

Nina foi a que conseguiu se acalmar rapidamente e pensar de uma maneira mais racional para resolver esse problema.

–As pessoas que são atacadas, os que atacam os amam, certo Ana?!

Ana olhou para ela.

–Sim, mas o que isso tem haver?

–Facil, eles usam isso, o problema é que eles sabem usar esse amor para persuadir as vitimas!

Foi a vez de o Thiago falar e foi a primeira vez que falou uma coisa mais inteligente.

–Esse não é o problema, mana, o problema é QUEM começou tudo isso? Por que começou? E quem vai ser o proximo?

Diogo concordou com a cabeça enquanto pegava uma xícara para se servir de café.

Ana como sempre foi a que respondeu as perguntas.

–Ontem a noite eu não conseguia dormir...

–De novo Ana!- Nina sempre se perguntou o porquê da insônia que ela tinha às vezes. Algumas vezes ela acordava de madrugada e ficava até o sol nascer acordada.

–É... Então, como eu estava falando, eu pesquisei mais um pouco e tem duas alternativas: Ou a pessoa que começou isso pode estar viva e o seu credito é um certo numero de almas ou o demônio que fez isso fez uma lista da troca de almas, alguém que você ama morre para ficar no seu lugar! Mas que alguém fez um pacto não tenho dúvida.

–Então temos que saber quem foi a primeira pessoa que morreu e ver sua ultima ligação recebida?- Disse Diogo para Ana, tentando achar uma solução.

–Na verdade não é tão fácil como você acha Diogo. A primeira pessoa que morreu não recebe as ligações, alguém vivo que faz ela se matar e isso pode estar acontecendo há meses ou até anos!

–Mas como se pode parar? Se não tem como chegar ao primeiro como a gente para tudo isso?

Foi novamente a vez de o Thiago perguntar, hoje ele estava menos desligado do que era normalmente.

–Eu estava pensando nisso também Diogo! Você achou como podemos parar tudo isso Ana?

Ela olhou para baixo como se confessasse um crime.

–Isso eu... Eu não achei, pesquisei em tudo quanto é site, mas não tem NADA falando sobre isso e eu tinha deixado meus livros no carro, então não vi se la tinha algo escrito.

–Ótimo!Perfeito!Era só o que nos faltava! -Thiago estava começando ficar irritado com a situação.

Depois de tanto nervosismo os quatro continuaram a tomar café da manha, com dificuldade e planejar o que iam fazer para tentar desvendar o que estava acontecendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como você ficaria após saber que uma pessoa morreu e você não pode impedir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovens Caçadores - O Ciclo (1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.