Jovens Caçadores - O Ciclo (1) escrita por Duquesa da Noite
Ana Narrando.
Foi a primeira vez que eu me senti um lixo, por que a resposta não veio até minha mente como sempre? Pesquisei a noite toda, mas não adiantou nada, não descobri nada! Ou a resposta não quer aparecer ou estou ficando cada vez mais fraca...
Esse foi o dia mais silencioso de todo o ano que nos conhecemos e dos dez meses que estamos fazendo esse serviço ou trabalho, não sei direito como classificar.
–Não precisa se cobrar tanto Ana! Você fez mais do que deveria sozinha!- Nina falou isso quando ficamos sozinhas, ela era a pessoa que mais me conhecia, sabia como me sentia só de olhar a minha expressão- Agora é à hora de passar um pouco a tarefa para os meninos e para eu poder fazer!
Suspirei e tentei me explicar.
–Eu passei muito tempo fazendo tudo sozinha...
A Nina me interrompeu.
–Mas agora você pode contar com o grupo!
Nina me abraçou, ela era a mais carinhosa do grupo e era como uma irmã mais velha para mim, mas os únicos problemas são: Primeiro: O irmão dela, Thiago, como eu posso descrevê-lo... Gostava de Rock e de usar roupas escuras, ou melhor, pretas, é muito lindo, tem o cabelo preto mais ou menos comprido jogado de lado, olhos verdes... Ele é mais bonito do que as outras pessoas que eu conheço, mas por não se esforçar muito na escola, era meio... Burrinho ou se fazia e me tratava como sua melhor amiga.
Mas acima de tudo ele é um galinha, como a irmã e esse é o problema dela, eu amo a Nina, ela é uma pessoa incrível, mas essa é a verdade, a lista dela é maior que meu braço inteiro.
Como eu posso descrever a Nina... Ela tem o cabelo preto cacheado, olhos verdes, igual o irmão, tudo o que um menino sonha, mas ela é apaixonada pelo Diogo, ele é ruivo cabelo curtinho, olho castanho claro e me considera sua irmã mais nova, é uma pessoa incrível... Mas esta namorando outra menina, uma galinha, falsa, mentirosa, tudo o que é de ruim aquela menina tem.
Já eu não posso dizer que nunca fiquei com ninguém, eu já namorei. Sou loira do olho azul, uma nerd, literalmente, que começou gostar da pessoa mais galinha conhecida pelo homem, na verdade não é gostar eu só o acho bonito, mas, como já disse, ele é o irmão da minha melhor amiga, historia clichê, mais é a verdade.
Dividimo-nos em duplas: Eu e o Thiago ficamos no hotel pesquisando sobre o que estava acontecendo enquanto Diogo e Nina caminharam até a única encruzilhada de terra da cidade.
Ótimo, eu já estava com a cabeça cheia e ainda ia ter que aguentar ele falando sobre quantas meninas ele “pegou” noite passada.
Mas como eu estava meio chateada, não vou nem conseguir prestar atenção no que ele vai me falar...
Suspiro.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Ana se cobra muito, mas porquê você acha que ela comenta que ja ficou tanto tempo sozinha? O que sera que tem em seu passado?