Aprendendo com os Erros escrita por NINA 13


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24947/chapter/6

                                           NARUTO POV´S

   Eu estava sentado no toco do meio onde fui amarrado na prova de pegar quisos do Kakashi-sensei, que saudade dele agora ele saberia me dizer o que fazer; senti a Ino chegando perto de mim, olhei para ela meu rosto estava banhado de lagrimas, nao adiantava mais fingir que nao tinha sentimentos como estava fazendo ate agora,estava duendo demais, eu desci do tronco e caminhei ate Ino chorando e a abracei.

-Porque Ino?O que eu fiz de errado?Eu mudei meu geito de ser por ela, eu deixei de ser do geito que era e me tornei quase um copia do Sasuke para ver se ela gostava de mim.E o que eu recebo em troca!?Ver ela beijar a pessoa que so a fez sofrer!/ela me abraçava como uma mae quando consola o filho.

-Voce nao fez nada de errado Naruto, a Sakura que nao enxerga quem gosta dela.Quando Sasuke a fazer sofrer de novo, ela vai ve quem realmente se importa com ela./ela ficou me abraçando ate eu me acalmar e foi embora pois eu queria ficar sozinho, quando ela foi embora eu comecei a treinar para ver se acabava com toda a raiva que eu estava sentindo.

   Entao comecei a lutar taijutso cada 2 golpes que eu dava derubava uma arvore, foi entao que eu senti o chakra dela,taquei uma kunai perto dela e falei alto e com raiva:

-O que quer aqui Sakura?/perguntei quebrando mais uma arvore com um chute, ela desceu da arvore e foi caminhando ate mim, mas antes que ela chegasse perto eu lancei um olhar ameaçador para ela fazendo ela parar onde estava.

-Naruto, porque voce esta assim?/ela ainda pergunta poque eu estou assim?ou ela e muito ingenua ou muito hipocrita para estar perguntando isto.

-Nada Sakura!Coisas minhas.Se ja terminou pode ir encontar o Uchiha agora pois eu quero ficar sozinho./ela me olhou assustada acho que eu nunca havia falado assim com ela.

-Naruto, por favor me fala o que esta acontecendo?E por causa do Sasuke-kun?

   Ela ja estava com os olhos marejados mas minha raiva era tanta que eu so dei atençao ao sufixo que ela usou,-kun como eu odiava essa palavra quando ela saia referida ao Sasuke e minha raiva foi ao apice.

-Voce quer saber porque eu estou assim Sakura?É PORQUE EU SEMPRE TE AMEI, SEMPRE ESTIVE A SEU LADO, PASSAVA POR CIMA DO MEU ORGULHO TE CONSOLANDO QUANDO O SASUKE TE FAZIA SOFRER,TE AJUDAVA QUANDO VOCE PRECISAVA, O QUE EU QUERIA EM TROCA ERA SOMENTE UM POUCO DE ATENÇAO, E VOCE NEM ISSO FEZ SO ME ESNOBOU E SE HUMILHOU INDO ATRAS DO SASUKE.O UCHIHA TEM RAZAO,VOCE E IRRITANTE!!!/enquanto eu falava lagrimas desciam dos meus olhos e do dela,mas eu nao conseguia parar de falar eu tinha que desabafar e falar tudo o que me machucou durante esses anos.

SAKURA POV´S

   Qunado fiquei sozinha com o Sasuke-kun ele me disse que havia voltado a Konoha e nao iria ficar preso pois tinha muitas informaçoes e ele as daria em troca de nao ficar preso.Fui embora e no caminho encontrei alguns amigos, mas eles nem olharam na minha cara, ate que vi Ino ela tinha uma cara preocupada e quando me viu, veio falar comigo.

-O Sasuke-kun realmente voltou?/ela falou sem muita empolgaçao na voz.

-Sim, acho que agora o time 7 finalmente vai se reunir de novo/ela se limitou a fazer um "hum"

-Ino de onde voce esta vindo?/perguntei vendo que ela vinha do campo de treinamento.

-Estava consolando o Naruto, ele esta realmente péssimo, nunca vi alguem daquele geito, principalmente ele tao forte./ela falava com a cara preocupada.

-Cadê ele Ino?/falei com a voz de urgencia, queria consolar ele.

-No primeiro campo de treinamento do time sete, mas nao se aproxime muito do geito que ele esta com raiva e capaz de te machucar./eu concordei com ela e sai correndo, chegando la me escondi em uma arvore, ele realmente estava irritado.Quebrava as arvores como se tivesse a mesma força sobrenatural minha e da sensei,ate que ele tacou uma kunai extremamente perto, mas nao deixei me abalar por isto, ate que ele me preguntou o que eu fazia ali, desci da arvore e comecei a caminhar, ate ele me lançar um olhar mortal, eu parei lembrando do que Ino havia dito.

-Naruto, porque voce esta assim?/eu queria saber nunca havia visto Naruto tao transtornado.

-Nada Sakura!Coisas minhas.Se ja terminou pode ir encontar o Uchiha agora pois eu quero ficar sozinho./foi o que ele respondeu, para mim era muito vago.

-Naruto, por favor me fala o que esta acontecendo?E por causa do Sasuke-kun?/quando eu falei o -kun vi que le ficou com mais raiva,eu ja nao aquentava mais isso queria saber o que Naruto tinha.Meus olhos ja estavam cheios de agua.

-Voce quer saber porque eu estou assim Sakura?É PORQUE EU SEMPRE TE AMEI, SEMPRE ESTIVE A SEU LADO, PASSAVA POR CIMA DO MEU ORGULHO TE CONSOLANDO QUANDO O SASUKE TE FAZIA SOFRER,TE AJUDAVA QUANDO VOCE PRECISAVA, O QUE EU QUERIA EM TROCA ERA SOMENTE UM POUCO DE ATENÇAO, E VOCE NEM ISSO FEZ SO ME ESNOBOU E SE HUMILOU INDO ATRAS DO SASUKE.O UCHIHA TEM RAZAO,VOCE E IRRITANTE!!!/ele nunca havia falou comigo desde geito ele estava realmente com raiva e eu tambem sabia que ele nao estava errado no que falava.Quando ele se calou um silencio reinou entre nós e eu sai correndo, tinha conseguido fazer a pessoa que mais se importava comigo ficar com raiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!