Aprendendo com os Erros escrita por NINA 13


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24947/chapter/5

SAKURA POV´S

   Quando ele se trocou nos saimos e fomos andando por Konoha, quando passamos na frentes da floricultura da Ino-porca e ouvimos alguns gritos, era porque ela estava chingando o irrigador que ela tentava concertar, sua blusa estava meio transparente mostrando seu sutia  cor de pele.Tomara que o Naruto nao tenha reparado nisso, apesar dele estar quase babando do tanto que esta olhando para ela.Ele a ajudou com o irrigador, mas sua blusa que era branca ficou transparente mostrando todo o seu corpo perfeito.Se a Hina-chan o visse assim com certeza ela estaria desmaiada agora.A Ino esta dando em cima dele e ele esta dando corda. Que raiva ele chamou ela para sair, depois eu mato a Ino-porca.Nos despedimos de Ino e fomos andando, encontramos alguns amigos, ate que ele disse que estava com fome, o acompanhei, pois queria le fazer uma pergunta.

-Entao Naruto encontro muitas garotas legais por onde andou?/

A resposta dele me surpreendeu, ele nao havia namorado com ninguem ate hoje, será que gosta de mim ainda?Mas ele rebateu minha pergunta e eu respondi a verdade corando ao lembrar o que aconteceu ontem.Sua resposta  a minha lembrançame deixou tao chocada a ponto de achar que eu nao conhecia mais o Naruto.

-Entendo, entao voce contina esperando o Uchiha.

Uchiha?!Como assim, nunca ouvi o Naruto falar assim dele.Com certeza ja nao o considerava mais um amigo.Naruto mudou muito e acho que ja nao o conheço mais.Mas vou voltar a conhecer com o tempo.

NARUTO POV´S

   Depois da minha resposta, comemos calados, e eu paguei a conta baixo protestos dela passeamos mais um pouco.Ja estava anoitecendo e deixei ela em casa com direito a um beijo no rosto e fui para casa.

   Tomei um banho e coloquei um calça jeans escura, com uma blusa preta social dobrada no antebraço e fui pegar Ino.Ela estava linda!Com uma calça colada. uma bata azul um cinto branco e uma rasterinha.Peguei ela e fomos conversando pela cidade, eu contei sobre as garotas que eu conheci e sobre como mesmo assim eu nao consegui esquecer a Sakura e como eu tinha raiva de mim por isso.Ela falou que depois que eu fui embora ela teve um caso com Gaara mais eles nao deram certo e agora ela estva apaixonada por Sai.

-E Ino, voce parece que adora garotos que nao demonstram sentimentos!/brinquei com ela,Ino era uma otima companheira de conversa e sentia que ela confiava em mim, pois apesar de tudo somos bem pareceidos.Eu senti a presença dele, na hora falei com a Ino.

-Ino vamos para casa e fique preparda por que acho que amanhã de amanhã um anbu ira lhe chamar.

Ela me olhou com uma cara assustada mas concordou.Deixei ela em casa com um beijo muito bem dado, pois Sai estava nos seguindo a muito tempo.Cheguei em casa tirei a roupa e fui tomar banho.O que ele queria em Konoha?Apesar de saber que ele nao faria mal algum a Konoha.

   Acordei cedo tomei banho e vesti minha roupa anbu e coloquei a minha mascara de rapousa, na mesma hora que Shikamaru chegava em minha porta com sua mascara de bicho preguiça.

_Ola Naruto!Vim te chamar pois ontem o .../eu o cortei.

-Eu sei que o Uchiha Sasuke esta aqui senti ele chegando ontem./disse começando a andar sendo seguido por Shicamaru.

   Cheguei a sala da anbu meus amigos ja estavam la, menos Sakura.Ele estava la sendo vigiado por anbus, Ibiki e Tsunade-sama.Senti nojo ao velo ali com uma cara como se nao houvesse acontecido.Vi Ino me olhando, eu fui ate ela sendo seguida pelos olhos dos outros inclusive do Uchiha, cheguei e a abracei por tras e depositei um beijo em seu pescoço.

-Nosso plano esta dando certo, o Sai veio falar comigo e se declarou e eu falei que iria pensar./ela falou sussurrando.

-Qu bom que deu certo, entao depois a gente finge uma pequena discussao ok?/coloquei o queixo em seu ombro esperando meus amigos chegarem.

-Tudo bem!/Ela falou passando a mao em meu cabelo.

Nessa hora ela entrou, estava linda na roupa anbu com a mascara de lesma.Mas meus pensamentos felizes foram tirados quando ela tirou a mascara, se aproximou do Uchiha e o beijou, eu senti meu estomago revirar, apertei Ino e pela primeira vez em muito tempo expressei raiva, mas como estava com a mascara ninguem viu.Ouvi a Kyubi gargalhar dentro de mim ate que eu ouvi Ino sussurrando.

-Sai daqui, voce nao e obrigado a ver isso e voce ja esta me machucando./ela soltou um risinho e eu sussurrei um desculpa e sai batendo a porta fazendo Sakura larga o Sasuke.

SAKURA POV´S

   Acordei de manhã com alguem batendo a minha porta quando abri era o Neji vestido de anbu que me avisou.

-Voce esta sendo intimada a comparecer no interrogatorio de Sasuke Uchiha na sala anbu do Ibiki./e desapareceu.Fiquei meia hora parada na porta tentando assimilar o que Neji havia me dito, o Sasuke estava em Konoha,quando?!,como?!

   Subi as escadas tomei um rapido banho e vesti minha roupas anbu, ja estava atrasada sai pulando pelos telhados e entrei no predio colocando a mascara.Mas quando entrei na sala e vi Sasuke ali, tao lindo nao aguentei arranquei a mascara e o beijei, so me dei conta do que estava fazendo quando vi Naruto saindo da sala, batendo a porta, mas isso nao me chocou tanto quanto o que viria a seguir, o Shino me chamou, logo ele que nunca se meteu em assuntos que nao eram de sua conta.

-Sakura, eu sei que eu nao enho nada haver com o que voce fez, mas Naruto e meu amigo, ele que sempre esteve com voce,e te amou e protegeu sempre e voce nunca deu uma chance para ele.Agora o traidor volta, a pessoa que te fez chorar e nunca te deu bola e vai te trair novamente, voce beija?!Dessa vez Sakura voce me desapontou,/ele saiu, sendo seguido por todos meus amigos, sobrando apenas a Ino na sala.

-Sakura, eu so te falo uma coisa:antes eu concordava com voce que o Naruto era um baka, mas ele mudou, ele e o garoto mais especial que eu conheço e voce acabou de perde-lo/ela disse isso saindo da sala me deixando a sos com o Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!