A Splendid Time Is Guaranteed For All escrita por Anabê


Capítulo 10
Na Mata


Notas iniciais do capítulo

By: Bia McLennon
Vcs são muito sortudas sabia? 2 capitulos num mesmo dia kkkk
Tá... quem além de mim achou o titulo desse capitulo engraçado? ahsuahsau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249457/chapter/10

Nenhum de nós estava gravemente ferido – graças a Deus. Eu
tinha apenas alguns arranhões nos braços e nas pernas, John também, mas mais nos braços do que nas pernas, isso por que ele estava de calças.

Mari, George, Jessica, Paul, Ringo, Dani, John e eu estávamos
completamente perdidos no meio do mato. Nenhum de nós sabia exatamente o que fazer, mas Jessica sugeriu:

- Poderíamos cortar corta pedaços de nossas roupas e eu emendava os pedaços para fazermos uma barraca.

Olhei para ela e falei com cara de ironia:

- Ah, Claro! E poderíamos cortar pedaços do nosso corpo para
comer, o que você acha?

Quando eu fico nervosa, começo a fazer sarcasmo e perder
minha paciência. Não é culpa minha, fico estressada rapidamente e todas minhas amigas sabem disto, então nenhuma delas falou nada.

John me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido:

- Fique calma. Estou aqui...

Imagine ter John Lennon sussurrando no seu ouvido... É fantástico.

John teve a ideia de fazermos uma fogueira, e foi o que
fizemos. Passamos à tarde num clima calmo. Estava frio, mas John me abraçava e o mesmo acontecia com os outros casais, se assim posso dizer. Acho que o único casal de nós que estavam agindo verdadeiramente como ‘’casal’’ era Paul e Jessica, que se beijavam e se abraçavam constantemente. George e Mari não estavam muito atrás, todos podíamos ver o quanto George estava gostando de Mari e vice-versa.

- Alguém além de mim também está com fome? – George perguntou.

Todos nós rimos, Ringo deu um tapa no ombro de George e rimos mais ainda. Tinha que ser mesmo o George para fazer uma pergunta dessas.

- Pra falar a verdade... Estou com fome – Jessica falou.

- Eu também – Acrescentei.

Logo, todos estavam com fome. O problema era que ninguém tinha comida ali.

- Certo. Quem se habilita a ir pra dentro da mata pegar alguma fruta ou sei lá o que pra gente comer? – John perguntou.

- Eu – Disse Jessica e Paul ao mesmo tempo.

- Já sei, vamos juntos – Disse Jessica.

- Não – Falou Ringo, quanto ria.

- Meus lindos, se vocês forem pro meio desse matagal aí, a
gente vai morrer de fome esperando por vocês. – Dani complementou.

- Por quê? – Paul perguntou.

- Você sabe por que, Paul. Sabe muito bem – Falou George.

- Eu vou – Me ofereci.

- Ok, então a Bia vai – Dani falou.

Levantei-me da roda que havíamos formado ao redor da
fogueira e fui pelo caminho que possuía uma pequena encruzilhada. Quando já estava relativamente longe do lugar da onde saíra, senti alguém me abraçando por trás. Tomei um susto e de primeira, achava que era algum maníaco ou algo parecido. Virei-me e ainda nos braços da pessoa vi quem era: John.

- Não precisa se assustar – Riu – Posso te contar uma coisa?

- Pode – Falei com a voz ainda meio trêmula por causa do susto que acabava de levar.

- Acho que estou gostando de você. Mas acho que isso você já
percebeu – Ele riu – Mas quero que saiba que nunca gostei de uma garota, do jeito que eu gosto de você.

Eu ia falar algo, mas John calou-me com um beijo. O melhor que eu já recebi em toda minha vida.

- Mas vamos manter isto em sigilo por um tempo, certo?

- Certo... Mas só por um tempo – John concordou – Agora vamos voltar.

- Mas eu tenho que pegar frutas aqui, esqueceu?

- Não. Eu já peguei pra você – Ele apontou para uma trouxa com frutas – A trouxa eu fiz com um lençol velho que estava na mala do carro.

- Como você conseguiu tirar de lá?

- Sou um ninja – Riu – Vamos logo, estão nos esperando.

- Certo.

Chegamos e vimos apenas Ringo e Dani.

- Onde estão os outros quatro? – Perguntei?

- George e a Mari estão ali – ela apontou para uma árvore onde George e Mari estavam se abraçando encostados nela.

- E Paul e Jessica? – John Perguntou.

- Nos distraímos por um momento e eles fugiram – Disse Ringo
– Devem estar se beijando no meio da floresta.

- Enfim, vocês acharam comida?

- Sim – John mostrou para eles as frutas que ele havia achado.

Todos nós iriamos começar a comer quando ouvimos um barulho
estranho

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuuuuu eu não sei que porra de barulho era aquele e eu tava sem criatividade então empurrei pra mari :D isso pq sou uma ótima amiga kkk Brinks, te amo mari