A Splendid Time Is Guaranteed For All escrita por Anabê


Capítulo 11
Help!


Notas iniciais do capítulo

By: Beatle Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249457/chapter/11

             Quando Bia foi para a mata à procura de frutas e John foi atrás dela, Ringo e Dani ficaram conversando, e Paul e Jeh estavam aos beijos. A coisa era realmente séria...

              George levantou da roda e me disse para segui-lo. Assim fiz. Ele me levou para trás de uma árvore e falou:

- Mari, eu sei que você veio do futuro e que em 2012 eu tenho idade para ser seu avô...

               Tive que me conter para não dizer a ele que em 2012 já estaria morto, e ele continuou:

- Mas eu não posso evitar... - ele me abraçou e sussurrou: - Eu te amo.

              Imagine a minha reação. Meu coração estava muito acelerado e eu estava quase sem voz, mas respondi:

- Também te amo, Joj.

- Tem alguém olhando? - ele perguntou.

- Ringo e Dani não tiram os olhos um do outro. Paul e Jeh sumiram. John e Bia estão na mata.

- Então acho que posso fazer isso.

         Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, George e eu estávamos nos beijando. Quando nos separamos, falei:

- John e Bia estão voltando. Finja que esse beijo não aconteceu.

- Como quiser, queridinha.

          Sim, fui chamada de "little darling" por George Harrison. Continuei abraçada a ele, um fazendo carinhos no outro. De repente, ouvimos um barulho alto.

- Ai, meu Deus, o que foi isso?

- Vamos ver. Parece que veio da floresta.

        Todos os outros estavam embrenhados no meio das árvores. Paul explicou:

- Fiquem calmos, fui só eu tropeçando numa raiz podre de uma árvore.

- Ainda bem. - Bia murmurou.

- Tá tudo bem, meu amor? - perguntou Jeh.

- Sim, obrigado, linda. - Paul deu um selinho em Jeh.

          Voltamos para perto da fogueira, comendo e nos aquecendo. Nem é necessário mencionar que George comeu tudo o que viu pela frente e só não comeu mais porque eu e os outros também precisávamos comer. Num certo instante, Bia chamou Jeh, Dani e eu. Ela falou, num tom baixo, para que os rapazes não ouvissem:

- Beijei o John. - ela não parava de sorrir.

- Estamos muito felizes por você, Bia! - Jeh falou. - Bom, vocês já sabem o que está rolando entre mim e Paul...

- E a Mari, que estava abraçadinha com o George? - Dani provocou.

- Eu não estava só abraçada com ele. Você e Ringo não viram, mas George e eu nos beijamos.

- Sério? - as três perguntaram. Assenti com a cabeça, e elas me abraçaram. Bia, Jeh e eu estávamos muito felizes, nossa felicidade mal cabia em nós. Então perguntei a Dani:

- E você e o Ringo, hein?

- Ele é muito fofo comigo... Claro, afinal estamos falando de Ringo Starr! Mas percebo que ele é meio tímido...

- Os tímidos podem ser bem atirados, vá por mim. - eu ri.

- Será que ele gosta mesmo de mim?

- Claro, Dani. - falou Bia. - É impossível não gostar de você.

- Ei, garotas! - chamou John. - Venham cá.

         Fomos. Vimos que Paul, George e Ringo espalhavam pedras pelo chão numa clareira.

- O que estão fazendo? - perguntou Bia.

- Mandando um pedido de socorro à maneira Beatle. - explicou Paul.  - Estamos escrevendo  com as pedras o título de uma música em que o John está trabalhando. Chama-se "Help!".

          As meninas e eu começamos a cantar "Help!" , e George disse:

- Tínhamos esquecido que vocês conhecem todas as nossas músicas, até as que nós nem estamos sonhando em compôr.

- Pronto, terminamos. - falou Ringo. - Agora é esperar que algum avião ou helicóptero veja isso lá do alto e venha nos salvar.

             Como não tínhamos muita opção, deitamos no chão e dormimos ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou esclarecer que nem penso em terminar essa fic logo, por isso, se a Bia resolver essa coisa da mata, que ela já invente mais alguma coisa para a história continuar!