What To Do escrita por FicLover


Capítulo 2
You've got the world before you


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse quando estava sem internet :@ Ficou bem romântico e fofo, espero que gostem dele também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249424/chapter/2

- O que você fez? - Demi disse extremamente irritada.
- Você não disse que iria dar uma chance para ele se explicar? Só combinei o local e a data!
- Eu te odeio - Demi disse séria, mas Selena sabia que era mentira.
- Awn, para, eu também te amo - Selena sarcasticamente abraçou Demi
- Ok, agora vamos embora por favor, não estou me sentindo muito bem!
- Tá bom, senhora mandona!
Logan:
Isso! A Demi aceitou, preciso conversar com ela, estou realmente arrependido, Taylor não passou de uma "queda", realmente amo a Demi, preciso falar isso com alguém, com um amigo, vou ligar para o Zyan!
- Hey Zyan. - Disse Logan animado
- Fala Loguei - Brincou Zyan
- Deixe suas palhaçadas pra depois Zyan, a Demi aceitou voltar comigo! - A empolgação tomou conta de Logan
- Aceitou voltar com você? - Zyan disse desconfiadamente.
- Tá, não aceitou voltar, mas disse que podemos conversar, isso é bom né?
- Não! - Naquele momento, o sorisso do Logan se fecou - Você acha mesmo que a Demi vai voltar com você, olha o que você fez Logan, você partiu o coração de duas garotas, as decepcionou, e querbou seus corações - Num tom sério, as palavra soaram como uma pedra.
- Eu sei que errei Zyan, mas eu vou tentar, realmente amo a Demi e um amor assim não acaba de repente
- É, isso é verdade. Imagina como o Joe vai ficar?
- Nem vejo a hora, se ele acha que tem chance com a minha Demi tá enganado! - Logan disse bravo
- Okay mano, era só isso?
- Sim, valeu Zyan!
- Falou Loguei - Disse Zyan rindo, e desligou o telefone.
Logan começou a pensar: "Mas é verdade, Zyan está certo, eu parti o coração de duas garotas, uma delas, o meu verdadeiro amor, me sinto culpado, mas não tenho tempo para isso, tenho que me encontrar com a Demi e ver se consigo ajeitar as coisas."
- Logan, dessa para jantar - Disse sua mãe
- Não posso, tenho que me encontrar com a Demi - Gritou ele de seu quarto.
Logan se arrumou e foi para o hotel, chegando lá, telefonou para que Demi descesse e se encontrasse com ele na entrada do hotel.
Enquanto isso no hotel:
- Sel, o que eu visto?
- Hn, para quem não queria se encontrar com ele, não está animada demais?
- Para, você sabe que não quero mais nada com ele, somos apenas dois adultos conversando. - Demi disse isso com incerteza
- Adultos? - Disse Selena gargalhando -  Se vocês não sabem resolver um probleminha desse são adultos?
- Sei, quero ver se o Justin te traír, o que você irá achar.
- Amor, até parece que o Justin vai me trair, sou tudo meu amor. - Demi deu um pequeno sorriso.
- Falando nisso onde está ela?
- Está numa turnê pela América do Sul - Selena disse triste
- Tá, depois a gente conversa sobre isso, já tá dando minha hora e eu preciso me arrumar!
Demi subiu e foi tomar seu banho. Já arrumada ela ficou conversando com Selena até que seu telefone toca:
- Logan?
- Sim Demi, já estou na entrada do hotel, pode descer?
- Sim. - Disse ela com uma voz brava.
- Sel, o Logan já chegou, vou descer!
- E eu, onde fico?
- Você acha que vou te levar comigo?
- Bem que podia, já que não vai rolar nada, né? - Ela disse com sarcasticamente
- Não! Não vai rolar. Tem pizza na geladeira, pode esquentar e comer!
- Não gosto de nada requentado!
- Então se vira, bye. - Demi disse sorrindo.
- Juízo, hein!
- Tá bom mamãe.
Demi desceu até a entrada do hotel, econtrou Logan:
- Oi - Disse ela.
- Oi - Ele tentou dar um abraço, mas a expressão de Demi o empedia.
- Você quer lanchar? - Disse ele tentando criar uma interação.
- Pode ser. - Ainda com cara de raiva.
- Posso te levar na "nossa" lanchonete.
- Logan, não há mais nada "nosso", apenas eu e você, não existe um "nós".
Logan ficou sem expressão, afinal a correta era ela.
- Desculpa, é verdade, podemos ir a "sua" lanchonete?
- Sim.
Eles caminharam até a lanchonete, Demi não disse uma palavra até lá, apenas olhava brava para Logan. O clima estava péssimo. Chegaram na lanchonete e sentaram em uma mesa:
- E então, o que vai querer? - Tentou ele agradar.
- Nada, não estou com fome.
- Demi, por que você está assim?
- Ah, vai me dizer que você não sabe? - Ela segurou a lágrima, mas sem sucesso, desceu por seu rosto.
- Demi, já te disse, Taylor foi uma "queda", é você é quem eu realmente amo, é você quem eu quero.
- Não sei, você me traiu uma vez, pode muito bem fazer de novo.
- Eu não sabia o que era amar, mas quando senti sua falta, percebi pela primeira vez o que era amor, senti um vazio, queria você.
- Ainda não sei, como posso saber se é verdade? Como posso saber se é você?
- Você só vai saber se me der uma chance!
- Uma  chance? Porquer te daria uma cha...
Sem deixar Demi terminar a frase, Logan avançou nos lábios de Demi, restirando completamente seu fôlego. Demi tentou se afastar, mas a paixão tomou conta dela, aquele beijo foi como se fosse o primeiro, e o último. Não haviam mais dúvidas, aquilo era amor!
- O que você fez? - Ela se afastou e disse.
- Eu provei o quanto eu te amo, mesmo que um beijo não espresse completamente, mostra parte do meu amor por você. Demi, eu te amo, volta comigo?
No mesmo momento que Logan pergunta, tira de seu bolso uma caixinha, com um anel de prata, ajoelhado, pede Demi em namoro. Ela ficou extremamente surpresa, não conhecia "esse lago do Logan", ele sempre foi muito inseguro, nunca demonstrou um amor tão grande assim, para ela tudo aquilo era novo.
- E se voltarmos o que irá mudar? - Ela perguntou segurando o anel.
- Tentarei fazer com que cada momento comigo seja único, o nosso amor não vai acabar, a cada vez que seus lábios se encontrarem com os meus será como a primeira vez, nós seremos felizes, nosso amor irá supertar a tudo, pois estaremos juntos! - Ao acabar de dizes isso, desce uma lágrima do rosto de Logan. - E então, aceita?
- Sim. - Demi disse chorando e com um grande sorriso no rosto.
Naquele momento, sem ligar para quem estava naquela lanchonete, ele colocou o anel e sem dedo e mais uma vez à beijou. Deu um abraço apertado em Logan, e assim eles ficaram durante toda noite.
- Eu te amo. - Falou ele inseguro, dando um beijo na testa de Demi
- Eu também te amo, meu lindo.
                                                                                                                                                                                                 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? (eu adorei kk')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What To Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.