What To Do escrita por FicLover


Capítulo 1
Why dont teel me what to do?


Notas iniciais do capítulo

Hehe, essa é a minha primeira fanfic, peguem leve, sou iniciante. Agradeço ao Razi que mesmo sem saber me ajudou a tomar coragem de criar a minha fanfic, espero que gostem, esse capítulo tá meio sem sal, porque a história ainda não pegou o "gás", mas espere os próximos capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249424/chapter/1

Nem tudo é perfeito na cidade dos anjos, Los Angeles, a vida não para, mas 8 amigos estão tentando aproveitar ao máximo.


- Demi, acorda! - Diz Selena.
- Ahn? Que horas são?
- São 12:00, levante e vá se arrumar, vamos ao shopping
Demi levantou, e foi tomar banho, se arrumou e desceu as escadas...
- Espera, o que você está fazendo aqui? - Disse Demi com um leve sorriso.
- Sua mãe me deu a chave, já que ela sabia que nós iríamos passar o dia juntas - Respondeu Selena, com um tom de superior
- Sinto falta da Mamãe, nem parece que já faz uma semana que ela foi para Califórnia - Disse Demi fazendo biquinho
- Ah amiga, vamos aproveitar, você vai ficar se lamentando porque sua mãe viajou? Se liga, você tem 19 anos, vamos viver!
Com um leve sorriso Selena puxou Demi pelo braço e à levou para fora do apartamento, fechando a porta. Já do lado de fora do apartamento Demi disse:
- É verdade amiga, vamos! - Demi bateu a porta com força.
Demi e Selena entraram no elevador e foram para o saguão do hotel.
- Tem certeza que quer ir? Não quero te forçar a nada. Sei que as últimas semanas tem sido muito difíceis pra você amiga. - Selena olhou com uma cara mais séria, queria que aquilo soasse com um certo peso.
- Ah, você não me conhece? Sabe que eu adoro um shopping, vamos, está na hora de eu esquecer um pouco desses garotos.
Então as duas pegaram um táxi e foram para o shopping, chegando lá, Selena logo quis ir comprar roupas, mas Demi, não estava muito afim de fazer nada, só queria que o tempo passasse e as coisas se resolvessem.
- Vamos! Olha aquele vestido, que lindo! - Selena olhou com um olhar super feliz, querendo animar a amiga.
- É... - Demi disse sem nenhuma expressão
De repente, toca o celular de Demi, era Logan.
- Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, seu prícipe, atende! - Selena, pensando que estava animando, falou alegre
- É, infelizmente - Com uma cara fechada, Demi respondeu - O mesmo "príncipe" que me traíu, se lembra? Ainda com a Taylor, como pode? A Taylor não é sua amiguinha, deve estar feliz por ela.
O celular para de tocar e Selena fica sem palavra, arrisca dizer:
- Demi, você sabe que amiga verdadeira, é aquela que está nos momentos fáceis e difíceis, essa é você pra mim.
-Hn... - Demi sem ânimo nenhum, respondeu para não deixar soar vazio.
Mais uma vez, toca o celular, Demi está completamente decidida a não atender.
- Demi, por mim, atende. - Selena faz cara de bebê consegue o que quer.
- Alô - Demi diz sem nenhuma vontade
- Eu te amo, por favor, a Taylor foi um erro, só existe você pra mim - Logan tenta se explicar, sem sucesso
- Essa é a desculpa que você dá para todas que você parte o coração, né?
- Não, não existe todas pra mim, só existe você.
- Como se eu acreditasse. - Retrucou Demi
- Podemos ao menos conversar?
- Não, não tem conversa que perdoe o mal que você me fez! - Exclama Demi
- Por favor?
- Ok, eu vou te dar apenas uma chance de se explicar, não garanto que conseguirá.
- Deixa eu falar com ela? - Selena tenta amenizar o clima de tensão.
- Não! - Responde Demi em um tom grosseiro
- Ah, por favor? - Quando Demi tenta responder Selena pega o celular.
- Logan? - Diz ela com um sorriso debochado
- Sim!
- Aqui é a Selena, você quer conversar com a Demi, né?
- Muito!
- Tá pode ser na esquina do Hotel que a Demi tá hospedada? - Demi tenta assinalar com a cabeça negativamente mas não é possível, Selena já havia combinado.
- Às 19:00, ok, tá perfeito!
Selena desliga o celular e entrega a Demi

                                                                                           Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem o que acharam, achei que ficou meio curtinha, mas até gostei (um pouco).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What To Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.