Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 5
Capítulo 5 - The kiss


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo esta legal, espero que gostem fikei um tempo sem postar, mas foi pq naum deu msm tah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/5

 

A mulher abre o portão e focando seu olhar nos manos, de repente sorri, e diz:

- Ah! Vocês são os garotos da banda né? Você estudam com a minha filha!

- Sua filha? – pergunta Tom.

- Quem é a sua filha? – Questiona Bill curioso.

- Bom, minha filha é a Jany! Jany Häfel!

- Ah! A Jany! Ah! Sim, claro ela é super nossa amiga! – diz Bill, sentindo-se um pouco ansioso até.

- Bem, vocês vieram visitá-la? Não era pra vocês estarem no colégio ha essa hora? – questiona dona Stacy.

- Bom, é... – tenta disfarçar Tom.

- Mas, como assim visitá-la? Ela não foi ao colégio? – interrompe Bill.

- Não, não! Ela não pode ir hoje! – diz dona Stacy, olhando de repente para baixo.

- Porque? – questiona Tom, sem entender o que estava acontecendo.

- Minha filha esta doente!

- Doente? – pergunta Bill chocado.

- Mas o que ela tem senhora? – pergunta Tom, também impressionado.

- A asma dela atacou!

- Ela tem asma? – perguntou Bill muito preocupado ao saber.

- Sim! Desde muito pequena! Ela tinha crises piores antes, agora estão bem menos constantes! Mas mesmo assim, a achei muito cansada hoje e decidi que era melhor não manda-la para o colégio!

- Eu entendo! – diz Bill levemente. – Mas... Nós podemos vê-la?

- Claro! Vocês são amigos dela né? Tudo bem! Venham! – ela os guia para dentro da casa, na qual tinha um jardim lindo na frente. Eles entram, e dona Stacy diz:

- Ela esta lá encima no quarto! Vamos subir! Querem beber algo antes?

- Si... – dizia Tom, mas Bill o interrompe bem na hora, dizendo:

- Não! Esta tudo bem!

Eles se entreolham. Todos sobem, e ela para na porta do quarto de Jany, os meninos estavam atrás dela.

Ela bate devagar na porta dizendo:

- Jany? Esta acordada filha?

- Sim, mãe! Entra!(cof)

- Tem visitas amor!

- Ah! É a Clover? Ou a Nath? Não foi para o colégio? – sua voz estava baixa e fraca.

- Não! É o Bill e o Tom!

Nesse momento, ela se calou.

[Jany’s pov]

O que? Bill?... e Tom? Não! Acho que ouvi errado!

[Fim de Jany’s pov]

Stacy abre a porta, Jany estava deitada, com um lençol fino a cobrindo.

Bill e Tom entram.

- Oi Jany! – diz Tom.

- Como você esta? – pergunta Bill em seguida.

- Bem, eu... – Stacy a interrompe dizendo:

- Vou deixa-los conversar! – e sai.

Jany volta o olhar para os garotos parados, diante dela, com o olhar fixo no rosto dela, e diz:

- Bom, eu já estou bem!Mas... Como vocês descobriram onde fica minha casa? Eu não entendo! Como vocês souberam?(cof, cof)

- Na verdade foi uma coincidência, Jany! Viemos parar aqui por um acaso! – diz Tom, entendendo o quanto ela estava confusa.

- Coincidência?

- Sim, Jany! – diz Bill com a mochila no ombro, aproximando-se dela – Nós simplesmente viemos parar aqui, e ai a sua mãe apareceu no portão dizendo que você estava doente.

- Bom, mas... – e sorri. – Obrigada por virem! Não foram ao colégio?

- Perdemos a hora! – contou Bill sem hesitar.

Tom vê encima do rack dela, um caderninho, com capa rosa clara. Ele pega e diz:

- Ah, você escreve o que aqui, Jany?

Jany, quase que da um salto da cama, e toma o caderninho da mão de Tom, dizendo:

- Ah! Não!

Os meninos olham assustados pra ela.

- Bem, é... São uns poemas! Nada de importante! – diz indo até a cômoda e colocando o caderninho dentro da gaveta.

Capítulo 6-

Bill não parava de olhar o quanto à figura pálida de Jany naquele momento, o deixava encabulado. Ela estava com uma regata branca, e uma calça apertada até o joelho. Tom percebe na hora o modo com o qual Bill estava olhando para Jany.

- Bem! – diz Tom, puxando a atenção de ambos. – É... hum... Eu vou descer, lá embaixo, vou pedir uma água, para a dona...

- Stacy! – completa Jany, sentando na cama.

- É! Ta? Bill? – diz, olhando para Bill, dando um soco no braço dele, como que sinalizando algo. Bill percebe.

Tom sai deixando assim, Bill e Jany sozinhos. Eles ficam uns momentos calados e imóveis. Jany tosse muito nessa hora. E o silêncio vem.

Mas Bill quebra o silêncio, colocando a bolsa no chão, e sentando do lado de Jany:

- Bem, Jany, você realmente esta melhor?

- Sim, Bill! Estou sim! Tossindo um pouco, mas...E você? Muitos shows?

- Nossa! Muitos! Hoje mesmo a gente tem um! Mas eu estou bem animado na verdade!

- Que bom!(cof)

- A gente vai lançar um álbum novo! Estamos trabalhando encima já!

- É mesmo? E já tem o nome?

- Zimmer 483!

- Aaah! Que legal! – eles se olham, e o silêncio perturbador, toma conta do quarto novamente. Jany levanta subitamente, dizendo:

- Bill... (cof) eu realmente estou... – de trás para ele.

Ele se levanta também e fica atrás dela. Nesse momento ele fica muito próximo dela, ele estava ‘mudo’, ela engole a saliva e diz, fechando os olhos:

- Eu estou... – mas sua voz sumiu, escapou totalmente dela, quando ela sentiu os braços de Bill envolverem sua cintura de repente.

[Jany’s pov]

Nesse momento, eu apertei meus olhos, eu paralisei.Até minha tosse se estabilizou!

Ai! Porque ele esta fazendo isso comigo? Não posso me mover. A sensação que eu estou sentindo agora era algo além de todos os meus pensamentos. Meu coração acelerou mais ainda quando ouvi Bill dizer baixinho, perto do meu ouvido:

- Jany! Eu... Estou sentindo algo... Eu tenho que te dizer, que... Eu...

- Bill! – me vi dizer, como num choque brutal. Meu corpo ficou em chamas, quando ele beijou meu pescoço, e deu uma leve chupada.

Ai! Bill, Bill!

Estou nas nuvens, um sentimento desconhecido estava invadindo minha cabeça, meu corpo, meu ser, meu coração. Aquele contato com o Bill era mágico.

E a luz cresceu mais e mais, quando ele mesmo me virou, e me beijou. Fechei meus olhos, o modo com o qual ele me beijava, era mais do que eu queria, era algo muito forte.

[fim de Jany’s pov]

Nesse momento, Tom entra dizendo:

- Olha, a Clover ligou... – os dois se soltam naquele mesmo momento. Tom, meio que pasmado, diz:

- Ah, não! Eu sou um idiota! Atrapalhei tudo! Continuem, finjam que não entrei aqui! – saindo novamente. Bill e Jany estavam mais envergonhados do que nunca. Bill nem tanto pelo Tom, mas sim por Jany. O que será que ela esta pensando dele agora?

- Não! – grita Jany, totalmente sem reação. – Pode ficar, esta tudo bem!(cof, cof).

Jany começa novamente a tossir muito, e sua face se empalidece um pouco mais.

- Você não esta se sentindo bem, Jany? – pergunta Tom. Bill olhava preocupado.

[Bill’ s pov]

Será que eu contribui pra ela tossir tanto? Não, mas... Foi só um beijo!Mas... Ela deve ter ficado nervosa! Droga! Estraguei tudo! Não era momento!Bem, mas... Não pude me controlar! Merda! O que eu fiz?

[Fim de Bill’s pov]

A mãe dela logo entra no quarto dizendo:

- Jany? O que foi filha? Falta de ar?

Jany, sentada na cama, respirando rápido, podendo-se ver em sua garganta, a cada respiração que ela dava, seu pescoço dava uma afundadinha. (Por conta de quem tem bronquite, quando fica com asma, se sente cansada e sua garganta, afunda a cada respiração).

- Não mamãe! É só... – arfando um pouco – A tosse! Só estou um pouco cansada! – contendo-se um pouco com a tosse.

- Ai meu Deus! Filha! – levantando a cabeça dela e vendo o pescoço dela, olhando o cansaço dela.

Bill cochicha com Tom:

- Porra, mano acho que estraguei tudo!

- Que nada Bill! Para com isso!

- To preocupado!

- Diz-me, Jany - dizia a mãe dela - esta muito cansada?

- Um pouco, mãe, mas logo passa! – deitando-se.

- Ai! Acho que é melhor te levar ao hospital! Isso pode piorar! – dizia a mãe, muito preocupada. Bill estava sentindo um aperto enorme no peito. De certa forma ele se sentia culpado. Ela parecia estar tão bem agora a pouco!

Ele engole a saliva, se segurando para não ter uma recaída ali mesmo.

- Não mãe! – diz Jany – Eu estou sentindo uma certa melhora agora!

- Mas, filha e se você piorar?

- Não vou mãe! Fica tranqüila, ta? Eu sei quando estou muito mal. Foi só uma tosse irritante, mas passou! Esta bem mãe? Não se preocupa! Não quero que se preocupe tanto comigo! – segurando a mão da mãe. Dona Stacy sorri, e diz:

- Esta bem, Jany! Eu... Vou trazer um chá ta bom?

- Aham!

Assim sua mãe sai. Bill sem jeito, diz, pegando sua bolsa do chão:

- Espero que melhore logo Jany!

- Obrigada Bill! – acanhando-se um pouco.

Ele se aproxima da cama dela, e pegando a mão dela diz:

- Perdoa-me, se... Se fiz algo errado!

- Bill! Você não fez nada errado! Nada!

Ele dá um leve sorriso, e tirando a franja do rosto dela, beija sua testa, seus rostos ficam novamente muito perto nessa hora. Eles estavam olho no olho agora. Cresce novamente um furor em Bill, uma vontade imensa de beija-la novamente. Ela esperava que ele fizesse isso. Mas, não o fez, se afastou rápido, sem dizer nada.

Quando ele esta a sair, ele para na porta, Tom chega a esbarrar levemente nele, porque estava atrás de Bill, e ele parou de repente.

- Jany? – diz Bill, voltando o olhar a ela.

- Sim, Bill? – ela responde ansiosa.

- O show de hoje! Eu... vou dedica-lo a você!

- Dedicar... a mim?

- Sim! Unicamente a você!

Contudo, eles saem. Despedem-se de D. Stacy, ela os agradece muito...

Daí, os garotos pensam em ir ao estúdio. Não sabiam a onde ir! Era cedo para ir ao estúdio! Decidem ir à casa de Georg. Chamam um táxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews!
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Mim Você será pra sempre Sagrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.