Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 17
Capítulo 17 - Beat it


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é uma bagunça! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/17

 

Todos foram emcima de Tom que já estava preste a cair no chão. Bill jogou o microfone no chão, Georg soltou seu baixo que ficou pendurado nele e Gustav largou as paletas.

-         Irmão! – grita Bill apoiando seu irmão que parecia estar em outro mundo.

-         Tom o que houve? O que esta sentindo?  – pergunta Dave muito preocupado.

-         Nada! – diz Tom, apoiando-se em Bill – Já estou bem!

-         Pensamos que você fosse desmaiar, mano!- diz Gustav.

-         Você esta bem mesmo, meu?- pergunta Georg.

-         Não será melhor o levarmos para o hospital? – pergunta David.

-         Não! – Tom grita. – Não vai precisar, já disse que estou bem!

-         Olha, eu acho... – diz Peter, mas Tom o interrompe:

-         Estão fazendo tempestade em copo d’água, já disse que estou bem! Esses médicos vão querer vir com agulha para o meu lado e isso sim, vai me fazer mal!

-         Ei Tom! – diz Bill, Tom olha pra ele, ele sussurra, os outros já iam se afastando: - Não é primeira vez que você sente isso não é mesmo?

Tom suspira, olhando firme pra ele, e acena com a cabeça positivamente.

-         Porra, Tom! Você não se cuida!

-         Ah, ta! – diz se afastando de Bill – Chega! Vamos continuar esse ensaio!

-         Você não quer ir tomar uma água primeiro, Tom? – pergunta Patrick.

-         Não, não precisa não! Vamos tocar logo! – diz se ajeitando, e colocando a caixa de som que ele esbarrou, de volta no lugar.

-         Tem certeza, meu? – pergunta Bill.

-         Eu vou ter que te dar um soco, pra você acreditar? – ele diz.

-         Certo então vai, garotos toquem! Mas qualquer coisa Tom, pare imediatamente entendeu? Não quero meus garotos doentes!- diz David.

-         Seus garotos, David? – pergunta Georg rindo.

-         É mais fácil os micróbios do pântano serem seus! – diz Tom também rindo.

Nesse momento todos soltam uma tremenda gargalhada.

É ai, que eles ensaiam e fazem tudo o que devem fazer. Saindo do estádio, centenas de fãs estavam lá fora gritando. Eles acabam por parar e dar uns autógrafos, mas depois entram no ônibus!

Já era inicio de tarde, e eles teriam muito pra fazer ainda. Eles nem haviam almoçado.

Decidem parar no Mc Donalds para comerem algo. Estavam em uma única mesa, Tom, Bill, Gustav, Georg, David, Dave, Patrick e Peter.

Eles comem pra caramba. Principalmente Tom, que exige um sanduíche caprichado e com um hambúrguer pingando óleo. Bill acha um absurdo ele pedir isso.

-         Tom você vai virar um monstro comendo essas coisas!

-         Fica quieto, Bill!

-         É isso mesmo, fica quieto mesmo! – diz Georg tentando irritar Bill.

-         Cala a boca seu doido!Ninguém te chamou na conversa!

-         Mas eu sou intrometido, Macky Sonic!

-         Vai dormir flor de enterro!

-         Ai, ta me deixando irritado!

-         Que medo!

-         Parem com isso vocês! – diz Patrick.

-         Espera ai que você vai sentir medo agora! – diz Georg a Bill se levantando e ameaçando jogar coca-cola no cabelo do Bill. Bill também se levanta, e diz:

-         Faz isso, pra você ver!

-         O que eu vou ver?

-         Eu enfio a sua cabeça na privada!

-         Ah você e seu irmão com essas edéias toscas né? agora você foi longe demais! – diz indo pra cima de Bill.

Tom apenas olhava devorando seu sanduíche.

-         Meu, estão chamando a atenção dos clientes, vocês vão ser expulsos daqui!- diz Gustav.

-         Ah, fica quieto você também Gustav! – responde Georg.

-         Parem! –diz David.

-         Podem parar, temos dia cheio hoje!- diz Dave.

-         Que merda, para de falar vocês! – diz Georg.

Bill se afastando dele, diz colocando as mãos no cabelo:

-         Não Georg! Para!

-         Mas você esta pedindo, Bill! – diz segurando um braço dele com o refrigerante na outra mão.

-         Não Georg! – diz se soltando dele e correndo para o outro lado.

-         Seu cretino, desgraçado!

-         Você é medroso pra caramba, é incrível!- Georg diz, sorrindo sentando-se novamente e colocando a garrafinha de refrigerante na mesa.

-         Medroso? – Bill diz e se aproximando por trás de Georg, pega rapidamente a garrafa de refrigerante, e joga tudo na cabeça de Georg.

Todos se levantam na hora soltando um Uh! De admiração.

Bill fica parado com as mãos na cintura e com uma cara de duelo.

-         Caramba, Bill! – diz Tom.

-         O que você fez, Bill? – diz David.

-         Nossa, vocês são loucos! – diz Gustav.

-         Como vocês podem ser tão infantis? – diz Peter.

-         Que lindo! Agora a atenção do restaurante é nossa! – diz Dave, vendo que o restaurante parou para os olhar.

-         Eu nem sei o que dizer! – diz Patrick.

 

Georg estava com uma camisa branca e a coca “pintou” a camisa dele. Fora o cabelo dele, que já era!

-         Foi ele que começou! – diz Bill sem se arrepender.

-         BILL! – grita por fim, Georg que havia ficado apenas a se olhar. -Você me paga seu pirralho!Você estragou minha camisa, estragou meu cabelo!

-         Esta vendo como é bom? Eu sei que você ia jogar o refrigerante em mim! O feitiço foi contra o feiticeiro! Há,há!

-         Já chega vocês! Vamos embora! Georg você terá que tomar um banho em um minuto!

-         A gente vai! – diz Georg, pegando o vidro de catchup que estava na mesa e uma latinha de red-bull que o Bill mesmo estava bebendo. – Mas não sem antes, eu fazer uma limpeza no BILL! –diz correndo atrás dele.

-         NÃO! – grita Bill saindo em disparada da lanchonete.

-         Minha nossa cara! – exclama Tom.

-         Droga! – diz David.

-         Vamos atrás desses idiotas! – diz Dave saindo.

-         Eu vou ficar para pagar a conta! – diz Peter.

 

E os meninos nas ruas de Paris, corriam e corriam.

-         Não Georg! Não! – gritava Bill correndo, desviando das pessoas.

-         Você vai me pagar moleque idiota! Pirralho! – grita Georg correndo atrás dele, e ao contrario de Bill, esbarrando em todo o mundo.

-         Aah! Socorro! Tem um doido atrás de mim! – grita Bill.

-         Idiota ninguém vai te entender! – grita Georg.

-         Aide, aide por favor aaah! – grita Bill. (Aide é socorro em francês)

E atrás deles, estavam Tom, Dave e David, correndo também. Gustav, Peter e Patrick, haviam ficado.

-         Georg e Bill, parem agora! – grita David.

-         Pareem! – grita Dave.

Tom apressa seus passos, e consegue alcançar Georg, o segurando.

-         Chega Georg, deixa o Bill em paz! Não ta vendo que ele é um garoto rebelde?

-         Me solta, Tom! – David super cansado e arfando pára perto de ambos, e toma da mão de Georg o red-bull e o catchup, dizendo:

-         Você pirou criatura?

-         Como assim? Vocês não viram o que aquele idiota fez comigo?

Bill lá na frente, percebendo que Georg foi impedido, pára colocando as duas mãos em cada joelho, ofegando de cansaço.

 

Por fim, eles voltam.

Foi uma bagunça! Mas já se ajeitaram. Georg tomou banho, trocou de roupa...

Mas jurou vingança...

 

[Georg’s pov]

 

É, agora estamos indo para a sessão de fotos. Estamos todos no ônibus. Todos calados. Eu estou olhando pra ele agora. Sim para o Bill. Ele deve estar de olhos fechados, esta de óculos escuros, deitado nas poltronas do ônibus. Estou com ânsia em ir até lá e arrancar os óculos da cara dele. Ele estragou a minha camisa!E fora o meu cabelo que estou arrumando nesse momento. Passo horas arrumando o meu cabelo ai chega o Macky e estraga! Ele ainda vai me pagar!

 

[Fim de Georg’s pov]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Mim Você será pra sempre Sagrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.