Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 16
Capítulo 16 - Stranger


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora!
New chapter
vlw leitores, espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/16

 

- A gente vai fazer dois shows! Vocês vão, não vão?

- Com certeza!

- Então! Lá eu do um autografo pra vocês!

- Ah não,mas lá é muito cheio e é difícil! Faz isso pelas suas fãs Tomysinho!

Nessa hora Georg aparece no meu quarto, me dizendo:

- O que esta fazendo feioso?

- Tem umas fãs aqui!

Georg aparece na janela também. As meninas caem em mais gritos e gritos.

Tinha uma delas que estava em um mar de lagrimas.

Georg da um sorriso pra elas, da um tchausinho também...

- Meu Deus! Como elas souberam que nós estávamos aqui?

- Pois é, foi isso que me perguntei também!

Elas continuavam gritando:

- Desce! Desce, por favor! Desce!

Uma delas se joga no chão, implorando para que descessem.

- Desce também Georg por favoooooor!

- Nós somos vigiados o tempo todo também!- diz Tom para Georg, ambos olhando as garotas.

- É!

- Elas querem a todo custo que eu desça!

- Ah, não é loucura!

- Ah, vamos nós dois! Vamos dar uns beijos nelas depois subimos de novo!

- Os nossos seguranças não vão deixar a gente ir não!

- Ah, eles não mandam na gente!

- Ah, não sei!

- Vamos vai! Um segundo!

- Ah, ta bom, mas quero só ver o que elas vão fazer!

Tom volta-se para as fãs e diz:

- Olha, meninas!

Elas prestam a atenção, calando-se.

- A gente vai descer ai! Mas...

Elas entram em guerra gritando e gritando de novo.

- Ai parem de gritar! – diz Tom, elas param. – A gente vai ai, mas um minuto! Só que nós temos que falar com nossos seguranças primeiro ta bom assim?

- Ta bom! Nós amamos vocês! Chamem o Bill e o Gustav também!

Eles fecham a janela, e Georg rindo para Tom diz:

- Exigente essas garotas né?

- É! Elas querem todos nós lá embaixo!- diz colocando uma camisa.

- Tom?

- Hã?

- Vamos descer não, vamos deixar elas lá?

- Há, há seria maldade!

- To brincando, vamos chamar o Bill e o Gustav.

- Eu acho que eles não vão querer descer não! Principalmente o Gustav.

- Ah, vamos perguntar!

 

Nós nos dirigimos até o quarto do Bill, ele e Gustav estavam conversando lorotas, o jogo já havia acabado.

- Olá minha gente!

- Ué? Você não ia dormir? – pergunta Bill, olhando pra mim.

- É que acabei me distraindo com as fãs que esta nos esperando lá embaixo!

- O que? – pergunta Gustav admirado.

- É vamos lá dar uns autógrafos rapidinho! – diz Georg.

- Ixi, será que é uma boa idéia? – pergunta Bill.

- É! Vamos logo.

Nós quatro descemos, pegamos o elevador nós estávamos no oitavo andar.

Chegamos ao primeiro. Havia dois seguranças particulares do Tokio Hotel lá. Um deles era careca o outro, ruivo e alto.

- O que fazem aqui? – pergunta o careca.

É que nós vamos dar uns autógrafos pra umas fãs lá fora, é rapidinho!- eu respondo.

Não posso permitir que vão!

O que? – pergunta Georg. – Você é o nosso segurança, mas nem por isso somos seus prisioneiros.

O ruivo se aproxima da gente e diz:

- Isso pode ser uma armadilha! É arriscado irem lá fora agora!

- Ah, que besteira, sai da frente – eu digo, indo até a saída.

- Então vamos com vocês! – diz o careca. Nós quatro saímos, os seguranças atrás da gente.

 

 

As meninas ficaram encantadas com eles, e os abraçavam o tempo todo. Elas até pediram o telefone deles, mas eles não quiseram passar.

Foi uma guerra pra eles entrarem novamente no hotel. Mas seus seguranças conseguiram afastar um pouco as garotas. [desculpem leitores mas essa parte, não tive mais criatividade :b]

 

Amanhece o dia. Gustav é o primeiro a acordar. Ele desce pra tomar seu café da manhã. O câmera interview estava lá e ele começa a comer sendo gravado e conversando com o interview que não mostrava o rosto, era o mesmo que gravava.

Logo aparece Georg, estava bem acordado. Se junta à mesa com Gustav. O terceiro a aparecer foi Bill. Estava de cabelos presos e óculos escuros. Senta-se também à mesa.

 

- Pra que os óculos Bill? Logo de manhã. – pergunta Georg.

- Cala a boca mané, não uso óculos em qualquer acasião. Alias você também usa.

- É, mas em ocasiões diferentes!

- É que ele esta com os olhos inchados, Georg! – diz Gustav ainda comendo.

- Ah, é mesmo! Ai o bonitão não quer que as garotas o veja assim né?

- Não enche! – diz Bill.

O tempo passa, os três terminam seu café e o Tom não deu as caras. Seus produtores chegam. Chega também o ônibus do Tokio Hotel, que para em frente ao hotel.

Bill corre para chamar Tom, que estava a sair do quarto.

- Tom! – diz batendo no boné dele. – Vai ter que comer correndo, temos que sair!

- Já?

- Já! Vamos logo!

- Os instrumentos estão no ônibus?

- Não, estão na China! – diz zoando com ele.

 

Os irmãos saem, Tom passa para tomar o seu café correndo.Ele comeu um café, um tanto que... forte demais. Comeu um sanduíche enorme com um hambúrguer pingando óleo dentro, e muita batata frita.

Todos entram no ônibus. O ônibus tinha os vidros escuros, e o piso era coberto por símbolos do Tokio Hotel. Além disso, o nome Tokio Hotel, era escrito bem grande no exterior do ônibus.

 

O primeiro local a que eles vão é ao ensaio. Tinham muito para ensaiar. O show seria a noite. Eles estavam no estádio do show. O palco estava pronto. Tinha uma passarela no palco.

Descarregam os instrumentos do ônibus. Esperam prestes a começar a ensaiar.

Bill estava sentado no chão, Tom estava verificando a cordas da guitarra. Gustav estava pegando suas paletas e Georg já estava posicionado.

- Eu vou poder andar por essa passarela, Dave?

- Olha, eu acho que sim, ainda vai ser verificado o grau de segurança dessa passarela, ta bom? Mas é provável que sim.

- Tomara que eu possa passar por lá também.

- Qual vai ser a primeira musica? Cadê a lista de ordens? – pergunta Georg.

- Ta comigo, a primeira musica vai ser Rette Mich. – responde Patrick, entregando a lista pra ele.

- É melhor uma música mais rápida para o inicio! – diz Bill.

- A ordem já foi decidida.

- Eu exijo que toquemos Schrei primeiro. – diz Gustav.

- É mesmo! Vamos inverter ai! Quando seria tocada a Schrei? – pergunta Bill.

- A Schrei é a quarta musica! – responde Dave.

- Então vamos abrir o show com a Schrei. Ai a quarta musica pode ser a Rette Mich. – diz Bill.

- Ah, ta garotos frescos! Não se contentam com nada! Eu vou falar com o Patrick.

Eles dão risada. Em exceto Tom. Tom estava calado, já posicionado com sua guitarra. David traz o microfone para Bill.

- Toma aqui Bill!

- Ah! – ele se levanta pegando o microfone.

- Mas, com fio?

- O sem fio vem depois! – reponde Dave ao ver.

- Ta! – Bill se coloca no centro do palco, levam um para Tom também.

- Ah não, não vou fazer segunda voz hoje!

- Eu preciso de uma segunda voz Tom! – diz Bill.

- Que merda! – responde Tom.

- E então podemos tocar? – pergunta Gustav já posicionado também.

- Sim! – responde Peter. – Toquem a Schrei.

- Legal! – diz Bill.

- Vai, um, dois, três, quatro! – diz Bill, ao mesmo tempo Gustav sinalizou com as paletas também.

 

Eles começam a tocar a musica, quando Bill estava preste a entrar no refrão, acontece um imprevisto... Tom para de repente de tocar. Automaticamente, Bill com uma mão no microfone, outra no fio do microfone olha para trás parando de cantar. Georg também para, o ultimo é Gustav nas suas batucadas.

- O que houve? – pergunta Gustav.

 

[Tom’ s pov]

 

Droga! Estou tento aquelas tonturas de novo!Bem agora meu! Não acredito!Todos estão olhando pra mim nesse momento. Solto minha paleta, minha guitarra esta pendurada em mim. Coloco as duas mãos na cabeça, fechando meus olhos. Do uns passos trôpegos para trás, me esbarro na caixa de som. Depois disso, vi apenas vultos vindo em minha direção. Esses vultos, eram meu irmão, meus amigos da banda e meus produtores.

 

[Fim de Tom’ s pov]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ateh a próxima, e gomen se tiver erros!