Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 12
Capítulo 14 - Sentimentos turbulhentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/12

 

Na cena de Tom, eles terminam.

Ambos estão agora se olhando de perto, arfando, cansados e suados. Porém satisfeitos.

D. Stacy que viu tudo, estava agora chocada com a ousadia que aquele casal teve. Ela estava sentada na mesa na qual ficou um bom tempo de pé.

 

- Tom! Eu te amo! Te amo!

- Nath, eu...

- Jura que não vai me abandonar! Jura! – ela suplicava baixinho. Ambos estavam deitados sobre a mesa de pesquisas. Suas roupas estavam todas no chão.

 

Ele olha em seu relógio de pulso e diz se levantando:

- Nath! Temos que ir! Daqui a pouco o nosso tempo livre acaba! Ficamos um tempão aqui!

- É! - ela se levanta também, vermelha e acanhada colocando as roupas na frente dele. Mesmo depois de tudo que fizeram ela sentia vergonha.

 

No banheiro, Jany e Clover conversavam:

- Vai Clover, fala! Esta me deixando nervosa!

- Ai, Jany! É que talvez... quando você ficar sabendo... a nossa amizade pode até acabar!

Jany estava apoiada no lavatório extenso rente a um enorme espelho, e diz:

- Como assim, Clover? Porque? – ela pergunta quase sem forças, com medo do que pode ouvir.

- Jany! – Clover cria coragem para soltar o que tem a dizer. – Você gosta muito do Bill né?

- Claro! Você sabe!

- O que exatamente você sente por ele?

- (suspiro) Eu não sei explicar... é algo que nunca senti antes!... Mas... Porque? O tem haver isso?

- Jany! Eu quero o Bill! – ela solta por fim, encarando Jany.

 

Jany fica totalmente pasmada com o que ouviu, e depois de um breve momento calada, diz:

- O que Clover?

- É Jany! – diz em um tom pouco choroso. – Eu acabei criando um sentimento um pouco maior por ele!

- Você... (ela arfava de raiva e impaciência) Você não pode estar falando serio! Você é minha melhor amiga! Não Clover! Não é verdade!

- Sim Jany! Por eu ser sua melhor amiga! É por isso que estou aqui te dando a real! Eu não escondi isso de você! Eu preferi te contar a verdade!

Jany já chorando diz:

- Não da pra acreditar! Não dá! Você sabendo o quanto eu gosto do Bill! Quanto ele é importante e... o quanto fiquei feliz quando ele dedicou o show dele pra mim!

- É Jany! Eu acho que ele gosta de você!- diz meia triste. – Mas mesmo assim... eu não vou desistir dele! Estou agora lançando uma disputa! Quem vai conseguir ficar com ele.

- Há! – Jany da um riso irônico, e completa: - Que idiotice é essa? Que disputa? Eu não vou disputar nada! Clover! – diz se aproximando dela, secando suas lagrimas – Você esta achando o que? Que o Bill é um objeto? Um algo que se pode disputar? Não Clover! Ele tem sentimentos! E ele vai ficar com a pessoa certa pra ele! E essa pessoa não é você! Ele tem algo pra me falar! Vou puxar ele, e ele vai me dizer de uma vez por todas o que ele tem a falar!

- Você ta achando que ele vai se declarar pra você?

- Não! Eu apenas tenho certeza de que é algo importante!

- Jany! A gente podia encarar isso de outra forma! Você mesma sempre diz que não se pode mandar nos sentimentos! Você deveria me compreender!

- É, Clover! Mas isso pra mim, é traição! Se você fosse minha amiga de verdade... você não faria isso! A nossa amizade - diz se afastando de Clover – Acaba aqui!

Quando Jany esta a sair do banheiro, Clover a retém pelo braço, dizendo:

- Jany!

- Me solta! Não encosta em mim!

E ela a solta, assim Jany a deixa sozinha.

 

Jany volta ao seu grupo, arrasada, mas tenta disfarçar.

Alegra-se um pouco apenas com um sorriso tão lindo que Bill lhe da.

- Ai! – diz Miley – A Nath e o Tom sumiram faz um tempão!

- É mesmo! O que será que estão fazendo? – pergunta Nick.

- E daqui a pouco vamos voltar para a sala. – diz Bill, cruzando os braços.

- Eu posso imaginar o que eles estão fazendo... – diz Mike dando um riso safado.

 

Tom e Nath, já estavam a sair do laboratório, ambos risonhos e desconfiados.

- Tom! Nós vamos ficar como agora? – pergunta Nath.

- Bom... como?

- É! Você não vai me abandonar não é?

- (suspira) Não! Não vou deixa-la, mas...

- Mas?

- Você sabe que... não quero me prender a ninguém né?

Ela suspira abaixando a cabeça.

Ele colocando a mão na cabeça dela, diz:

- Ah, minha baixinha!(suspira) Olha... vamos fazer assim então, vamos... ficar!

- Ficar? – ela diz já com os olhos lacrimejados.

- É! Tipo assim, atualmente a gente fica um dia, outro não... Vamos tentar, ficar todos os dias! Vamos ficar juntos todos os dias! Ai a gente vê no que da! Ta bom assim?

- Ta! – ela diz sorrindo. - Mas... não vamos transar todas as vezes né? A gente não esta sério, então não posso me entregar sempre a você!

- Tudo bem! – ele diz, sorrindo, colocando as mãos na sua cintura, e dando um selinho nela.

Ela sorri, e o abraçando diz:

- Tom! (suspira) Mas, - diz voltando seus olhos azuis claros para ele – Vamos nos ver fora da escola também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?