Haunted Holiday! escrita por Giovanna Branco


Capítulo 4
Arrumando as malas


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu fiz maior, espero que entendam que eu não tenho muita criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249367/chapter/4

Ontem Harry conseguiu fugir da vó dele e dormiu em casa. Eu, Mari e Harry ficamos a madrugada toda zoando, meus pais chatonildos até reclamaram um pouco! 

Bom, já era de manhã estavam todos na minha casa e Harry tinha feito o almoço, ele era quem sabia cozinhar melhor. Almoçamos e ficamos vendo TV na sala.  Vimos uns filmes de terror apesar de ser de dia, e a pipoca não podia faltar. Niall quase comeu o pote e os meninos quase cagaram de tanto medo, nunca vi tanta gente medrosa na minha vida!

Depois dos filmes fomos resolver o negocio da viagem, para onde íamos etc etc. Por fim decidimos tudo o que precisavamos decidir, ficou assim: Harry e Zayn ficaram encarregados de levar as bebidas, primeiros pensamos em encarregar Niall e Louis das comidas mas achamos melhor não se não  Niall comia tudo e íamos morrer de fome ( O Niall provavelmente seria o que sofreria mais ,em meia hora já estaria morto ). Bom então ficaram encarregados das comidas Louis, Liam e a Mari, sobramos eu e Niall que ficamos encarregados de alugar o barco e a casa. Já que todos tinham carteira resolvemos revesar quem ia dirigir os carros ! Eu, Mari e Liam íamos no meu carro, e Zayn, Louis, Niall e Harry no carro de Harry. Depois de tudo resolvido começamos a conversar.

- Levem bastante comida porfavor - Niall gritou

- Ok pode deixar - disse Louis e começamos a rir 

- Não esqueçam de levar remédios, protetores solar, etc - disse Liam com seu jeito cauteloso 

- Ok pode deixar papai - disse Harry e começamos a rir novamente

Depois de conversar, rir muito e ver tudo que tinhamos que levar resolvemos pedir pizza porque estava de noite e ninguém queria fazer nada para comer. E a lendo mais Niall já estava desesperado...

A pizza chegou depois de alguns minutos e fomos comer, depois cada um foi pra sua casa arrumar suas coisas e etc. E eu disse:

- Vamos se encontrar com tudo pronto amanhã aqui na minha casa ás 17h, não se esquecam de nada porque não vou esperar ninguém!

E então, todos foram para respectivas casas antes eu fiz os minos arrumarem minha casa que estava uma bagunça e se meus pais chegassem e vissem eles me matavam! Já eram 22h tomei banho, mexi na internet e fui dormir.

"To be continued..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :3 @Gihbranco_s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted Holiday!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.