Haunted Holiday! escrita por Giovanna Branco


Capítulo 3
Just friends ... maybe more than anything ?


Notas iniciais do capítulo

Não me xinguem D: é apenas o começo, mandem reviews eu não mordo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249367/chapter/3

Já era tarde e eu tinha que ir embora da casa de Harry apesar de ser do lado da minha tinha que ir! Louis, Niall e Zayn foram pra casa de Liam porque odiavam suas casas kkkkk Mariana foi dormir comigo para a gente arrumar nossas coisas, ia demorar muito! Quando cheguei em casa me joguei na cama e Mari fez o mesmo (ela tinha um quarto na minha casa u.u) Mentira ela dividia comigo, mais era tipo o quarto dela, tinha guarda-roupa e tals! Então a gente se deitou e entramos no Messenger, os meninos estavam on-line e começamos a teclar.

- Hello pessoas – disseram Liam e os meninos que estavam com ele

- Oi – disse Harry, percebi que ele estava triste e então chamei ele em particular em outra conversa.

- O que houve? – perguntei a Harry em outra conversa

- Nada – respondeu

- Vai Hazza te conheço a tanto tempo e sei que você não sabe mentir! Agora me conta vai... – disse

- Fica sozinho é tedioso ainda mais com a minha vó chata me mandando ir dormir ._.

- Oué porque não disse antes? Vem para casa, dorme aqui sempre tem lugar pra mais um u.u

- Ta, mas vou ter que fugir da minha vó ‘risos’ vou fingir que vou dormir e pulo a janela, até daqui a pouco. *Harry ficou off*

Na outra conversa, Mari e os meninos estavam resolvendo que, ia levar o que.

“To be continued..”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted Holiday!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.