One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 21
Capítulo 19 - My Past


Notas iniciais do capítulo

Desculpas por demorar 1 semana para postar, é que essa semana eu fiquei sem tempo de escrever e postar, prometo que isso não irpa se repetir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/21

Ficamos alí, esperando os meninos chegarem. Eu olhei bem para a Eleanor e para da Danielle e elas estavam sorrindo, ela realmente são felizes, elas relamentes são lindas, elas não dependem de cortes e de vômitos para se manter forte. Nessa hora, algo muito estranho subiu em mim,  uma vontade muito grande, de me cortar e foi oque eu fiz. Subi correndo para o quarto, não tinha nada que cortasse, então peguei um enfeite de vidro que havia na estante da televisão e quebrei ele. Peguei um pedaço do vidro e me cotei, eu precisava daquilo, eu não sei porque, dessa vez eu não estava triste e nem nada, mas fui impulsivamente foi vontade e prazer de fazer isso, acho que me comparar com as garotas me fez um mal.  Levante-me e olhei no espelho, resultado...GORDA. É, as pessoas da minha ex-escola realmente tem razão, eu sou uma GORTA, FEIA, FALSA, VADIA, TUDO DE RUIM. Não demorou muito, e já fui pro banheiro vomitar de repente ouso alguém fazer barulho com a garganta, era Danielle e Eleanor.

    -O...Q..U.E... – Falei gaguejando-

   -Então é isso, você faz força pra vomitar e se corta?

   -Nã..o...

   -De todos os problemas que eu imaginei que você poderia ter esse é único que eu não pensei.

   -EU NÃO, FIZ ISSO. EU ESTOU PASSANDO MAL E SEM QUERER EU ESBARREI E ME CORTEI.

   -NÃO ENGANA A GENTE, VOCE PRECISA DE AJUDA! –Disse Eleanor -

   -EU NÃO PRECISO DE AJUDA, SE EU PRECISASSE EU JÁ TERIA PEDIDO!

   -TEM CERTEZA? –Disse Danielle-

Nessa hora Eleanor saiu d aporta do banheiro e desceu, deixando só eu e Danielle.

   -TENHOO, CARAMBA, EU TEEEEEEEEEEEEENHO!

   -NÃO TEM NÃO, VOCE ESTÁ SE AUTOMUTILANDO, SABE ONDE ISSO PODE PARAR?

   -CALA A BOCA, CUIDA DA SUA VIDA. SE EU ME CORTO OU NÃO, NÃO É DUA SUA CONTA!

   -PARA COM ISSO JULIE, A GENTE ESTÁ QUERENDO TE AJUDAR!

   - EU NÃO PRECISO E NÃO QUERO AJUUUUUUUUUUUUUUUUUDA!

   -JULIE VOCE ESTÁ DESCONTROLADA, EU NÃO TE ENTENDO UM HORA VOCE TÁ BOA OUTRA HORA VOCE ESTÁ ASSIM...

   -ASSIM COMO? LOUCA? É ISSO? EU NÃO SOU LOUCA, EU JÁ DISSE.

   -EU NÃO DISSE ISSO, JULIANA!

   -MAS FOI OQUE EU ENTENDI.

   -PARA DE TIRAR PALAVRA DA NOSSA BOCA, ISSO JÁ TÁ ENCHENDO O SACO DE TODO MUNDO.

   -OQUE? COMO ASSIM?

   -DEPOIS QUE VOCE CHEGOU, TUDO ESTÁ DE PONTA CABEÇA NA VIDA DE HARRY E ISSO ACABA ATINJINDO OS NOSSOS NAMORADOS, QUE ACABA NOS ATINJINDO.

   -EU SOU UM PROBLEMA, NÉ? COMPLICADA DEMAIS... MAS PODE DEIXAR, ISSO VAI MUDAR!

Levantei-me, empurrei Danielle, desci as escadas e vi Eleanor no telefone e tomei o telefone dela.

   -QUEM É?

   -SOU EU HARRY.

   -OQUE, ELA TE DISSE? É MENTIRA, NÃO ACREDITA NELAAA, ELA É UMA MENTIROSAAA HARRY ACREDITA EM MIM POR FAVOOOOOOOOOOR?

   -Calma amor, porquê está gritando? Como assim a Eleanor, quer dizer quem é mentirosa?

   -Ela não te contou?

   -Contou oque?

Nessa hora eu desliguei o celular na cara de Harry, abri a porta e fui pro meio da rua. A única coisa que eu fiz, foi andar e chorar, eu escutada Eleanor e Danielle gritarem o meu nome mas eu tampava os meus ouvidos com a mão. Eu não conheço esse lugar, eu não sei onde estou pra falar a verdade, mas eu acho que é melhor assim... Sumir. Eu sou um problema mesmo, uma pessoa complicada, pra todos que me rodeiam. Eu fui andando, andando e acabei em uma rua escura, longa e vazia. Senti uma dor muito forte no meu peito, me sentei na berada da rua e fiquei ali, esperando a dor passar.

                                                         [...]

                                         Harry P.O.V

Eu não entendi nada que havia falado naquele telefonema, Eleanor disse que queria conversar comigo e a Julie estava gritando, a chamando de mentirosa e pra eu não acreditar nela? Na hora eu contei para os meninos oque havia acontecido, a gente entrou dentro do carro e fomos pra casa, chegando lá...

   -Ainda bem que vocês chegaram. –Disse Eleanor abraçando o Louis-

   -Oque aconteceu? –Perguntei-

Nessa hora os olhares de Eleanor e Danielle se cruzaram.

   -Harry, aconteceu uma coisa muito ruim, mas fica calmo.

   -Tá ok, mas cadê a Julie?

   -É sobre ela.

   -A gente viu a Julie se automutilando e vomitando por querer.

   -OQUE? COMO ASSIM?

   -A Julie subiu pro quarto, ai a gente resolveu subir pra gente fazer algo, quando chegamos ela estava se cortando e depois foi pro banheiro ai a gente foi atrás e viu ela, vomitando por quer.

   -É MENTIRA SUAS, VOCES ESTÃO INTEVENTANDO! ELA ME DISSE, QUE ERA MENTIRA SUA ELEANOR, ELA ME PEDIR PARA ACREDITAR  NELA, PORQUE ESTÃO MENTINDO.

   -PARA COM ISSO HARRY, ISSO TEM RAZÃO SERÁ QUE VOCE NÃO PERSEBEU? –Perguntou Zayn-

   -PERSEBEU OQUE? CADE ELA?

   -PERSEBEU QUE ELA, SEMPRE VAI AO BANHEIRO DEPOIS DE COMER E FICAR HORAS LÁ, QUE ELA SEMPRE COME POUCO OU QUE AS VEZES NEM COME, E QUE ELA USA AQUELE MONTE DE PULSEIRAS, PRA QUE? AQUELE MONTE DE PULSEIRAS? EM? – Disse Zayn-

   -Pra esconder os cortes. –Respondeu Liam-

   -EXATAMENTE, LIAM!

   -OK! MAS CADE ELA? CADE ELA?

   -Ela saiu desorientada, da porta.

   -E VOCES NÃO FIZERAM NADA, NÃO IMPEDIRAM ELA? PORRA!

   -Ei, olha como fala com ela em. – Disse Louis e Liam-

   -DESCULPAS, MAS A GENTE TEM QUE FAZER ALGUMA COISA.

   -OQUE? –Perguntou Niall assustado com a situação-

   -PROCURAR ELA PRIMEIRO, DEPOIS A GENTE RESOLVE O RESTO. –Disse Liam-

Ficamos horas e horas procurando ela, até que eu a achei sentada na berada da rua.

   -JULIEEEEEEEEEEEEEEE?

   -HARRY?

   -PORQUE VOCE FEZ ISSO, QUE SUSTO.

   -HARRY, SAI DAQUI.

   -PORQUE?

   -SOME, POR FAVOR. VOCE ESTÁ FAZENDO A MAIOR BURRADA DA SUA VIDA FICANDO COMIGO.

   -NÃO ESTOU, EU SEI OQUE ESTOU FAZENDO. JÁ SEI DE TUDO.

   -NÃO EA PRA VOCE SABER.

   -MAS EU SEI, VAMOS EMBORA DAQUI.

   -NÃO VOU, NÃO QUERO. –Ela começou a chorar e eu abracei ela-

   -Vamos pra casa, depois iremos conversar ai você resolve oque vai fazer da vida.

   -Tá.

Ela mal conseguia andar, ela estava muito fraca. Então liguei pros meninos avisando que eu a encontrei e que queria a casa vazia, só pra nos dois. Chegamos lá e ela se sentou no sofá e eu também.

                                               Julie P.O.V

   -Julie, eu te esperei por tanto tempo e agora que te encontr...

   -Descobriu, que veio com defeito né?

   -Não, Julie se você faz isso é porquê você se tem motivos, então me conte. Não quero brigar, não quero te pressionar, eu só quero saber oque aconteceu e ficar do seu lado, por resto da minha vida.

   -Eu sempre fui feliz...Até a 7ª série. As pessoas mais me odiavam do que gostavam de mim e ela deixavam eu SABER disso. Elas só olhavam pra minha cara pra dizer “Você é gorda” ou “Você é falsa”. Aquilo parecia não machucar, mas me machucava e muito. E tentei sair da escola para estudar em casa, mas morava no Brasil e lá não permite isso, então eu tinha que aguentar isso todo dia, toda hora, todo o segundo. E tentava permanecer forte até um certo dia, quando uma garota chamada Alice, fez um abaixo assinado “ QUEM NÃO GOSTA DA JULIANA” e todos assinaram. Aquilo me doeu, não só por dentro mas por fora, também porquê ela me bateram. Aquele dia, eu cheguei em casa e estava sozinha, então eu fui pra cozinha e olhei pra uma faca.  Fiquei ali, horas naquela posição, olhando pra aquela faca, até que eu peguei ela e me sentei no chão da cozinha e me cortei. Meu deus, como aquilo era aliviador, eu usava a dor física pra esquecer a dor psicológica. Eu voltei pra escola no dia seguinte e como sempre era a mesma coisa, “VOCÊ É GORDA”. Eu passe a acreditar naquilo, e comecei a ficar com peso na consciência toda vez que eu colocava algo na boca, então eu ia ao banheiro arrependida-se de ter comigo e vomitava, Um dia a Alice viu eu me cortando e vomitando no banheiro, ela várias fotos e colou no mural da escola inteira. Quando eu cheguei na escola no dia seguinte, estavam todos me olhando com cara de “VAI PRA UM HOSPICIO” e quando eu passei perto do mural e vi aquelas fotos, eu entrei em pânico. Eu olhei em volta de mim e a escola inteira já estava envolta de mim e a Alice sorrindo VITORIOSAMENTE.

   -Já não basta de gorda ainda é LOUCA?

   -Que tipo de pessoa que você É?

   -Não é pessoa, é outro ser de outro planeta.

   -Sabe eu ia mandar você ir pra um vigilante do peso, mas eu mudei de ideia. VAI PRA UM HOSPICIO GAROTA!

   -Aliais, oque você está fazendo aqui? Escola não é lugar de doido, é lugar de adolescentes normais.

   -É, vaza daqui sua GORDA!

Eu empurrei todos e sai correndo para fora da escola, alguns ia atrás de mim e outros gritavam “ ISSO SAI MESMO, VAI PRA ONDE É O SEU LUGAR”. Eu não tive coragem pra contar aos meus pais, então dei motivo parar ser expulsa da escola propositalmente, depois disso, meus pais se separaram. E eu achei, quer dizer eu acho que é tudo culpa minha, desgosto deles por mim,  foi aí que eu percebi que alén de gorda e louca, eu trazia mau azar e começei a vomitar e me cortar mais e mais...Até que eu me mudei para os Estados-Unidos com a minha mãe, onde ela casou-se com um americano que tem um filho chamado Lucas, ele me entende, ele é tão legal, não carinhoso que pra mim é um irmão de sangue. Minha mãe iria me matricular em uma escola, mas eu pedi a ela para estudar em casa, já que nos Estados Unidos permite isso. Quando eu voltei para o Brasil descobri que meu pai tinha se casado com uma mulher e que tem um filho chamado Matheus, que também é o meu irmão de coração. Meu sonho, era fazer intercambio e foi oque eu fiz e agora eu estou aqui, contando o meu passado podre pra você.

Amanhã é HAPPY BITHDAY PRA MIM, HIHIHI! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, amanhã é o meu aniversário. Então eu não irei postar um bem caprichado pra vocês, ok? Beijos.
Mereço ask's?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love Unbroken - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.