One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 20
Capítulo 18 - The reason for my smile


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo de hoje e só pra constatar, o próximo capítulo tem surpresa. Ela é fácil de imaginar, mas vai deixar a historia mais legal e emocionante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/20

     -Me desculpas por ontem ~Falei~

    -Não precisa se desculpar amor, a gente que implicou com você.

Naquela hora, eu estava percebendo a burrada que eu fiz. De ter fraquejado novamente em ter vomitado, aquilo foi um erro meu.

    -Harry?

    -Oi?

    -Qual foi o maior erro que você já cometeu?

    -Ah, demorar tanto tempo pra te dizer eu te amo.

    -É sério.

    -E o meu eu te amo, não é sério?

    -É seu bobo.

                                      Harry P.O.V

Nessa hora Julie se levantou indo até a porta, eu me levantei rápido e comecei a fazer cócegas nela, ela ria muito e eu também. A peguei no colo, e ela gritava e eu só ria da situação a joguei na cama e comecei a fazer cócegas nela de novamente. Em instantes a gente percebeu que eu estava em cima dela e ela estava em baixo de mim, os nossos olhares se cruzavam e a vontade de beija lá aumentava cada vez mais.

        -Eu estou sofrendo.

    -Por quê?

    -Amar e não ser correspondido.

    -Quem é a sortuda?

    -A idiota que acabou de perguntar.

Nesses instantes eu a beijei e ela correspondeu, foi um beijo calmo e doce. Um dos melhores beijos da minha vida. Nossos lábios se desgrudaram e eu sai de cima dela. Pude notar que ela estava sorrindo.

    -Seu sorriso é tão lindo.

    -E o motivo dele é muito mais...

    -Posso saber o motivo?

    -Só um minuto.

Ela foi até o banheiro e voltou com um espelho, se abaixou na minha frente, colocando o espelho na frente do meu rosto. Ou seja, o motivo do sorriso dela era eu, sim era eu. De repente Louis chega na porta.

    -Oque está havendo por aqui? Julie, não é sua empregada não, tá?

    -Éh, ela não precisa segurar o espelho pra você se ver.

    -Não gente, não é isso que vocês estão pensando.

    -Tá, sem explicações hoje nos vamos sair. ~Disse Els entrando no quarto e me puxando~.

    -Pra onde?

    -Conhecer os lugares de Londres, uai! Você nun queria conhecer?

    -Ih, Eleanor. Ela queria era conhecer outro lugar, um lugar que há na parte do corpo do Harry.

Nessa hora pude notar Julie corando, ela ficava mais linda assim, sem graça. E com o comentário do Louis não pude deixar de rir.

    -Gente, vocês estão constrangendo eles. ~Disse Liam entrando no quarto.~

    -Eles não, porquê o Harry está rindo. É ela, mesmo. ~Disse Dani ao lado de Louis~.

    -CHEGA GENTE. Meninas vamos sair, eu quero conhecer outro tipo de lugar, tá? ~Falou Julie saindo do quarto~.

    -MUDOU DE ASSUNTOU, NÉ? ~Perguntou Liam~.

    -QUER CONHECE ROUTRO LUGAR, PORQUE JÁ CONHECEU O LUGAR DE HARRY. ~Comentou Louis~.

Julie voltou ao quarto e bateu no Liam e no Louis enquanto isso Els e Dani tentava tirar Julie de cima dos meninos.

                                       Julie P.OV

Esse garotos sabem me deixar de cabelo em pé, deus me livre conhecer aquele lugar de Harry...Hum, éh...Deus me ilumine conhecer aquele Lugar de Harry. OK, chega! Eu sai do quarto e fui pegar a minha mala para vestir uma roupa. Quando eu voltei ao quarto não tinha ninguém então troquei a minha roupa, desci as escadas e me deparei com todos sentados no sofá.

    -Então vamos?

    -Vamos. ~respondeu Danielle e Eleanor se levantou também~

    -Vocês também não vão? ~Falei me derijindo aos meninos~

    -TRADUÇÃO: HARRY VOCE NÃO VAI? ~Debochou Louis~

    -Ih, eu perguntei pra todos tá? ~Exclamei~

    -Não, não vamos. A gente vai fazer 2 entrevistas e gravas 3 músicas. ~Falou Harry~

    -Então tá. Thau meninos. ~Acenei com a mão~

    -Thau Julie. ~Falaram os meninos em coro~

    -Thau, amor. ~Falou Els pra Louis~

    -Thau, coisa linda. ~Falou Danielle para Liam~

Eleanor e Danielle me apresentaram lugares lindos, como a Big Bem e London Eye. São dois lugares que eu mais me impressionei e mais gostei. A gente fez umas compras no shopping, comemos no Mac Donald’s em seguida elas me mostraram a estatua da liberdade, meu deus essa estatua é a coisa mais linda que já vi em minha vida. Chegamos em casa exaustas, tomamos um banho e colocamos nossos pijamas e ficamos ali vendo um filme esperando os nosso namorado, quer dizer elas esperando os namorados delas e eu, bom eu...Quer dizer eu, ah sei lá. Eu estava esperando os meninos, é os meninos.

ATENÇÃO MENINAS: EU ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA TWITCAM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 05/08 EU IREI FALAR TUDO QUE TIVER RELACIONADO COM A 1D E COM A FANFIC. SE VOCES VER FALEM QUE SIM NAS REVIEWS E SÃO NÃO QUISEREM, NÃO TEM IMPORTANCIA, TÁ BOM? E MENINAS, QUANDO EU FALEI QUE QUERIA PERGUNTAS NA ASK.FM EU FALEI PERGUNTAS SOBRE OS GAROTOS DA 1D, SOBRE AS NOVIDADES, SOBRE CONVERSAR DE GAROTAS SABE? VOCES ME ENTENDEM, NÉ? OBRIGADA POR MANDREM AS ASK’S. MAS SO ME MANDAM PERGUNTA SOBRE SE EU VOU POSTAR E QUANDO EU VOU POSTAR, SÓ HOJE EU RESPONDI 20 PERGUNTAS SOBRE ISSO. MESMO ASSIM OBRIGADA PELAS REVIEWS E PELAS ASK’S. AMO VOCÊEEEEEEEEEEEEEES ♥.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada pelas reviews e ask.fm . Fiquem ligadas no próximo capítulo, beijos ♥.