Dont Stop Believing escrita por KIQ


Capítulo 4
Eu não tenho nada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249300/chapter/4

Hoje...

Finalmente chegou o dia em que darei início a tudo aquilo que sonhei um dia para minha vida, não importa o quanto sofri, chorei, não importa se fui humilhado pelos outros, quantos nãos eu ouvi, agora era meu dia, o dia onde eu poderei realmente mostrar tudo aquilo do que sou capaz.

Hoje é o dia, imperfeição é algo que não existe para hoje, cada detalhe conta, roupa, cabelo, rosto, afinação da voz, até mesmo o brilho nos olhos tem que estar na mediada certa, para que eu consiga alcançar aquilo que realmente quero.

Eu já cheguei aqui ninguém pode me parar, eu tenho que marcar a história com tudo aquilo que eu fizer, isso a partir de agora,  todos aqueles que um dia me fizeram mal, agora vão implorar pra me ver apenas mais uma vez.

Após terminar de pagar o hotel, peguei o primeiro taxí que encontrei, destino, o estrelato, eu sou a pessoa que nasceu para brilhar mais que o sol, a pessoa que vai inspirar as pessoas, e estas acreditaram que tudo o que se sonha pode se realizar.

Ao chegar na faculdade, o sol brilha fortemente em meus olhos, como sinal de que eu sou reconhecido por ele como uma estrela, todos lá são talentosos, mas isso não me impede, pois se estou aqui, é porque eu também sou um talento.

Ao olhar no quadro de avisos, vejo que os novos alunos tem que ir para o auditório, onde todos serão separados em diferentes classes e dormitórios.

Chegando lá, percebo que há apenas uma garota lá, me aproximo e me apresento:

-Oi, me chamo Louis, prazer- digo estendendo minha mão

-Olá! Eu sou Clair, o prazer é meu. Veio para a audição? -diz ela apertando minha mão

-Sim, e você? Já decidiu o que vai cantar?

-Sim, vou cantar I kissed a girll, da Katy Perry, e você irá cantar...?

-Ainda não sei, decidirei na hora

Após um tempo conversando, nós percebemos que agora o auditório estava cheio, e que no palco haviam cinco pessoas, entre elas Rachel Berry, ela deu um passo a frente e disse:

-Bom dia. Hoje nós iremos separa-los por classe e dormitório, vocês irão se apresentar e nós decidiremos em qual classe irá ficar.

Um à um foram chamados os alunos, cada qual se apresentava, as cinco pessoas ali presente discutiam, anunciavam sua classe e dormitório, muitas criticas eram feitos à cada um de acordo com a apresentação, e lhe era dito como melhorar.

Logo chegou a vez de Clair, ela foi ao palco, anunciou sua música e deu um show, ela era incrível, ao termino da apresentação não foi lhe feita nenhuma crítica, apenas foi lhe dito o dormitório e classe Rachel Berry.

Ao chegar perto de mim novamente disse:

-Então como fui?

-Incrível, sua voz é incrível e seu alcance é maravilhoso.

-Obrigada

Após Clair foi chamado ao palco, Jickin Rodolf, ele suavemente foi ao palco, e cantou Mr. Cellophane, uma de minhas músicas favoritas, com a maior facilidade, alcaçando notas incrívelmente altas, porém para ele foi apenas dito que ele iria se apresentar novamente no dia seguinte, fora o número de seu dormitório.

Naquela momento, eu percebi que acabara de encontrar um rival, o que me deixava nervoso, e se na minha vez eu não fosse tão incrível, mas eu não podia dar pra trás, eu tinha que manter a postura...

-Louis Thompson!

-Vai lá! - disse Clair

Naquele momento não sabia o que fazer, mas havia apenas uma alternatica para conseguir fazer aquilo ser perfeito, deixei minhas emoções me dominarem, lembrei de udo aquilo que passei pra chegar aqui, tudo que sacrifiquei para chegar aqui, tudo aquilo que deixei para trás, Sarah...

- I Have Nothing, Whitney Houston.

Share my life

Take me for what I am

Cause I'll never change

All my colors for you

Take my love

I'll never ask for too much

Just all that you are

And everything that you do


I don't really need to look very much further

I don't wanna have to go where you don't follow

I won't hold it back again,this passion inside

Can't run from myself there's no where to hide


Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there

Don't walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

If I don't have you


You see through right to the heart of me

You break down my walls

With the strength of your love

I never knew love like I've known it with you

Will our memory survive

One I can hold on to


I don't really need to look very much farther

I don't wanna have to go where you don't follow

I'm hold back again this passion inside I can't run from

Myself there's nowhere to hide

Your love I'll remember forever


Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there

Don't walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

If I don't have you


Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore stay in

My arms if you dare

Or must I imagine you there

Don't walk away from me no,

Don't walk away from me

Don't you dare walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

If I don't have you you

If I don't have you

Oh, oh, oh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.