Dont Stop Believing escrita por KIQ


Capítulo 3
Não chova em meu desfile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249300/chapter/3

Nada poderia ser mais incrível do que ser sentir leve e livre, Nova Iorque, um lugar onde eu não conhecia ninguém, nada poderia me parar ali, havia tanta coisa para se viver, tanta coisa para realizar, momentos únicos que muita gente daria tudo que tinha para poder viver, e eu estava lá, sem nada a me impedir.

Tempo era algo que não podia disperdiçar, havia tanto que eu tinha que fazer, e o tempo passa tão rapído que nem ao menos se percebe, após achar um hotel pra passar um mês até poder ir para a faculdade, eu finalmente pude sair, a primeira coisa que fui atrás foi uma boa comida, algo que me fizesse sentir no paraíso de tão bom que fosse, após comer em uma incrível cafeteria, eu fui para o sonho de todas as garotas, mas que eu sendo garoto iria realizar de uma maneira única.

Eu não sabia das tendências da moda de lá, então decidir comprar muitas roupas novas para que pudesse não apenas estar na moda, mas que pudesse mostrar o quão grandioso eu posso ser quando quero.

Passei apenas quatro dias inteiros fazendo compras, foi algo que pareceu muito rápido, não percevi o tempo passar, era algo que acontecia naturalmente.

Tão natural quanto o fato de antes mesmo de sonhar em vir para Nova Iorque, eu já praticar meu talento, ou o fato de que eu não cnseguir evitar ser aquele sabe tudo irritante, ou mesmo a mania de eu querer sempre ser a maior estrela, tendo estrelato em qualquer lugar, na coisa mais simples possível, pois as chances estão espalhadas em todos os lugares, então não há uma certa hora pra brillhar, mas se você brilhar o tempo todo, talvez alguém acredite que você pode ser o melhor de todos.

Como sempre pensei, todos nascem com um papel na vida, uns menores, outros maiores, o meu é marcar a história com  maior brilho já visto em todos os tempos, superando todos os recordes, sem ao menos pensar em duas vezes em esmagar alguém para consegui-lo.

A maioria do tempo passou num piscar de olhos, logo conheci a cidade inteira, meu ultimo dia antes do início daquilo que me realizaria, me faria ser quem eu sempre quis ser.

Mas só para ter certeza daquilo que queria fui à Broadway, assistir meu musical favorito Funny Girl, dessa vez sendo feito não pela Barbra Streisand, e sim por sua maior fã, Rachel Berry, que esudou na faculdade na qual começarei amanhã, assim como eu ela começou do nada, e conseguiu tudo, então por que eu não?

Cada olhar, cada nota, cada música, a emoção subia a flor da pele, era algo que me mostrava como eu queria ser quando estivesse realmente pronto, tudo aquilo tinha que ser real.

Ao fim do show, eu consegui encontrar Rachel indo embora da Broadway, meio que disfarçando abordei-a em meio a rua:

-Belo show você fez hoje a noite - disse tentando parecer o mais natural possível.

-Obrigada - disse ela tentando ser simpatica

-Bom, pra falar a verdade eu queria dizer que você é um exemplo pra mim, assim como você eu comecei do nada, vim do Brasil à um mês e amanhã irei começar na Academia de Artes Dramaticas de Nova Iorque.

-Então nós nos veremos amanhã talvez, tudo irá depender do seu teste vocal inicial, esse ano eu serei uma das encarregadas das técnicas vocais, por isso boa sorte, e nos vemos lá - disse ela, indo em direção ao seu carro.

Era aquilo mesmo real, eu acabara de falar com um de meus ídolos, e melhor talvez ela seja minha professora na faculdade, isso era mais que inacreditável, com certeza ninguém me impediria de conseguir o que quero agora, aquilo realmente estava acontecendo...

Don't tell me not to live

Just sit and putter

Life's candy

And the sun's a ball of butter

Don't bring around a cloud

To rain on my parade


Don't tell me not to fly

I simply got to

If someone takes a spill

It's me and not you

Who told you

You're allowed to rain on my parade


I'll march my band out

I'll beat my drum

And if I'm fanned out

Your turn at that, sir

At least I didn't fake it

Hat, sir

I guess I didn't make it


But whether I'm the rose

Of sheer perfection

A freckle on the nose

Of life's complexion

The cinder or the shiny apple of its eye


I gotta fly once

I gotta try once

Only can die once, right, sir

Ooh, life is juicy, juicy and you see

I gotta have my bite, sir


Get ready for me love

Cause I'm a "comer"

I simply gotta march

My heart's a drummer

Don't bring around a cloud

To rain on my parade


I'm gonna live and live now

Get what I want, I know how

One roll for the whole shebang

One throw that bell will go clang

Eye on the target and wham!

One shot, one gun shot and bam

Hey Mister Arnstein, here I am!


I'll march my band out

I'll beat my drum

And if I'm fanned out

Your turn at that, sir

At least I didn't fake it

Hat, sir

I guess I didn't make it


Get ready for me love

Cause I'm a "comer"

I simply gotta march

My heart's a drummer

Nobody, no nobody

Is gonna rain on my parade

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.