Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna como prometido meu cap ta aqui para vocês e espero que vocês curtam . Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/12

POV'S HINAMORI AMU 

          Será que mandar aquela mensagem foi a melhor coisa que fiz ? Sei lá , mas acho que com essa mensagem ele acreditará que voltarei a sentir seus lábios nos meus e seu corpo quente colado com a minha pele delicada . Quando acordei eu estava decidida que só iria passar o dia ensaiando freneticamente a música e foi assim meu fim de semana , ensainado ... ensaiando ... com objetivo de apenas fazer sorrir aquele que mais amo . 

          Domingo de noite resolvi dar uma volta na rua rapidinho sabe para aliviar minha mente , pois todo aquela coisa de ensaiar freneticamente realmente tinha me deixado cansada e enquanto eu ia andando sem rumo eu escuto um barulho muito familiar ... era uma melodia de piano e era encantadoramente envolvente e quando fui me ver eu tava em frente a uma pequena loja de músicas e quando entro um senhor que devia ter por volta de seus setenta anos chega e me pergunta :

   - Gostaria de alguma coisa , bela senhorita ? - Pergunta ele . 

  - Não , mas saberia me dizer se tem alguém tocando aqui ? - Pergunto a ele meio sem jeito . 

- Não Jovem , isso é apenas uma fita de um pianista que era muito admirado aqui por todos e como todos adoram resolvi colocar um pouco . - Disse ele a mim .

- Uhum , pois eu acho esse som bem familiar . - Disse a ele tentando descobrir um pouco mais . 

- O pianista é bem famoso deve ter escutado em algum lugar o nome dele é Tsumugu Hinamori , conhece ? - Disse ele fazendo meu coração acelerar .

- Tsu ... Tsumugu Hinamori ? - Disse sem poder conter as lágrimas que surgiam em minha face . 

- O que foi Jovem ? - Disse ele preocupado por me ver assim chorando . 

- Tsumugu Hinamori , é meu pai ele faleceu quando eu era menor , por isso eu reconhecia essa música . - Disse a ele no meio do choro . 

- Vo... Você é a filha do Tsumugu ? Hinamori Amu ? Bem que seus olhos são iguais aos dele . Você ainda toca ? - Perguntou ele sem conter a curiosidade e o espanto . 

- Eu sou filha dele . Aham Hinamori Amu . Tocava com ele , mas quando ele faleceu eu não conseguia tocar , mas agora eu to voltando a tocar por uma pessoa só que não sei como tocar como antes . - Disse ainda chorando . 

- Eu lembro de seu pai minha jovem .Teve um dia que você veio aqui com ele não sei se você se lembra , mas você tava muito feliz e eu perguntei para ele qual era a forma que ele fazia para tocar tão bem ? e sabe o que ele me respondeu segurando você nos braços ? - Disse ele a mim com sorriso como se fosse bom recordar aquele momento . 

- Então , O que ele disse ? - Perguntei curiosa mas agora sem choros .

- Ele disse que não bastava apenas treinar , tinha que tocar com o coração tinha que tocar amando . Creio que seja realmente isso , pois ele amava muito vocês , por isso mesmo uma música simples com ele saia diferente , pois na música dele tinha AMOR ! - Disse ele a mim . 

- Entendi , Obrigada moço eu vou conseguir tocar que nem antes ! - Disse a ele .

     Depois disso dei um leve abraço no Senhor e depois sai correndo de tanta felicidade e nisso ele começou a gritar para eu voltar lá sempre . Chegando em casa fui logo para o piano , mas agora o som não era chato e estranho ele era magnífico era o mesmo som de quando eu apenas era uma criancinha tocando ao lado de meu pai ....

IKUTO POV'S 

      Quando acordei o Kukai e a Utau já tavam acordados e como dois viciados já estavam no video game só que dessa vez jogando guitar hero enquanto o Kukai tocava a Utau cantava e ao mesmo tempo com o baixo e parecia tão divertido que fui logo pegando as baquetas e começar a fazer um "som" com meus parceiros  . Essa nossa brincadeira de astro do rock nós custou algumas horas até a fome começar a bater e como minha avó não tinha deixado comida pronta tivemos que preparar nossas próprias refeições e no meio daquela bagunça para conseguir cozinhar o Kukai pergunta : 

- Brother , você irá participar do show de talentos da escola ? - Pergunta ele . 

- Poxa cara acho que não ando tão atolado que nem to pensando em tocar . - Disse a ele . 

- Mas você sabe que quem ganha , consegui arrecadar uns 500 reais . - Disse ele na esperança que topasse . 

- Porém , mesmo assim não participarei . - Disse a ele .

- Ok ... tem talento e desperdiça ... - Disse ele falando em um tom um pouco baixo .

   Depois de tanta bagunça que fizemos conseguimos fazer até que um almoço adequado e depois de comermos tudo resolvemos assistir alguns filmes para passar o tempo e até que foi bom para me distrair um pouco sobre tudo que estava rolando , mas logo que estava escurecendo Kukai voltou para sua casa e a Utau novamente desabou de tanto sono e eu resolvi dormir um pouco pois amanhã será com certeza um longo dia . 

     Segunda acordei um pouco em cima da hora então apenas peguei uma maça e sai correndo para escola sem ao menos pentear o meu cabelo e quando chego no portão dou de cara com o Kukai que logo vem implicar com o meu encantador penteado matinal  e quando entramos ele logo me trocou pela Yaya , mas não o culpo e para minha felicidade ela estava do lado da Hinamori que tenho que admitir não estava nos seus melhores dias ... não que ela tava feia , mas que parecia com um ar de cansada que tinha dormido pouco e logo que a vi falei que iria me retirar sabe ficar perto dela mexe comigo então achei melhor ir para a sala e para minha sorte logo o sino tocou dando inicio a aula .... mas hoje ... com toda certeza será um longo ... longo dia .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau Pessoal espero que tenham gostado e por favor comentem !