Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meus lindos ! *w Porém estou aqui agora e desejo a vocês uma boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/11

POV'S HINAMORI AMU 

        Nossa poder ver ele denovo com aquele sorriso desafiador faz mexer com todos meus sentimentos e me desperta um muito grande o de confiança .... Confiança que irei provar meu amor por ele do meu jeito ! Acho que fui para o "mundo da lua" quando o vi e apenas acordei quando a irmã dele falou que queria ir para a casa e que na verdade ela era linda com aqueles cabelos dourados  , que nem no dia que os conheci ...

        Chegando em casa fui logo para o computador começar a colocar meu plano em ação e o pior de tudo era que teria pouco tempo para poder está divina no dia ! Então terei que começar a me preparar agora .... porém que música ? Então fui a busca de uma música que falasse tudo que sentia e no meio das folhas de partitura encontro a de Canon in D e quando a viro tem algo escrito e quando leio estava assim :

                "   Ei Hinamori Amu , gostou da minha música ? " - I .

 Obvio que quando li não consegui conter um belo sorriso , pois foi aquela música que me fez querer conhecer ele ainda mais , pois foi aquela música que conseguiu invadir meu coração ... e era com aquela música que eu gostaria de trazer ele para mim . Diferente de todos os meninos que conheci ele não me conquistou com belas palavras , mas sim com atitudes , por isso uma música sem letra , mas mesmo sem letra é capaz de penetrar até a alma mais obscura .... por isso seria a música perfeita para dizer meu amor . 

POV'S IKUTO 

      Porque sempre que ela sorri ela consegui roubar meu coração ? Acho que essa pergunta não tem resposta como outras sobre o amor , mas logo tive que deixar aquele sorriso ir , pois a Utau queria ir para a casa ( sempre essa piralha me atrapalha ) . Chegando em casa logo a deixei ficar um pouco no video game , pois quando o Kukai chegar não quero ter que dá vez para ela ficar jogando também , enquanto ela jogava eu ia tomar um banho para ver se relaxava um pouco . No meio do meu banho ouço a campainha e acho que era sinal que o Kukai tinha chegado , então sai correndo do banho e depois de me secar coloquei uma calça daquelas e de dormir e fiquei sem camisa ainda com os cabelos molhados e logo desci para falar com o meu Brother ! 

     Quando chego na sala ele já está jogando com minha irmã , isso que é amizade a pessoa entra na sua casa e vai logo jogar seu video game (rsrsrs) , quando ele me ve ele logo vem falar comigo e diz que gostaria de falar comigo sobre uma certa pessoa e claro que seria a Amu-chan então nessa hora viro para a Utau e a digo :

- Vai toma banho Utau e coloca um pijama . - Disse a ela como se fosse uma ordem . 

- Mas ... Mas Onii-chan eu queria jogar com vocês ... - Disse ela para mim fazendo biquinho .

- Utau você vai jogar se você for tomar banho , pois o Kukai e nem eu jogamos com meninas fedorentas .- Disse a ela tentando conter os risos . 

- É verdade Princesa . - Disse o Kukai para ela começando a gargalhar . 

- Então vou tomar banho e já volto ! - Disse ela logo em seguida saindo correndo para seu quarto . 

        Quando começamos a escutar os barulhos de que o chuveiro estava ligado , achamos que já poderiamos conversar sem ter ninguém nós ouvindo e nessa hora o Kukai disse :

- Cara , acho que a Amu já sabe o que vai fazer ... - Disse ele 

- Tomara , porque sei lá cada dia longe dela tá sendo uma tortura ... Você tinha que ter visto ela hoje como estava tão bela que dava vontade de a agarrar sabe , acho que se a Utau não tivesse na hora não iria aguentar . - Disse a ele um pouco envergonhado . 

- Uhum .... Acho que o Cupido acertou alguém aqui ....( risos ) Tá gamadão nela ein ... - Disse ele tentando zombar de mim . 

- Para com isso cara , você poderia ser menos implicante para ver se melhora um pouco jogando video game - Disse a ele com um tom provocador . 

- Ah Brother , você irá chorar que nem uma menina quando eu te vencer todas as vezes . - Disse ele confiante . 

       Nessa hora pegamos o controle e começamos a jogar que nem quando tinhamos apenas 6 anos e não tinha nenhuma menina que conseguia tirar nossas noites de sono , pois naquela época achavamos elas nojentas ! Logo depois de umas partidas a Utau chega com lanches para podermos passar a noite jogando e claro depois dela fazer isso tive que deixar ela jogar também , mas no final foi muito divertido , pois está com eles é muito . Já começando a amanhecer resolvemos dormir e quando os dois estavam lá no décimo sono , eu ainda estava pensando no sorriso dela , quando meu celular faz um bip e vejo que recebi uma mensagem e quando ver era da Hinamori Amu e dizia assim : 

                 ESPERE APENAS MAIS UM POUQUINHO , SÓ ALGUNS DIAS !

                 MAS POR FAVOR NÃO ACREDITE NA POSSIBILIDADE QUE 

                EU ESQUECI VOCÊ . 

  Ler isso fez meu coração disparar loucamente , mas acho que agora poderei dormir em paz ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui postar !!!! Gente eu escrevi 3 vezes sem palhaçada , pois eu sempre apagava é muito inteligencia para uma pessoa só . Espero que tenham gostado e vejo vocês no proximo ep e pf comentem *w Adoro vcs !