Amor, ou Popularidade? escrita por Sophiie


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24922/chapter/3

Capítulo 1 -

A camisa dele era da cor dos olhos caramelados, e o sorriso, algo indispensável ao seu rosto.

- Quero o melhor para você, britney - disse ele, não separando os seus olhos dos meus.

Eu apenas olhei para ele, não entendendo nada o que ele estava dizendo. Ouvi uma voz irreconhecível saindo da minha boca, uma voz que mostrava incerteza e dúvida ao mesmo tempo.

- Do que está falando?

- A sua vida vai mudar muito a partir de agora. - Disse ele apenas, pegando as minhas duas mãos e as apertando fracamente.

- Por que?

- Apenas viva, seja quem você é, e não mude por causa de ninguém. - ele não havia respondido a minha pergunta, me deixando mais confusa do que antes. O que iria mudar? Pra que eu iria mudar o meu jeito de ser para agradar á alguém? - Você tem o seu próprio brilho, um brilho especial, e único.

De repente, tudo ficou branco, e esse menino, com o sorriso encancantador não estava mais ao meu lado. Percebi que estava no quarto do internato, na minha cama, ao lado de jess, e o despertador não parava de tocar.A minha respiração estava ofegante, e uma frase não saia da minha cabeça:A sua vida vai mudar muito a partir de agora.

Normalmente não acredito em sonhos,ao contrário da minha professora de ioga que afirma que os sonhos querem nos alertar de algo que possa acontecer, porém, após esse sonho, ele me deixou bastante confusa em relação ao que eu pensava,quer dizer, parecia tudo tão real, eu ouvia a voz dele, senti o seu hálito, a respiração, tudo era estranho para uma coisa que acontece quando dormimos, e que normalmente é uma imaginação, chamada por todos de sonho.

- Você está bem, britney? - perguntou jess, enquanto levantava da cama e apertou no botão do despertador.

Demorei um tempo para perceber que ela estava falando comigo. Olhei então para o seu rostinho preocupante.

- Deve ser cansaço - falei, enquanto levantava da cama e ia em direção o banheiro sem dizer mais nada.

No caminho ao banheiro, que não era muito perto, eu fiquei pensando um pouco mais sobre o meu sonho. O que ele quis dizer que a minha vida iria mudar? Quer dizer, logicamente ele queria dizer que minha vida iria mudar, mas como ela iria mudar? Pra pior? E por que eu iria mudar o meu jeito por causa de alguém?

Perguntas difíceis de se responder, porém, não eram impossíveis. Eu só precisava de um tempo.. algo que normalmente eu não tenho muito. Mas pra tudo se dá em jeito e pronto. Me obriguei a não pensar mais nisso, não perderia meu tempo pensando em sonhos estranhos que tenho.

Entrei no banheiro, e me deparei com o espelho, que refletia uma menina de cabelos pretos e longos, e olhos turuqesa, que sempre encantavam Nate.

Ouvi então o som da marceneta se mechendo, e após isso eu ouvi a voz irritante da minha outra companheira de quarto.

- Da pra sair do banheiro, britney? Eu também tenho que ir ao colégio. - disse ela, enquanto batia na porta.

- Desculpa - disse enquanto virava a chave, e deparava com uma menina mal humorada - eu esqueci que havia trancado..

- Esse é o problema, você esqueçe muitas coisas! Até cabula o horário de dormir, e chega ás 2 horas.

- Você por acaso está de TPM ?- perguntei, levantando uma somrancelha.

- Não sei, estou estressada desde ontem - disse ela, enquanto fazia um beicinho. - Talvez seja por anciedade .. Michael me contou ontem, que queria conversar comigo. Será que ele vai terminar comigo? - questionou, antes de fazer uma cara preocupante.

Eu apenas a fitei. Essa menina era maluca, me falando sobre o seu relacionamento com michael. Eu nunca na vida falei com ela! Será que ela tinha problema de duplicidade de humor?

___________________________________________________________________________

Eu não havia entendido desde o começo da manhã o que estava acontecendo, quer dizer, primeiro esse sonho totalmente sem noção, com um menino dizendo que a minha vida vai mudar, depois vem uma menina, e sem mais nem menos, fala que ela tem problemas no relacionamento entre ela e michael!

- Com liçena, você é britney carry? - perguntou uma menina, enquanto eu caminhava no campo, ao lado de Nate.

Me virei e a olhei de cima para baixo, me assustando com o visual extremamente bizarro dela. O cabelo dela estava preso em uma trança de lado, mal feita, o seu jeito de se maquiar me causava calafrios, e eu já percebi o erro cometido por ela,sem mais nem menos, ela usara um corretivo mais claro que a própria cor dela autorizava, fazendo-a aparecer uma menina de outro mundo. As roupas eram a parte que mais me deixaram nervosa. Combinações de amarelo e verde nunca foram muito chegada na moda de St.Hills, além de que eu me lembre, nunca ter entrado em alguma moda de algum país.

- Sim - disse apenas, não mudando a minha expressão enquanto via esse ser .. estranho me chamando.

- Eu tenho aqui uma carta para você. - falou ela, me entregando um envelope - Vá ao horário da reunião exato. Nenhum minuto atrasada.

- Tá bom .. - falei, enquanto pegava o envelope, que era um pouco pesado. O que será que tem aqui dentro?

- Ok então - disse ela se virando, mas se virou de repente - Mais uma coisa, abra-o após a o almoço.

- Pra que? - perguntei. É algo totalmente estranho eu só poder abri-lo após o almoço.

- Britney, a gente tá atrasado para a apresentação dos alunos. Depois você vê isso. - disse nate, me puxando pelo braço. Então andei com ele, sem ao menos dizer uma palavra.

 

___________________________________________________________________________

O salão estava simplesmente magnífico. As paredes antes pintadas de beje, esse ano estava pintadas de um vermelho chamativo, e branco. O piso estava era de uma madeira branca, e as cadeiras, que ficavam sobre ela, eram vermelha, como a parede, e o teto era pintado com fotos de cada aluno. Nunca vi aquilo em minha vida, mais mesmo com tantas fotos no teto, eu reconheci a minha foto. Uma menina com um sorriso enorme, e os olhos brilhando.

- Por favor, sentem-se que as apresentações de alunos já vão começar. - exclamou a diretora Sompnoure. - Cada cadeira tem o seu respectivo nome, e será em ordem alfabética.

Cinco minutos após ao que Sra. Somprnoure disse, ela apareceu novamente.

- Bem, estou contente que vocês estejem todos sentados e comportados. Acho que deveria implantar ordem alfabética mais vezes .. - disse ela, enquanto ria. Eu apenas a encarei. Vaca.-mas isso eu decidirei depois. Agora apresentaremos á vocês os novatos, e espero respeito de cada um em relação a eles. - Ela então se retirou e deu passagem aos novatos.

Uma mulher gorda e com um cabelo preso como coque apareceu, e apresentou cada um, dizendo os respectivos nomes de cada.

- Angéline Ricoldy - disse ela, apontanto para uma menina loira, com cara de menina mimada e olhos castanhos. - O aluno que mostrará a ela a escola será Minne Rizzardi.

- Nicole Kirschmann - a menina tinha cabelos pretos, e os olhos castanho claros.

- Gabriel Marwill - disse ela, apontando para um menino de cabelos loiros enrolados, e olhos castanho escuros claros. - A aluna que mostrará a ele a escola será Britney Carry

- Eu? - perguntei, apontando para mim. Eu não queria mostar a aluno novato o colégio..

- Vem, britney.

Levantei então da cadeira, e olhei para trás, achando Nate, que sorriu para mim. Andei então até o menino de olhos castanhos e fui com ele até o pátio.

- Primeiramente eu sinceramente não sabia que seria escolhida.. então eu não sei exatamente como te mostrar o colégio.. - falei, meio confusa.

- Não tem problema - disse ele, sorrindo. O sorriso dele era contagiante,como se fosse algo indispensável ao seu rosto.

- Bem.. aqui aonde estamos é o campo, aonde normalmente a 'galera' fica. Nela ficam 5 quadras que ficam ali - disse, enquanto apontava para a minha direita. - Essas 5 quadras são caracterisadas como 3 para meninos, que são de futebol americano, dividido com futebol e basquete, a quadra de tênis, dividida com handebo e vôllei, e a quadra de basebol. As duas quadras são para as meninas que são caracterisadas por uma de hôquei e... preciso explicar isso? - perguntei

- Acho que já esclareceu - disse ele, rindo.

- Que bom. - sorri. - Bem, existem duas 'casas', a que os meninos dormem, cujo nome é hard, e a esquerda é aonde as meninas dormem, cujo nome é easy.

- Humm..

- O que se relaciona as aulas.... - falei, de repente parando de falar, por causa que eu estava olhando para nate, que estava junto a uma menina cujos cabelos loiros e bonda empinada, mostravam que ela era uma puta. Ele não parava de sorrir enquanto falava.

- Você está bem? - perguntou ele, enquanto olhava preocupantemente para mim.

- Ah.. estou . - falei, olhando para ele. -Quer ir ao jardim ? Dizem que é o lugar mais belo de St.Hills.

Ele apenas sorriu, de um jeito diferente do de antes, mais que me deixou derretida por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, ou Popularidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.