Stole My Heart escrita por luisagim


Capítulo 5
04. Activia e Jonny Walker


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora kk é que eu acabei me inspirando para outra fic e escrevi umas parte lá do meio dessa... que ta bem melhor que essa porcaria -.- mas whatever boa leitura... Esse cap ta tipo várias partes, não é só cenário tata leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249217/chapter/5

As vezes, certos acontecimentos - ou pessoas - podem atrapalhar, ou talvez, melhorar a situação. No meu caso, acho que não sei dizer se Louis atrapalhou ou melhorou a situação. Mas fiquei aliviada de não ter que falar nada, pois o resto dos integrantes foi chegando na maior intimidade e falando com a Sam.

– AMNÉSIA! - Louis pulou para fora do quarto dando uma delonga no "E". Provavelmente se referindo a mim.

– Louis. - dei uma risada da alegria dele.

Naquele momento, eu poderia pensar em uma 300 possibilidades de reação que a Sam poderia fazer. Como gritar no lugar, apenas gritar. Ou agarrar o Zayn pelo tornozelo. Talvez ficar dando pulinhos hiperativos junto com o Louis. Sair correndo e dar um abraço no Niall. Pular em cima do Harry e ficar passando as mãos naqueles cachos. Qualquer coisa, menor fingir que tudo estava normal!

– Oi, eu sou a Sam! - Ela se levantou e sorriu para os meninos.

Ah, claro. Ei olha ali, é o meu ídolo, hun, acho que vou me apresentar calmamente. Porque não?

– Você deve ser a Sam! - (Só pra lembrar ela tinha acabado de falar que era a Sam!) Louis empurrou Zayn para o lado com aquela bunda gigante sem muita delicadeza. - Prazer em conhece-lá!

Ele segurou a sua mão e fez uma reverencia, - que coisa formal - minha amiga ficou estática.

– Sam! - fiquei atrás dela e pus minhas mãos em seus ombros e fiz ela se virar para mim - Olha que legal, os garotos estão no quarto do lado.

– É... - ela deu um sorriso abobado.

– É!

– É...

– É!

– É...

– Tá, chaga!

Quase cai quando um grito - berro - foi ouvido atrás de mim. Essa gente não sabe usar um tom de voz normal.

– Garota do celular! - o Sr. Styles apareceu na porta.

– Harry... - ela falava como estivesse se lembrando da lista do supermercado.

– Meninos, legal reencontrar vocês, nós vamos ali... han... - apontei para a nossa porta - no quarto!

– Mas... - Sam me olhou incrédula.

– Shh.

Enquanto eu a puxava para dentro do nosso quarto segurando seu braço como uma corda, um gênio resolveu dar uma idéia.

– Ei, nós estamos indo fazer um lanche, querem ir conosco?! - O L número um perguntou.

– Sim! - Sam respondeu ao mesmo tempo em que eu tentava dar uma desculpa.

– Mas...

– Shh. - ela rebateu do mesmo modo em que eu fiz anteriormente.




Estavamos sentados em uma mesa redonda grande. Eu estava entre o Niall e o Harry, ainda sem coomprender como 5 garotos de uma banda famosa podem fazer um lanche calmamente. O restaurante parecia aquelas mesas de jantar de rainhas, com copos e toalhas arrumadas, talheres e taças brilhantes. Mas nós estavamos na lancheria chinela, porque os gordos queriam comer porcaria. E porque o Paul falou que eles ia dar prejuizo no lado chique.

– Um X-Burger grande triplo, com uma coca, uma batata frita grande e hun... Pode bota bife extra? - Niall segurava o cardápio e ditava o pedido rapidamente para o garçom.

– Mas já é triplo! - interrompi o pedido do loiro.

– É... - ele parou e pensou por um segundo - Agora vai ser quádruplo. - Abriu um sorriso de orelha a orelha.

Olhei para Sam que começou a rir enlouquecidamente. Vai saber né.

– Niall é guloso amiga. - ela falou para mim.

– Esfomeado... - Harry disse em um tom baixo.

A minha amiga parecia um bebê com um brinquedo, um cachorro com um osso, um gato com um novelo... A pessoa mais feliz da terra. Eles estavam conversando e volta e meia, riam de alguma coisa que eu não entendia. Falando algo do tipo: Daquela vez... e a Sam: Ah, eu vi esse vídeo. Eu parecia cega perdida em tiroteio.

– Ei! Em qual lugar vocês vão ficar?! - Louis perguntou.

Virei-me para Sam que respondeu meio tímida:

– Fila Premium, bem na frente. Alias... - dirigiu o olhar para mim - Onde estão os ingressos Zoey?

Merda! Os ingressos. Eu tenho problemas, onde eu botei aqueles pedaços de papel valiosos? Minha mala, talvez na minha bolsa.

– Ah, os ingressos...

– NÃO ME DIZ QUE VOCÊ PERDEU! - Sam se levantou apressadamente da cadeira quase tendo um infarto. Derrubando-a para trás.

– Quebra tudo Sam...

– Zoey! Onde estão?!

Ah! Eu já arrumei coisa muito melhor que o show, ela ta com a banda, comendo um lanche! Quer mais do que isso? Por favor, compensa se eu perdi os ingressos.

– Calma, deve tá aqui na minha bolsa.

Procurei - revirei - na bolsa inteira, nada.

– Ou na mala. - dei um meio sorriso.

– Zoey... Eu vou te matar.

Ela deu meia volta na mesa e arrancou a bolsa dos meus braços, começou a retirar tudo de dentro dela. Legitima cena de filme. Aqueles que tem uma amiga louca procurando algo na bolsa. Imagine a cena: chuva de objetos da bolsa da Zoey.

– Calma Sam, não pode ter sumido. E eu não posso ter esquecido... Posso?

– Pode. Do jeito que tu é! Sua cabeça oca! - Os garotos nos olhavam sem falar uma palavra.

– Ah! Você que me deu os ingressos, não deveria, sabe que eu perco as coisas! - retruquei.

Levantei-me botando minhas coisas de volta no seu devido lugar, estava indo em direção ao elevador para procurar os papéis valiosos, Sam vinha atrás de mim.

– Esperem! - reconheci a voz de Zayn.

– Oi? - disse avoada.

– Nós ajudamos vocês.

Em questão de segundos estavamos todos no elevador.

O elevador de serviço, porque a Sam não podia esperar o normal. Ah, e o de serviço era pra 6 pessoas, nós estavamos em 7.




O quarto já estava uma bagunça total. Os meninos estavam procurando nas gavetas - não sei por que motivo eles resolveram nos ajudar, mas tudo bem - eu procurei até na sacada. Dentro dos tênis, nos bolsos das roupas, até no banheiro.

– HARRY! NÃO MEXE NISSO!

O Stylse abriu minha mala - onde tinha minhas roupas intimas -, diga-se de passagem. Pulei em cima da mala pra fechar antes que ele futricasse mais.

– Só procurando... - ele abriu um sorrisinho.

Ouvi um hunf vindo de algum lugar do quarto. Mas resolvi abrir e procurar nos minis bolsos da minha mala.

Futriquei em todos os cantos daquela porcaria. Tem ziper por tudo, eu infernizei minha mãe para comprar essa mala, agora eu queria jogar ela no lixão. Eu não sirvo para ter bolsos.

– ACHEI!

No mesmo momento o ser de cabelos loiros se atirou em cima de mim e pegou os ingressos da minha mão. Eu acho que ela pode se movimentar rápido as vezes, até demais... Vai que Sam recebeu treinamentos e... Ninguém quer sabe minha teoria.

Obvio que eu caí de bunda no chão.

– Sua irresponsável, nunca mais te dou os ingressos!

– Mas... - pensei em algo para me defender - É. Verdade, nunca mais faça isso. - levantei com dificuldades e me sentei na cama.

– Viu, tem que ter uma maior de idade pra te cuidar mesmo. - ela comentou indo guardar os ingressos.

– Ha Ha, muito engraçadinha Sam - olhei para ela com a minha melhor cara de ameaça. Fui ignorada.

– Menor de idade? - Harry, que não percebi que se encontrava ao meu lado perguntou.

– Tenho 17 - dei de ombros.

Outro sorriso. Ele tinha aquelas covinhas que sempre achei fofa e os lábios formavam um biquinho e...nossa Zoey, pare com isso!

– AAAAAAH!

– Louis?! - o garoto dos cachos se levantou e seguiu a voz que vinha da sacada.

– POMBOS!

Harry soltou uma gargalhada alta e começou a rir descontroladamente. Sam também comeceu a rir. Na verdade todos começaram a rir, menos eu é claro!

– Hun? Pombos? Pensei que você gostasse de pombos Lou - perguntei. Lembrando-me da vez em que a Sam gritou Kevin no meio de um monte de pombos e me explicou alguma coisa sobre o Louis, eu obviamente parei de ouvir na segunda palavra.

– Que? Ah, não, só o Kevin. - Ele tirou um pombo empalhado do... PORRA DE ONDE ELE TIROU ISSO?

Tenho uma teoria, famosos podem ser magos. Anotem isso.

– Ok... Olha meninas, - Liam olhou o relógio - nós temos que ir, temos ensaio e depois vamos pra aquela festa, então...

– FESTA? Que festa? - Sam interrompeu.

– Não falou pra ela Zoey? - Niall me perguntou inocentemente. Isso não foi irônia.

– É Zoey... - sorrisinho maroto. Preciso falar quem foi?

– A festa! Sam! Hoje! Festa! Mais tarde!

Ela me olhou perdida.

– Passamos no quarto de vocês, ok? - Zayn falou enquanto eles saiam pela porta.

– Claro - respondi com um sorriso no rosto.

Logo após eles saírem a princesa me olhou com uma cara que no começo pensei ser de pavor. Ela se encostou-se na porta e apenas falou.

– Ok, o que foi isso? - deslizou até chegar ao chão.

Comei a rir da cara dela, acho que ela nunca imaginou isso, os shows, sim, mas a banda preferida em um quarto? Não, não.

– Sou mágica Sam - balancei meus dedos como se estivesse fazendo um feitiço.

– Ah, para de brincadeira! Você ouviu?! "Passamos no quarto de vocês, ok?" - ela imitou a voz do Zayn. - Como isso pode acontecer comigo? É mil vezes melhor do que qualquer show! Zoey, eu te amo sua sortuda.

Ela vei e me deu um abraço de urso.

– Também te amo interesseira.

Eu estava realmente feliz por Sam estar feliz, nunca vi ela tão alegre em toda minha vida.

– Isso não é possível, eu estou sonhando. Vou hibernar então! Lanchar com o One Direction, isso não é possível! Pera... - ela pensou por um instante - Porque eles lancharam conosco e porque nos convidaram pra ir na festa?

Pensei sobre o assunto. Eles estavam estranhos, talvez, muito talvez se fossem pessoas normais - digo no sentido de pessoas que não são cantores de uma banda famosa - poderiam ficar nos enchendo, se bem que eu duvido que qualquer pessoa venha atras de mim. Mas eles são a One Direction e desde o quarto... Bom, eles parecem querer estar conosco. Falam como se quisessem nossa companhia, por quê? Estranho.

– Não sei Sam. Talvez seus garotos sejam pervertidos e tarados ou por tras da fama deles eles sejam seqüestradores...

– Zoey e suas viajens. - ela riu.




– Me passa aquele salto! - Sam ordenou do banheiro.

Fui até a sapateira onde ela botou os 123465461 mil sapatos que trouxe.

– Qual? - gritei de volta.

– O nude.

Que raios é nude? Eu me sinto um menino com esse assunto cores, nude parece mais... Nua? Cor de pele, será?

– Ah?

– O bege sua anta! - meiga e delicada.

Ela vestia um vestido branco com um cinto fininho preto na cintura, não era nada elaborado, mas era lindo. Eu botei contra minha vontade uma saia de cintura alta preta, com uma blusa cinza que estava escrito "LIFE IS A PARTY" em preto e um salto que a Sam trouxe, as roupas eram lindas.

– Nem parece você, Zoey.

No momento em que ela disse isso, ouvimos um toc toc na porta do quarto.

– Sério, é só subir o andar - comentei.

– Subir o andar com o One Direction, acorda! - Ela deu um tapinha de leve na minha testa.

– Ok, abre. - apontei para porta.

– Hein?

– Abre. A porta. - soltei uma risada - A banda é sua.

– Quem dera...

– Meninas?! - um dos garotos gritou do outro lado.

– Já vai - respondi. - É uma chance, não quer eu abro. - estava indo até a porta mas Sam me parou.

– NÃO! Eu abro.

– É só uma porta! - Esse era com certeza o Louis com sua voz estridente.

Sam parou na frente da porta, ela estava muito nervosa. Primeiro se faz de normal. Depois lancha como se fossem amigos de infância. Procuramos os ingressos desesperadamente no nosso quarto - eue intimidade, já comente isso - E agora nervosa pra abrir uma porta?! Eu vo sabe.

Um Louis de braços abertos estava na porta:

– Meninas!

Entrei em cena por causa de uma Sam sem reação.

– Vamos?! - perguntei animada.

– Claro... - Harry respondeu passando os olhos pela minha roupa - prefiro acreditar que foi.

Fomos todos juntos até o elevador. Não sei como mas o assunto peixes, entrou na conversa. Provavelmente foi iniciada pelo Niall. Que descubri ser um guloso, igual eu.

– Meus peixes morreram todos - Niall comentou.

– Irresponsável... - Sam murmurou.

– Niall os matou de tanta comida. - dei um riso abafado, eu também fiz isso.

– Meu pai já matou um pensando que era uma barata.

Eles param e me olharam com cara de espantados.

– É que nós estávamos limpando e o peixe caiu na cozinha... E ele entrou e pensou que era uma barata e pisou em cima.

Logo depois que falei isso fiquei em silencio. Eles começaram a rir.

Chegamos na entrada e Louis veio para meu lado.

– Ei, você está bem Zoey?

Pretendia que ninguém tivesse notado meu silencio.

– É, sim...

– Não parece. - ele deu um sorriso.

Decidi que não ia ficar enrolando ele.

– Ah, é que eu me lembrei do meu pai... Ele faleceu quando eu era menor... Eu era muito próxima dele sabe.

– Ah, me desculpe.

– Não precisa, não foi culpa sua.

– Mas então, vamos dançar!

Sorri. Ele provavelmente fez isso para aumentar minha auto-estima.

Não tive tempo de responder - eu preferia sentar e acompanhar o Niall em sua caça aos salgadinhos, mas ele foi me puxando para o meio daquelas pessoas. Também não tive problema em não saber dançar porque Louis parecia um louco dançando o acompanhei rindo.

Dancei até não poder mais. Sam saiu do meu ponto de vista logo no começo da festa. Já deveria ser de madrugada. Louis já estava meio bebado. Eu fui para o bar pedir um drink.

– Maior de 18? - O barman me perguntou.

– Claro, caso contrario não estaria aqui. - Abri um sorriso.

Ele serviu-me uma coisa estranha lá. Uns dois minutos depois o Sr. Styles apareceu do meu lado. Pegando o meu copo.

– Menores não bebem - me olhou com um sorriso e tomou um gole da bebida.

– Eu vou fazer 18 daqui a uma semana.

– Até lá... - levantou a taça como se fosse brindar. - Ainda é menor.

Revirei meus olhos. A música estava estourando nos meus ouvidos, aquela fumaça - outra coisa que não gosto, porque tenho renite e aquilo não me faz bem - estava me incomodando. Eu não fazia idéia de onde Sam estava, ela evaporou.

– Quer dar uma volta?

– Hein?

– Sair daqui... Vamos dar uma volta pelo hotel.

Provavelmente sumir de novo da vista da Sam não era uma bolsa idéia. Mas eu tava Activia Jonny Walker. Afirmei com a cabeça, e ele me puxou em direção a porta.

Eu só conseguia pensar: porque será?


[n/a: HAHA, ACTIVIA JONNY WALKER, CAGANDO E ANDANDO... VO ALI ME MATA E JÁ VOLTO]





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim? Horrível? Tentei. É que ainda n chegou onde eu quero chegar entende? Reviews? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.