Stole My Heart escrita por luisagim


Capítulo 3
02. Jacaré Alienígena


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu gostei desse cap mas do enredo dele, não achei que a narração ficou tão legal D: Eu tinha agm coisa pra fala, esqueci ~dando uma de Zoey~ nas notas finais talvez eu lembre. Dahoran não lembrar das coisa, boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249217/chapter/3

– Então, o que faz aqui? - o ser que supus ser Zayn perguntou.

– Errei o quarto. - dei de ombros, era a verdade.

Ficamos nos encarando em um silencio totalmente tenso.

Eu tenho um bom histórico em errar lugares. Uma vez eu estava procurando minha sala - não me culpe! O colégio era novo! - e acabei entrando em outra sala... Detalhe: eu entrei gritando algo do tipo "Desculpe cheguei atrasada!". Os alunos daquela sala deveriam ter em torno de 8 anos. Imaginem a minha cara, e a do professor. Também já entrei na sala errada do hospital...

– Ta passando Toy Story 3, deixa ai! - Eu tomei um susto com o grito de Liam.

– Mas tu já viu umas 10 mil vezes, vamos acha outra coisa... - Harry tentou contradizer Liam sem sucesso. Pois o garoto já tinha se atirado em cima do Harry para pegar o controle remoto.

– Vou ver 10 mil e uma agora, deixa ai.

Fim de papo.

– Eu chorei, que tipo de filme de criança faz alguém chorar? - Eu falei lembrando-me da vez que fui no cinema, sim, eu fui no cinema ver Toy Story 3, problemas? Acho que não. Obvio que não deixei ninguém ver as lagrimas no meu rosto. Reptução a zelar. Pera. Eu não tenho uma reputação.

– Eu também, é muito triste aquele final.

Todos olhamos para Liam, quer dizer, mesmo? Um garoto chorar por causa de um filme de criança? Realmente, é muito triste.

– Vamos ver Toy Story 3 então - Niall comentou, como ele era fofo, eu já o tinha visto nas fotos da Sam, mas ao vivo... Com aqueles olhos azuis.... - Tem sorvete?

– Tem, na geladeira. - Louis respondeu.

– Zoey pega ali pra mim...? - Niall me perguntou com uma carinha de cachorro pidão.

Eu estava indo quando me dei conta de uma coisa, o que eu estava fazendo ali ainda!?

– Hun, olha meninos, - olhei para Liam - eu realmente gostaria de ficar, mas eu acho melhor eu ir indo em bora...

– Olha, acho que você não vai conseguir sair pela aquela porta tão cedo, talvez as garotas saiam até a noite... - Zayn comentou. Até a noite!

No que eu realmente não estava pensando é: eu estou no quarto de 5 meninos que eu acabei de "conhecer", estou pegando sorvete para eles, nós iremos assistir um filme... Isso não está certo. Vai contra as leis da vida da Zoey.

– Mas eu...

– Pode ficar, não tem problema. - Liam foi o único que pareceu ter visto como eu estava desconfortável. - Mas antes acho melhor nos apresentarmos. Eu sou Liam.

Não que as apresentações fossem mesmo necessárias, mas me senti melhor quando se apresentaram, pareceu uma relação normal.

– O sorvete Zoey... - nem preciso falar quem foi. Toda essa intimidade em 5 minutos. Uau, gostei.

– Palavrinha mágica? - Educação mandou um oi.

– Por favor?

Abri a geladeira - eles tinham uma geladeira, porque eu só tenho um frigobar? - e a primeira coisa que vi foi uma cenoura. Uma cenoura, apenas uma!

– Porque raios vocês tem uma cenoura na geladeira? – perguntei. olhando para os garotos.

– É do Louis. - Zayn tirou minha dúvida.

– Você não gosta de cenouras? - Louis encenou um choro.

– Não. - ARGH, odeio. - Acho elas muito doces. - Tenho repugnância a cenouras, minha escola de criança me fazia digerir essas coisas laranjas passar pelo esôfago, ir para o estômago... Ninguém quer saber sobre o corpo humano.

Lou fez mais uma ceninha. Oh, que dramático. Ri com a sua reação.

Peguei o sorvete na geladeira, e me sentei no chão ao lado do Zayn, logo Louis sentou do meu lado.

– Então, o que faz aqui? - Niall mais perguntou pro sorvete do que pra mim.

– Aqui? Bom, eu estou comendo sorvete com a One Direction assistindo Toy Story 3, e você?

Ouvi uma risadinha baixa do Louis, sarcasmo o meu melhor amigo.

– O mesmo... - Niall me deu um sorriso fofo. Eu tenho que parar com isso - O que você faz aqui, tipo, no hotel sabe?

– Bom, eu vim da cidade natal de vocês, pra assistir o show de vocês...

Fui interrompida pela voz do Harry.

– Pensei que você não fosse uma fã. - ele não foi rude nem nada, pareceu mais... Atordoado.

Olhei para ele com uma cara de "que diabos eu falei?", mas acho que ela se transformou em algo do tipo "uau, eu quero tocar nos seus cabelos". Aqueles cachos estavam me seduzindo aos poucos. Eu acho que eu tenho meio déficit de atenção... Eu acabo me distraindo com tudo, quando as pessoas conversa comigo eu posso chegar no final da conversa ela me perguntar o que acha que deve fazer com o namorado, e eu acabar respondendo: Uau, batatas voadoras são fascinantes. Ou isso pode ser ignorância e desinteresse no assunto, tanto faz.

– Zoey? - Harry tirou-me do transe.

– Não sou. - respondi.

Eles me olharam com um tom de dúvida, tirando Liam que estava assistindo o filme, e comendo sorvete com um garfo.

– Porque raios você tá comendo sorvete com um garfo? - perguntei espantada - Nenhum ser humano vivo normal que eu conheço come sorvete de garfo!

– Ele não é normal, tem medo de colheres. - Lou deu uma risada. Lou, nossa, Zoey já tem novos amigos.

Liam lançou um olhar ameaçador para Louis.

– Então, já que você não é... sabe - Harry me olhou esperando que eu continuasse.

– Ah, eu vim com uma amiga, ela realmente ama muito vocês entende, então eu acabei vindo, minha melhor amiga, sabe como é...

Ficou um silencio, então eu levantei e fui no banheiro. Ninguém me questionou sobre isso. Fiz minha necessidades, dei uma olhada no espelho. Eu estava me sentindo muito confortável ali, parecia que eles eram amigos antigos, não uma banda famosa que está viajando para fazer shows. Eram garotos normais, o que eu sempre duvidei de qualquer famoso - nem tão normais, sorvete de garfo, por favor. Então um ser esquisito e flácido estava do lado do espelho para minha alegria.

Aquela lagartixa gigante que mais parecia ser um jacaré - eu não estou brincando, parecia um lagarto - interrompeu meus pensamentos. EU TENHO PAVOR DE LAGARTIXAS! Minha reação imediata foi dar um grito.

– Zoey?! - Era a voz de Louis - Você está bem?

Se eu estivesse nua no banheiro ele não ia ligar - eu não iria estar, mas isso não chega ao caso -, pois foi abrindo a porta segundos depois do meu grito.

– O que ouve? - perguntou com um tom preocupado?

– AAAH! OLHA AQUELE MONSTRENGO! - não demorou muito para perceber do que eu estava falando.

Louis deu um grito mais estridente do que o meu. E saiu do banheiro dando pulinhos, eu o segui. Não queria ser comida por lagartos alienígenas.

Liam estava concentrado no filme, não fez questão de se mexer. Harry estava babando no travesseiro, poderia se dizer que ele tinha sido nocauteado. Niall parecia estar em outro mundo com o pote de sorvete. Zayn estava... Zayn estava olhando pro vidro. Vai saber.

– Ninguém vai matar aquele bichano? - perguntei para eles.

– Hun, estou vendo filme. - Liam falou.

– Zayn? - dirigi a minha palavra ao vaidoso, que percebi estar se apreciando.

– Oi? - fiz um gesto de "esquece" com as mãos.

– Niall?

– Harry. - ele cutucou Harry, que parecia estar muito cansado.

Olhei para Louis, provavelmente ele não iria matar o lagarto, mas tentei. Sem mesmo perguntar ele me respondeu.

– Estou ocupado.

– Fazendo o que?!

– Respirando ué! - Niall soltou uma risada, sinceramente.

Então eu olhei para a TV, e logo ao seu lado estava um XBox, com uma guitarra ao lado. - Guitarra do Guitar Hero. Até porque eu sou uma inútil músical e não sirvo nem pra tocar triangulo! Mas isso me fez esquecer a lagartixa mor.

– AI MEU DEUS, VOCÊS TEM UM XBOX! - eu gritei, bem alto por sinal. - Vamos jogar!

– Mas o filme... - Liam começou.

– Eu começo! - Niall falou animado.

– Niall e Zoey, que tal? - Louis sugeriu.

Concordei já pegando uma guitarra, os meninos arrumaram no jogo, começamos a jogar, só o que eu não esperava - porque eu sou uma burra que não pensa - é que Niall me ganharia me deixando no chinelo.

– O que? Como assim!

– Niall é demais no Guitar Hero Zoezinha. - Zayn falou.

– Mas...

Foi ai que passou pela minha cabeça que Niall sabia tocar muito bem, - terra chamando - ele estava em uma banda e obvio que sabia tocar guitarra. Me deixei por vencida, assim o tempo passou e enquanto nós jogávamos eu fiquei conversando com Zayn sobre Harry Potter, e eu e Louis estávamos rindo da desgraça do Zayn contra o Liam. Então meu celular vibrou.

– Oi pequena miss, como vai? - Atendi o celular.

– Como vai? Como vai? Onde raios você se enfiou? Eu estou te procurando a horas e...- Afastei o celular do ouvido esperando que ela parace de gritar.

– Ah Sam, eu me esqueci o número do nosso quarto, então eu acabei me confundindo e... - ela não deixou eu completar a frase.

– Espera, onde você está?

Acho que Sam gritou um pouco alto de mais pois Harry pegou o celular da minha mão e começou a falar.

– Olá, Sam? Tudo bom? A Zoey está aqui comigo no meu quarto sabe...

Supondo que ela sabia que essa era a amiga que realmente amava eles, e ele estava certo, seu plano - meu pensamento, - de calar a boca de Sam funcionou.

– Me devolve!

– Palavrinha mágica? - Harry me olhou com um sorriso nos lábios.

– Me devolve agora! - Peguei e me atirei em cima dele, ninguém pega o meu celular sem autorização.

Fato, Harry é maior e mais forte do que eu. Tentei pegar meu celular sem sucesso. Acabamos rolando pela cama e o senhor rouba-celulares ficou em cima de mim.

– Harry, sai de cima de mim e devolve meu celular, por favor?

– Assim ficou melhor.

Os outros quatro garotos nos olhavam, ignorei aquele momento olhares.

– Sam?

– Harry Styles? Zoey, o que você fez, contratou um imitador, gravou a voz? Só pode estar brincando!

Meu celular fez um barulho, ótimo sem bateria, quase.

– Harry Styles? Não, não... - não sei por que eu pensei em mentir, mas não me pareceu uma boa idéia contar a ela sobre esse pequeno detalhe - Sam, meu celular está sem bateria, depois te ligo, beijo.

Acabou que o celular desligou sozinho e ela não teve tempo de falar mais nada.

– Sam é o nome da sua amiga? - Liam me perguntou.

– Sim, é ela, e, ela vai me matar quando souber que eu estou em um quarto com vocês. Alias, não sei por que ainda estou aqui.

– Não se algum de nós aparecer na sua porta, eu, vamos acho que todas as garotas já saíram, eu te levo até lá. - Louis estava a minha espera na porta.

– Hun, acho que teremos que mudar de quarto. - Zayn falou pensativo.

Uau, ele era realmente lindo, uau, os cinco eram, uau eu estava no quarto deles.

– Verdade. - pausa - Zoey! - Harry gritou, quarto grande, sabe como é, acabamos gritando.

– Oi? - me virei e me perdi naqueles olhos verdes.

– Sabe, tem uma festa amanhã a noite... você... - ele foi interrompido pelo Niall fofura.

– Cuidado Harry encantador, ela pode não aceitar!

Aceitar...? Oh, mesmo?

– Então eu terei o Boo Bear para me acompanhar, - Harry deu um sorriso meio tímido, fiquei viajando em quem era oBoo Bear - mas em todo caso, poderia... - ele olhou para os meninos, Liam tinha uma cara de "ainda não", Zayn estava mais para "não, faça, isso" e Niall estava tipo "meus dedos tem gosto bom" - nos acompanhar?

– Ele quis dizer me acompanhar. - Louis sussurrou no meu ouvido. Acho que foi meio alto pois Harry ouviu.

Eu fiquei encarando aqueles olhar, e me perdi em seus caixos. Era uma festa, mas sabe, festa + hotal chique + Harry Styles, como seria? O que Sam pensaria se eu aparecesse com Harry Styles ao meu lado? Ela surtaria, definitivamente. Mas se eu iria aparecer com Louis a sua porta... Eu nem sei se eu quero ir nessa festa! Além do mais é só amanha mesmo!

Fiquei meio desconfortável quando percebi que todos me encaravam esperando pela minha resposta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haaa, não lembrei mas whatever... Agm sabe perguntas legais pra verdade ou consequência ? Desafio sei la eu. Que mais que eu ia fala, aah obrigada pelos reviews do cap passado e ah n lembro. Reviews? *-* Gostaram, odiaram, mais ou menos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.