Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/6

- Olá garotas. - Disse Louis pegando Beatriz pela cintura...

Ela riu e o abraçou.

- olá meninos. - Dissemos os cumprimentando.

- Sente-se comigo. - Disse Zayn olhando para mim e batendo no lugar do sofá no seu lado.

 Eu sentei e ficamos abraçados vendo televisão...

Harry parecia um pouco estranho, será que ele só havia ficado com Carolina e não iria querer mais nada? Ela estava meio triste olhando para baixo confusa...Eu sei como ela se sentiu pois foi como me senti no começo em relação a Zayn.

 Chamei Harry em um canto e perguntei:

- Harry por que deixou Carolina sozinha?

- Descupa, mas isso tem que acabar e em relação a vocês todas e todos os meninos...

- Como assim?

- Olha isso! - Disse Harry mostrando o notebook em uma pagina na internet.

- Meu Deus, como flagaram a gente na sorveteria? Que falta de privacidade! - Eu disse

- Não é só falta de privacidade, é perigoso... Todas as garotas com que saímos são ameaçadas e perseguidas, e por incrivel que pareça nós 5 nunca gostamos ao mesmo tempo de 5 garotas, e em tão pouco tempo eu já sei que isso vai ficar sério e eu não quero me envolver para depois vocês sairem machucadas! - Disse Harry.

- Harry por favor, nós vamos lutar, você não pode deixá-la...Ela vai ficar arrasada!

Harry me virou as costas e foi para a sala gritando:

- Parem! Parem! Isso é ridiculo, logo menos elas estarão sendo ameaçadas!

- O que foi Harry? Disse Liam.

- Vocês viram as fotos? De ontem? Lembram das ameaças que fizeram a minha ex? Ela foi perseguida, chegou em casa toda machucada!

- Sim eu vi as fotos, e não ligo... As fãs precisam entender, já chega ... Ou nunca vamos namorar ninguem?

- Pois eu ligo, por que quando gosto de alguém eu gosto de proteger...

 Carolina o enterrompeu:

- Então foi por isso que me ignorou a noite toda? Eu não acredito que você acha que nossa relação vai ser tão fraca que não supera a fama!

- Não é isso, você tem que entender, eu acho que vou acabar te amando, e se você for machucada pelas fãs eu vou saber que fui eu que deixei isso acontecer!

- E se você me deixar agora, fique sabendo que você que vai ter me deixado em depressão, sim você, por que não lutou por nós!

- Nós? A gente só trocou um beijo... Porém agora não quero que esse "nós" se torne real...

- Você vai deixar uma coisa tão simples impedir a gente de ser feliz?

- Descupe, mas você ainda vai ver que é o certo! - Disse Harry.

 Zayn levantou do sofá furioso:

- Então Harry, você vai ser o unico a deixá-la por que nenhum de nós vamos deixar elas, e então ela vai ver todas as amigas conosco e ela sozinha? Não é justo, e eu to vendo na sua cara que você está a amando!

- Cale a boca Zayn, eu não a amo e quero evitar que a ame!

- Harry você é patético... Eu não vou deixar a minha garota! . - Disse Zayn se sentando novamente ao meu lado e me dando um selinho.

- Louis, e você? Vai me deixar?. - Disse Bia esperançosa.

Louis riu, acaricou seus cabelos e fez sinal que não com a cabeça.

Ela apenas derrubou uma lágrima de alegria e o abraçou...

- Harry por favor, não faça isso. - Disse Carolina tremendo e chorando.

- Eu tenho que fazer.

- Então você vai me deixar?

- Não.

- Mas você disse que ia fazer isso...

- Eu não estava falando mais sobre isso... - Disse rindo , quase que gargalhando das nossas caras.

- Do que você está falando Harry? - Respondeu confusa.

- Ham... Ontem... Eu percebi que você é a pessoa ideal pra mim e descupa eu ser direto e apressado mas eu não aguentei eu queria te perguntar se.... - Disse Harry tirando um bilhete do bolso e colocando nas mãos dela.

 Ela abriu o bilhete e estava escrito: Eu sei que é apressado, mas namora comigo?

Ela derramou uma lágrima de alegria e o abraçou.

- Vocês tinham que ter visto as suas caras hahahaha, eu nunca tive tanta vontade de rir... Eu só queria que o pedido fosse uma surpresa, me descupem pelo susto!

Ela o abraçou de novo sem conseguir dizer nada...

Louis de repente começou a passar mal, a febre subiu e ele desmaiou.

- Meu Deus alguém socorre ele, por favor. - Disse Beatriz o chacoalhando.

Liam pegou o Louis pelos braços e o levou até o médico... No meio do caminho Louis meio que acordou... Ele não conseguia falar mas gemia coisas como:

" Ar, ar" e fazia gestos que apontavam que ele precisava de oxigenio.

Beatriz começou a chorar desesperadamente.

 Ao chegar no hospital Louis foi atendido logo que chegou, colocaram vários aparelhos nele...Ficamos do lado de fora da sala esperando noticias.

- Doutor, doutou... Como ele está? - Disse Liam passando a mão na testa nervoso.

- Olha, ainda não sabemos dizer o que ocorreu, ele está tentando recuper o oxigenio, quando ele recuperá-lo totalmente 1 pessoa vai poder entrar...

- Eu , eu quero entrar por favor. - Disse Beatriz , que porém em seguida viu Harry bebendo copos e copos de água, chorando e tremendo... Eles eram melhores amigos, e ela lembrou de quando via as fotos do bromance Larry Stylison... Ela derramou uma lágrima, bateu nas costas do Harry e disse:

- Eu sei que é importante para você... Vai lá.

 O doutor saiu da sala de espera voltando para a sala onde Louis estava, parecia que o oxigenio tinha sido recuperado, mas ele ainda estava fraco...

- Louis eu sei que você me ouve e já tem condições para responder... Enfim, apenas uma pessoa pode vir te ver.

- Por favor, deixei os cachos e a minha namorado entrar.

- Tudo bem, eu permito que os 2 entrem.

O doutor voltou para a sala de espera dando a noticia que os 2 poderiam ve-lo...

- Quem é a namorada dele? Bom, os cachos só pode ser você... - Disse apontando para Harry.

Eu falei que a namorada dele era Beatriz, porém ela me parou dizendo:

- Namorada? Eu? Nós não...

- Olha, ele disse que queria a namorada com ele, se não é você então vem só o garoto!

- Não, tudo bem eu vou...

Os dois entraram na sala e Harry pegou as mãos do Louis chorando e dizendo:

- Eu te amo cara, você sabe né parceiro...

- Eu também te amo cara. - Disse Louis com dificuldade...

- Eu não posso, não aguento. - disse Harry saindo de perto da cama não aguentando ver aquela cena...

Louis gemeu algo como:

- Bia, chama ela quero ... falar.

 Bia se aproximou da cama e pegou a sua mão.

- Não fala nada Louis por favor, só seja forte. - ela disse chorando.

- Eu só vou ter forças pra me recuperar se souber que vou te ter do meu lado... Diz que namora comigo, quando eu me recuperar seremos felizes. - Disse Louis.

Ela chorou mais ainda e fez que sim com a cabeça.

O doutor invadiu a sala dizendo que Louis iria dormir no hospital mas parecia que iria ficar bem, então no outro dia ele voltaria para casa...

Liam acabou ouvindo mesmo da sala de espera então entrou na sala gritando:

- Olha o estado dele, como amanhã ele ja volta, se ele passar mal de novo eu denuncio esse hospital!

- Garoto eu sou médico!

Liam ignorou e nos levou de volta para casa... Chegando lá Ana deitoou no colchão com Liam tentando consolá-lo... Ele estava inconformado com tudo aquilo...

- Calma amor, ele vai ficar bem...

- Eu sei que vai querida, ele é tão forte!

- Isso mesmo, vamos dormir. - Disse Ana o abraçando..

Os dois se cobriram e foram dormir...

- Nossa olha a hora! - Disse Zayn me acordando.

- Que foi amor eu estou cansada por causa de ontem...

- Nem festa teve querida, levanta vai temos que ver o Louis!

- Ah pode crer, eu estou tão triste ele é uma boa pessoa!

- Eu amo aquele muleque, ele tem que ficar bem!
Enquanto isso Niall e Giovanna já estavam preparando o café lá na sala, estavam rindo, ele a abraçava, a pegava no colo, trocavam beijos, dividiam o mesmo pedaço de biscoito... Uma verdadeira comédia, eles eram aquele casal estilo cafona mas super fofos juntos...

- Dá uma rodadinha amor. - Dizia Niall.

E ela girava toda metida dando risada... Era muita alegria até que saimos de casa. 

Fomos todos para o hospital e ai veio a noticia...

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.