Como Se Fosse Um Sonho escrita por Uma Direção para um sonho


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249143/chapter/16

2 anos depois... ( Já estávamos todos casados, todos sem exceção , quer dizer, eu mais ou menos...Bom, também seria aniversário de Giovanna naquela noite).

- E o primeiro pedaço vai... Para Júlia! – disse Giovanna.

- Mas o que? E quanto a mim? – disse Niall.

- Para você, eu dou apenas meu amor... Ela, é como minha irmã... E eu quero dar a ela! – ela disse me entregando o bolo com um forte abraço.

Niall bateu nos meus ombros dizendo:

- É, tudo bem se ficar com você, eu sei pelo o que está passando... Sinto muito por você e o Zayn.

- Tudo bem Niall, amanhã acertaremos toda a papelada do divórcio.

- Mas Jú, foi tudo tão rápido.Eu até diria que vocês nem ao menos se despediram, nem se sentaram para terminar, apenas uma briga e no dia seguinte estavam acertando os papéis?

- Sim... Mas, você está certo! Eu mereço uma lembrança de um adeus importante! – eu disse correndo até a direção de Zayn que já se retirava da festa e o puchando pelo braço.

- Sai, por favor... – ele disse retirando os braços do calor que sentia perto dos meus.

- Eu, eu não quero tirar satisfações, nem falar nada, só preciso fazer uma coisa... E mesmo que você sinta raiva de mim, eu preciso, eu mereço essa lembrança desse adeus! – eu disse já o puxando pela nuca e lhe dando um beijo, aquele que seria o ultimo mas foi como o primeiro... Que me arrepiou os cabelos desde meu pelos das pernas até os acima da nuca. Nós tínhamos uma conexão, impossível negar, mas aquele seria o fim. Quando parti o beijo apenas soltei nossas mãos e pronunciei um baixo :  -Me desculpe.

O vento batia em meus cabelos, levantando no ar meu perfume e marcando meus passos que se afastavam dele...

...

No dia seguinte

Bom, seria hoje o  dia em que meus sonhos que tinham sido realizados iriam se quebrar... Consegui conquistar tudo tão rápido e perder também...

Eu estava indo a pé até onde tínhamos  marcado de se encontar para assinarmos a papelada, mas antes que eu chegasse no local onde eu queria ouvi alguém businar.

- A onde pensas que vai assim? A pé? – disse a voz rude de Zayn.

- Assinar a papelada, agora se me dá licença...

- Então ontem não significou nada? Certo...

-  O que você quer dizer?

- Quero que volte tudo como antes...

- Mas... – eu disse mas antes que completasse ele me interrompeu...

- Entra no carro!

Eu obedeci e entrei... No final acabou tudo bem...

...

Enquanto isso Harry e Carolina estavam combinando de ir em uma balada, sabiam que todos iam passar a noite fora, os únicos que não iriam sair eram Giovanna e Niall... Que pretendiam ficar em casa.

...

A noite

- É aqui que ficamos... – Disse Harry apontando para uma casa com musica alta.

- Hmm.. – disse Carol saindo do carro – gostei!

Os dois entraram, já começaram a beber... Estavam energizados, dançando como loucos, quando um menino de mais ou menos 17 anos se aproximou de Carol...

- Quer dançar? – ele disse já a agarrando pela cintura.

Carol sem noção de seus atos começou a gargalhar e passar a mão pelos cabelos do garoto alto, loiro de olhos claros estreitos.

- Opa, opa. Ela está acompanhada. – disse Harry quebrando uma garrafa de vidro sem pensar no ombro do garoto, que agora sangrava.

- Você é louco? OLHA A MINHA BLUSA! – disse o garoto gritando inconformado.

Carol que já estava completamente bêbada estava gargalhando e descendo até o chão sem motivo. Harry que ainda nem tinha se dado conta do ocorrido continuou dançando, encostando a garota na parede e falando coisas no seu ouvido, a fazendo arrepiar. Pena que a festa acabou cedo para os 2, já que o segurança os expulsou de lá após o que Harry tinha feito. Como não poderiam dirigir naquele estado, dormiram na calçada em frente a balada, completamente bêbados e com as roupas rasgadas.

...

Enquanto isso Niall procurava algo nas gavetas da sala.

- Mas eu vi hoje mesmo... Bem aqui ! – ele dizia apontando para a gaveta.

- Ham, seria esse o filme? – Giovanna disse segurando um DVD nas mãos.

- Ah, sim esse mesmo, vamos assistir... Já temos coberta, pipoca... E o óbvio: uma televisão!

Giovanna gargalhou e se jogou no sofá dizendo algumas palavras baixas, que por acaso Niall ouviu:

- Er, e o principal , temos a mim!

- Hahahaha eu ouvi isso mocinha ! – disse Niall se jogando também no sofá passando os braços em torno da cintura da garota e a puxando para cima de modo a encostar seus lábios nos dele.

Giovanna partiu o beijo apontando para o berço ao lado onde a criança estava...

- Se segure Niall, temos crianças aqui agora – ela disse rindo.

- Ok ok, então vamos apenas ver o filme – ele disse puxando as cobertas e colando seus corpos.

Ela novamente deixou escapar mesmo que por engano um ruído baixinho que dizia: - como se fosse possível.

Ele fingiu que não ouviu apenas dando uma risada desfarçada.

O filme estava passando, era legal até, mas parecia que Niall ... Niall...

- Niall???? – perguntou Giovanna inconformada e rindo ao mesmo tempo.

- Não me olhe... Não ria ! – ele disse cobrindo o rosto com o cobertor.

- Por que você está chorando? – ela disse tirando o cobertor de seu rosto.

- Ah, desculpa então se eu sou mais sentimental que uma mulher! – exclamou ironicamente ainda por soluços.

- Você está chorando desde que parte do filme? – ela disse ainda contendo as risadas.

- Ham, desde a parte em que o marido morre, deixando a mãe e a filha sem lar, infelizes, e a criança cresce angustiada se sentindo abandonada e a mãe tem que dar de tudo para conseguir sobreviver e dar um futuro a filha...

- Niall! Tudo bem, é triste mas... Chorar? – ela disse dando gargalhadas.

- Não chorei pela cena, chorei pelo o que me veio a cabeça. – ele disse agora ficando mais sério.

- E o que te veio na cabeça? – ela disse agora em tom sério também.

- Que eu não seja o bastante para vocês duas, que um dia eu morra sem ter feito meu papel...

 (continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.