How To Zariana escrita por sweetosnapitzari


Capítulo 2
Some hours


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão animada, que decidi postar o outro capitulo hoje mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249140/chapter/2

Ariana estava aflita. Havia tantas frases passando por sua cabeça. O que responder á pessoa do outro lado da linha? Isso parecia tão tolo! Pra quem recebia milhares de ligações todos os dias, não saber o que responder soava muito estranho.

– Aqui é a Ariana Grande, eu recebi uma ligação desse número essa tarde!

– Ah sim! Vou passar pro Zayn, só um minuto por favor.

"Ok, ok, ok. Menina se acalma. Respira" ela pensava, rindo por dentro.

– Ariana? - Aquela voz com um tom forte, o sotaque britânico incrível acabara de chamar seu nome. Era a hora.

– A-Alô, Zayn? - suas mãos estavam tremendo - Você me ligou essa tarde?

–Sim, eu liguei. Sabe... Eu gostaria de conversar com você um dia desses, quem sabe? - Ele disse, e dava pra perceber pela sua voz, que um grande sorriso estampava seu rosto.

– Conversar? Ah, claro! Você decide quando e onde! - Ariana respondeu rindo. Aquilo estava fluindo facilmente e perfeitamente.

Eles passaram mais alguns minutos conversando e combinando o dia em que se encontrariam para "conversar", assim com Zayn disse. Alexa estava ao lado o tempo todo, soltando alguns risinhos abafados. Então, finalmente Ari desligou o telefone. Ela ficou um tempo em silêncio com um sorriso no rosto.

– Tá menina, eu to aqui tentando entender essa sua cara, e realmente, não estou conseguindo! Me explica! – Lexi voltou da cozinha com um prato cheio de cookies.

Ari se levantou do sofá, e foi cantarolando (e saltitando) pro seu quarto. Chegando lá ela abriu seu guarda roupa, e se deparou com uma coleção de vestidos lindos e rosa.

"On the first page of our story... The future seemed so bright" ela cantava enquanto separava alguns para fora do guarda-roupa.

– hmmmmm... já está cantarolando, não tira esse sorriso do rosto... acho que não preciso que você me explique mais nada! - Lexi disse rindo e oferecendo um cookie a Ariana.

– Lexi, senta ai. Vamos conversar - As duas se sentaram e se encararam quase rindo - Bom, ele me chamou pra sair amanhã. Se der. Porque a agenda dele é muito cheia, e se der certo ele vai me ligar de novo. Então me ajuda a escolher uma roupa?

Alexa estava pasma. O que ela havia escutado parecia não estar fazendo muito sentido na cabeça dela. Ela ergueu uma das sobrancelhas, o que fez Ariana rir muito.

– Ta bom... Zayn te chamou pra sair? - Ela perguntou calma - AI MEU DEUS! ARIANA! ARIANA VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO?

–TENHO! E por isso estou nervosa sobre o que vestir, me ajuda! - Ariana disse em meio a risadas.

Lexi largou os cookies que estava comendo imediatamente e puxou um vestido azul do meio daquele monte sobra a cama. A cara que Ari fez ao ve-lo não foi uma das melhores, então ela largou aquele e pegou outro. E assim foi, durante horas.

Até que então finalmente elas conseguiram montar um look completo pro tão esperado dia (here).

– Vocês não acham que está tarde demais mocinhas? - Joan, mãe de Ariana, disse entrando no quarto. - Mãe! Aonde você estava? Tenho tantas novidades! - Ariana correu para abraçar a mãe.

Fazia algum tempo que elas não se viam, apenas por skype.

– Eu? Eu estava comprando algumas coisas. E você? Que bagunça é essa aqui? Meu deus, parece que vocês descarregaram um caminhão de roupas em cima dessa cama! Quero ver é como vocês vão guardar tudo de volta - Joan disse - E aliás, oi Lexi! Sua mãe está bem?

– Minha mãe está bem sim. Obrigada por perguntar.

- Ok então, hora de dormir. Arrumem tudo e deitem ok? Por favor. Boa noite, meninas - Dizendo isso, Joan saiu do quarto.


Ariana's P.O.V

Eu não acredito que isso está acontecendo. Já tem um tempo que eu tenho uma quedinha. Uma quedinha não, um salto de um precipício, sem paraquedas, pelo Zayn. Como isso foi acontecer? Eu nunca que imaginaria algo assim... Mas o que será que ele quer tanto conversar comigo? Bom, ele não mostrou tanta firmeza me falando isso, mas pelo que parece vai ser legal! Bem, eu espero que assim seja né?


P.O.V OFF


Ari se remexia na cama, o sol refletia com força na janela do quarto dela, o que fazia o som bater bem em seu rosto. O que a estava incomodando. Ela colocou a mão para tapar o sol e se levantou da cama. Lexi não estava ali, deveria estar na cozinha preparando alguma coisa pras duas poderem tomar café da manhã. A cada minuto, a cada hora, se aproximava o momento em que Ari teria que sair de casa mais confiante do que nunca. O tal do encontro seria só pelo fim da tarde, o que a dava muito tempo pra fazer muita coisa ainda.

Começando por tomar café, seu estômago já estava se manifestando. Ela abriu a porta do quarto.

"Lexi, lexi cadê você?" "Na cozinha!"

Entrando na cozinha, Ari se deparou com Alexa fazendo suco. A mesa já estava pronta. Biscoitos, ovos, bacon... E claro, um cupcake com cobertura rosa. O preferido de Ari.

– Awwww, como você é fofa! Obrigada! - Ari agradeceu e puxou uma cadeira pra se sentar - Cupcakes! Yumm!

– Que bom que você gostou, eu fiz pensando em você claro! - Ela disse rindo - Os cupcakes e suco são pra você. Os ovos e o bacon pra mim!

– O que você acha de fazemos alguma coisa mais tarde? Não quero ficar aqui em casa o dia inteiro esperando a hora de sair.

– E o que você pretende fazer?

– Ah não sei, vamos a starbucks, depois comprar algumas coisas... Não sei... - Ari deu uma mordida no seu cupcake - Hmmm... Alexa! Isso está muito bom!

– Modestia a parte, sou uma ótima cozinheira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Zariana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.