How To Zariana escrita por sweetosnapitzari


Capítulo 1
The call.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249140/chapter/1

Ariana estava esparramada em sua cama, lendo alguns tweets em seu iphone. Era mais uma tarde normal, ela tinha acabado de gravar sua nova música e estava um pouco cansada. Fazer uma twitcam passava pela sua cabeça, mais isso levaria muito tempo, pois ela tem milhões de fãs e ela adora responder todos, da o seu máximo pra isso.Porém, hoje não ia dar. Mas por enquanto ela ficaria ali, deitada. Apenas lendo.

– Ariana! - Alexa entrou com um sorriso radiante no rosto - Você não sabe quem acabou de te ligar!

– Lexi! Que susto... Mas enfim, quem me ligou?

– Acho que você não vai acreditar. Olhe você mesma - Dizendo isso, Alexa entregou a Ariana o telefone que estava em sua mão ao entrar no quarto - Cheque "chamadas recebidas".

Ariana olhou, mas ficou um pouco confusa. Como ela iria descobrir quem era apenas pelo número, e pela sua expressão, Lexi entendeu e puxou o telefone de sua mão e com uma carreta contou quem havia ligado. A primeira reação foi um grito. Logo depois as duas sentaram na cama. Ari respirou fundo e por fim conseguiu dizer:

–Espera, estou processando a informação.... Zayn Malik acabou de me ligar? É isso mesmo? Não... Não pode ser.

– Era ele sim! Eu tomei a liberdade de atender seu telefone, me desculpe - Disse Lexi corando - E um cara com uma voz que eu estranhei de ínicio disse "Eu gostaria de falar com a senhorita Ariana Grande". Na hora não me toquei quem era, mas depois? Confesso que quase desmaiei.

- O que mais? - Ariana perguntou curiosa.

– Ah, eu disse que você estava descansando que mais tarde poderia retornar a ligação...

– O que? Mas como assim? Alexa! Você disse que eu retornaria? E agora? O que eu faço?

- Simples, retorne.

As duas riam descontroladamente. Quando que Ari imaginaria que Zayn ligaria pra ela? E nunca, nunca Zayn imaginaria que ele era a pessoas no wallpaper do computador da própia.

Algumas horas haviam se passado, Ari já tinha se levantado da cama e agora estava nervosa sobre o fato de ter que retornar a tal ligação. O nervosismo era tanto, que ela teve que implorar para Alexa ficar e ajuda-la quando a hora chegasse.

As duas estava de pijamas, uma olhando pra cara da outra, e como se fosse telepatia, Lexi entendeu e deu o telefone na mão de Ariana.

"Vai amiga, eu sei que você consegue" Lexi disse quase sussurrando.

Ari pegou o telefone, discou os números. A cada sinal de que estava chamando, a velocidade de seu coração aumentava. Suas unhas estavam quase todas roidas e sua respiração estava ofegante. Era realmente um momento pra tanto nervosismo.

Então os sinais pararam e uma voz surgiu:

–Alô? Quer falar com quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é o primeiro, então ta bem clichê, nossa, mas eu gostei do resultado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Zariana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.