Fall - Segunda Temporada escrita por SmileBieber


Capítulo 6
Here I Go Again (Prévia)


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249111/chapter/6

– Tess? – sussurrei com a voz falha, acariciando sua bochecha com as costas da mão – Tess, é você?

A garota não disse nada, apenas tirou bruscamente minha mão de seu rosto e levantou apressadamente, passando as mãos pelos olhos numa tentativa de limpar as lágrimas que caiam soltas de seus olhos, como se fossem cachoeiras.

– Não – ela sussurrou e deu um passo para trás – Sai daqui, por favor – ela disse e fechou os olhos fazendo uma expressão indescritível, como se aquilo fosse algum tipo de tortura para ela.

– Tess, é você? – repeti a pergunta e dei um passo para frente, fazendo-a recuar um para trás – Por favor, me responda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é o seguinte, eu estou muito decepcionada com vocês :( Qual é, a fic ainda tá no sexto capítulo, e eu já tô tendo problema com as reviews! Eu tenho DEZOITO leitores, e no máximo, SEIS comentam! É tipo, um terço de todos os leitores. Sabe, isso é muito triste. Eu passo horas fazendo um capítulo, e vocês não podem gastar um minuto ou menos deixando uma review? Não quero parecer chata, mas é que isso desanima, mesmo. Bom, essa prévia eu postei exclusivamente em consideração as lindas que comentaram. Com doze reviews eu continuo ok?