Fall - Segunda Temporada escrita por SmileBieber


Capítulo 2
Impossible!


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente! Então, como prometi, aqui estou. Hoje tem POV do Jay! Nos vemos lá em baixo :) Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249111/chapter/2

Justin’s P.O.V.

– Cara, me devolve isso, eu disse que ia com o controle preto! – disse correndo atrás de Jaden.

– Nem vem dude, o controle branco não presta – retrucou ele, ainda correndo.

– Exatamente! – corri mais ainda – Me devolve isso cara!

Continuamos correndo pelo quarto do hotel, até ouvirmos batidas na porta.

– Quem é? – perguntei.

– Sou eu, Scooter – fui até a porta e abri – E aí cara, já arrumou as malas para New York?

– Sabe o que é? – disse passando a mão na nuca – Ainda não tive tempo – sorri amarelo.

– Justin Johnson! – exclamou irritado – Nosso voo sai amanhã às cinco e meia da manhã. Esteja pronto nesse horário! – disse e eu fechei a porta – E com as malas prontas! – ouvi ele resmungar do outro lado da porta.

Estávamos em Pittsburgh, no sudoeste da Pensilvânia, fazendo alguns shows da Tour. Já havíamos passado por Ohio, Michigan, Indiana, Missouri e Kansas, e agora estávamos indo para Nova Iorque, para o meu show no Madison Square Garden. Jaden estava conosco na tour, mas logo depois de NYC, ele voltaria para Los Angeles e eu finalmente ficaria de férias.

Revirei os olhos e fui até o guarda-roupa, tirando de lá algumas peças de roupas, colocando na mala que estava de baixo da minha cama.

– Já vamos amanhã dude? – ouvi Jaden perguntar.

– Já – sorri – O show é próxima semana, mas a gente tem que ir antes pra resolver algumas coisas no palco, na iluminação... Fora que eu tenho algumas entrevistas pra fazer lá. Você vai cantar no show né?

– Claro – respondeu fazendo nosso toque.

Terminei de arrumar a mala e coloquei-a em um canto do quarto, voltando a jogar vídeo-game com Jaden.

Tessália’s P.O.V.

Eu já disse que odeio despertadores? Não? Pois bem, eu odeio despertadores. Diferentemente de quando você é acordada carinhosamente pela sua mãe, com o despertador você já começa o dia irritada, por causa daquele barulhinho irritante que ele faz pra te acordar. Isso não faz bem, definitivamente não.

Levantei indo ao banheiro, tirando meu pijama preguiçosamente e entrando no box. Liguei o registro na temperatura quente e deixei a água escorrer pelo meu corpo, me fazendo acordar completamente. Lavei meu cabelo com xampu de morango, e depois passei condicionador. Saí do box sentindo um espasmo ao entrar em temperatura com o ar atmosférico do meu quarto, extremamente gelado. Fui até o guarda-roupa e escolhi uma roupa simples - minha blusa dos Rolling Stones, uma calça jeans, um cardigã cinza e minhas botas Ugg -, mas quente o suficiente pra eu não ter uma hipotermia durante a aula. Desci as escadas vendo minha mãe já sentada na mesa, lendo alguma coisa no jornal e tomando seu café.

– Bom dia Tess – ela disse sorrindo.

– Bom dia mãe – respondi, sorrindo também.

Peguei uma torrada, geleia, um copo de suco de laranja, e comi silenciosamente. Quando acabei, fui até meu quarto e escovei os dentes. Peguei minha bolsa, espirrei meu perfume nos pulsos e desci novamente, encontrando minha mãe já na porta, me esperando para irmos para a escola.


[...]


– Uggs Tess? - ouvi alguém falar do meu lado. Me virei e vi que era Elle.

– Qual é Elle? - resmunguei olhando pra ela - São super confortáveis e bem quentinhas.

– Tanto faz - revirou os olhos - Olha o que eu fiz pra nós! - logo ela se virou pegando um caderno rosa e cheio de enfeites. Ela abriu uma página e me entregou.


Coisas que eu quero fazer em NYC:

Fazer compras

Ir ao Empire State Building Observatory

Conhecer a Estátua da Liberdade

Fazer compras

Ir ao American Museum of Natural History

Ir ao Madison Square Garden

Conhecer algum famoso

Fazer mais compras

– Eu acho que se fizer tantas compras assim vai pagar excesso de bagagem – disse devolvendo o caderno pra ela – Pra quê tantas compras?

– Ah, qual é Tess? – disse guardando o caderno – Qual vai ser a outra oportunidade que nós vamos ter de ir à Nova Iorque de novo? Isso não acontece todo mês!

– Ok, então – dei de ombros – Você quem sabe, só espero que tenha passado a noite toda estudando e não fazendo essa listinha, porque eu não vou te dar cola de novo.

– Claro que não – ela revirou os olhos – Mas a propósito, hoje é prova de quê mesmo hein?

– Como assim prova de quê? – perguntei indignada – Literaura Elleanor, literatura!

– Ah sim! – suspirou aliviada – Pelo menos eu sou boa nisso – disse sorrindo e entrando na sala.

Revirei os olhos pensando em como essa garota consegue passar de ano. Com certeza a base de suborno.


[...]


A semana passou voando, e logo já era domingo. As provas já haviam acabado e graças a Deus, eu e Elle tínhamos atingido a média em todas elas - o que me faz lembrar que eu tenho que perguntar para Elle se ela anda subornando os professores -.

Comecei a arrumar minhas malas, colocando primeiro os casacos que, mesmo sendo verão, era importante levar, depois as calças e blusas e, no compartimento lateral, os sapatos. Peguei minha frasqueira e pus meus itens de higiene pessoal, do tipo escova de dente, xampu, condicionador, escova de cabelo, meu perfume e alguma maquiagem para se nós fôssemos a algum lugar mais arrumado. Peguei uma bolsa preta de mão e coloquei minha câmera, o carregador do celular e da câmera, meu notebook, meu iPod e minha carteira. Procurei meu passaporte e coloquei junto da bolsa, afinal não poderia viajar sem ele.

Fui até o guarda-roupa e separei uma roupa confortável para ir ao aeroporto, uma calça tipo legging preta, uma blusa branca por dentro de um cardigã estampado. Separei um par de botas pretas e coloquei tudo dobrado na mesa, perto da cama.

Ainda eram sete horas da noite, e minha mãe ainda não havia chegado do hospital.

Não tinha nada pra fazer, então resolvi ligar o computador para pesquisar alguns locais para irmos, apesar de que Elle tinha feito uma lista. Peguei o notebook e apertei o botão de iniciar e, enquanto o notebook iniciava, fui até a cozinha preparar um chocolate quente. Muitas pessoas da minha idade, quando são perguntadas se sabem cozinhar, respondem com orgulho ‘sei fazer gelo’, como se fosse legal comer comida congelada toda semana quando for adulto. Ao contrário dessas pessoas, eu sei e amo cozinhar. Eu me orgulho disso e tenho certeza que meu futuro marido agradece. Fiz meu chocolate quente e coloquei em uma caneca. Levei para o quarto e percebi que meu computador já havia inicializado.

Fiz login no twitter, o que eu não fazia há muito tempo, e não pude deixar de lembrar de Elle, ela é simplesmente viciada nisso! Finalmente quando minha página inicial apareceu, pude ver que ganhei quatro seguidores, e agora estava com 102, o que era bom para uma pessoa que quase nunca acessa a rede social. Chequei minhas mentions e pude ver muitas mensagens de Elle, algumas de até meses atrás.

@Elle_Connor: Indo pro shopping com a @TessCampbell #DiadeCompras

Essa mensagem era de mais ou menos duas semanas atrás, quando fui ao shopping com Elle. Resolvi escrever alguma coisa, porque vai que meus seguidores acham que eu abandonei a conta e me dão unfollow? Se bem que não faz diferença pra mim.

@TessCampbell: Oi mundo! Não, eu não morri, haha!

Fiquei fuçando o twitter até que eu resolvi ver a conta dele. Pode até parecer masoquismo, mas eu realmente precisava saber se ele estava bem, e esse era o único jeito de saber.

Pesquisei seu nome, que agora já é bastante conhecido, e logo seu perfil apareceu. Cliquei no nome e sua página inicial apareceu. Logo vi seus últimos tweets, e não, eu não podia acreditar no que eu estava vendo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaê negada! Gostaram do capítulo? Esse ficou maior que o outro, hein? Me digam o que acharam! O que será que a Ana viu no twitter? O próximo capítulo só depende de vocês! Com 3 reviews eu posto o outro. Queria saber se alguém sabe fazer capas, ou conhece alguém que faz. Quem tiver twitter, me segue lá @12swag56 :) Beijinhos, até o próximo!