Fall - Segunda Temporada escrita por SmileBieber


Capítulo 1
School


Notas iniciais do capítulo

Então né, oooi! Aqui estou eu novamente! Muitas pessoas pediram por uma continuação de Fall, e como eu sou uma autora muito boa, resolvi atendê-las. Espero que gostem! Nos vemos lá em baixo.
Enjoy it! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249111/chapter/1

– TESS, TELEFONE PRA VOCÊ! – ouvi minha mãe gritar da sala.

Fechei meu livro de Biologia e fui até a sala, encontrando-a no sofá segurando o aparelho.

– Obrigada – sussurrei atendendo ao telefone – Alô?

Tessália Campbell! – disse alguém, que eu reconheci pela voz sendo Elleanor – Garota, onde você meteu seu celular? Tô te ligando a duas horas!

Desculpe Elle, não sei onde deixei – disse pegando o telefone, que graças a Deus é sem fio, e indo para o meu quarto – Então, sobre o que quer falar?

Sobre o quê? Como assim Ana? – revirei os olhos – Lógico que eu só poderia estar falando da nossa viagem! – exclamou do outro lado da linha.

– Elle, faz uma semana que você me liga só pra falar disso! – disse e quase pude vê-la revirando os olhos – E outra, a viagem é só próxima semana.

Eu sei! Mas cara, é Nova Iorque! Tipo, ‘right through the very heart of it, New York, New York’ – ela cantarolou o clássico de Frank Sinatra.

– Ok Elle, falamos disso na escola amanhã – disse fazendo-a parar de cantar – Escuta aqui, você não estuda não? Amanhã tem prova de Biologia, e se a gente não passar, com certeza pra Nova Iorque não vamos!

Caramba! Tinha esquecido completamente! – resmungou do outro lado – É muito grande a matéria?

– Quarenta e duas páginas – disse esperando a reação dela.

O QUÊ? – gritou – Tess a gente se vê na escola tchau – falou tudo assim, sem vírgulas nem pontos, e desligou o telefone.

Ri dela e fui até a sala, colocando o telefone na base. Já ia voltando para o meu quarto quando ouço a voz da minha mãe.

– Tess – me virei – Senta aqui amor – disse dando uma batidinha no sofá, indicando o local pra eu sentar.

– Oi mãe – disse sorrindo – Queria algo?

– Não – riu – Quer dizer, quero saber como andam os preparativos para New York! – disse levantando as mãos.

– Bom, ainda não arrumei as malas, mas já tenho ideia do que levar. Quer dizer, eu já sei que em Nova Iorque essa época do ano é verão, então já sei que tipo de roupa eu quero levar – disse sorrindo.

– Ah sim, muito bem – disse sorrindo – E já pensou o que quer visitar lá? Já pesquisou algum lugar pra ir?

– Ainda não mãe, eu mal tive tempo de respirar essa semana devido a essas provas finais, imagine usar o computador! – disse.

– Hm, não usou o computador é? – disse um pouco estranha.

– Não, ainda não tive tempo – disse – Por quê? Tem algo que eu deveria saber? – perguntei desconfiada.

– Não, não – sorriu – Tudo certo!

– Ah, tudo bem então – me levantei – Mãe, vou dormir que amanhã eu tenho aula cedo.

– Tudo bem – disse me dando um beijo na testa – Boa noite.

– Boa noite – respondi indo para o meu quarto.

Tomei um banho, vesti meu pijama e me deitei na cama, logo sendo vencida pelo sono.

[...]

– Tessália! Tess linda do meu coraçãozinho! – avistei Elle de longe gritando, cheia de livros nas mãos.

– Bom dia Elle – disse abrindo meu armário e colocando alguns livros dentro – Estudou?

– Bom – suspirou – Era sobre isso que eu queria falar com você – disse fazendo o mesmo que eu.

– Diga – suspirei, já prevendo que coisa boa não ia ser.

– Tess, eu preciso da sua ajuda – disse calmamente, fechando o armário.

– Pode falar – disse enfiando minha cabeça dentro do armário, procurando o horário das aulas.

– Bom, eu.. eu ando tão animada pra essa viagem que eu acabei esquecendo de tudo! Eu esqueci de dar comida pra Cleo, esqueci de buscar o Luke na escola e ainda por cima esqueci dessas provas finais! – disse – Tá prestando atenção?

– Tô sim! – disse ainda de dentro do armário, procurando o maldito horário – Continue...

– Então – suspirou – como você disse ontem, se eu não passar nessas provas, adeus New York! Então, eu queria que me desse cola hoje na prova de Biologia.

– O QUÊ? – disse e acabei batendo a cabeça no armário.

– Fala baixo, garota! – disse Elle colocando a mão na minha boca.

– O quê? – disse, já fora do armário – Como assim Elle? Isso é errado!

– Por favor, Tess – disse ela tentando fazer a cara do gatinho do Shrek, o que acabou parecendo uma careta – Por favorzinho.

– Tudo bem – suspirei enquanto ela comemorava – Só não faz essa cara de novo, não combina com você.

Ela me deu língua e fomos em direção à sala, onde teríamos aula de alguma matéria que eu não sei qual é, pois eu não encontrei o horário.

– Gostei da roupa – Elle disse enquanto entrávamos na sala.

– Ah, obrigada – sorri – Gostei da sua também.

Ela sorriu assim sentamos em nossas cadeiras demarcadas.

[...]

– Obrigada, mesmo! – disse Elle me dando um abraço de lado – Acho que estou te devendo uma né?

– Não Elle, amiga é pra essas coisas – disse indo em direção ao enorme portão de cor creme da escola.

– A gente se vê de noite? – perguntou Elle.

– Elle, amanhã tem prova – ela suspirou – A gente se vê amanhã.

– Ok – acenou.

Acenei de volta e fui em direção ao carro da minha mãe estacionado em frente à entrada da escola. Entrei no carro e pude ver minha mãe falando no celular. Coloquei o cinto e fiquei esperando ela desligar para irmos. Não demorou muito e ela desligou o aparelho, deixando-o sobre o painel do carro.

– Oi filha – disse me dando um beijo – Como foi a prova?

– Ah, foi ótima – disse omitindo o fato de que havia dado cola para Elle, se não eu provavelmente iria levar uma bronca.

– Que bom, então – sorriu – Olha filha, eu deixei almoço na geladeira, é só você esquentar. Eu tenho uma emergência agora no hospital, tudo bem?

– Claro – suspirei – Já me acostumei.

O resto do caminho foi silêncio. Bom, tirando a melodia calma de alguma música no rádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, eu fiz esse capítulo gripada, às 02h30 da madrugada, então me desculpem se estiver ruim e pequeno, os próximos estarão melhores. O Jay só vai aparecer próximo capítulo ok? Então aguardem, e até lá!