Era Uma Vez... Saíndo De Um Livro... escrita por Jacih


Capítulo 3
Capítulo II - Era Uma Vez No Sonho


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oii gente! Que bom que gostaram da fic! Fico realmente encantada! Para não cair os comentários, eu peço, encarecidamente que comentem mais! *-* Com dez comentários, eu posto o próximo capítulo!
Beijos
ps: Era Uma Vez No Sonho -- A Bela Adormecida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249099/chapter/3

“A princesa estava tão bela, com os cabelos soltos, espalhados nos travesseiros, o rosto rosado e risonho. O príncipe ficou deslumbrado. Logo que se recobrou se inclinou e deu-lhe um beijo.”

A Bela Adormecida

**~**~****~**~****~**~****~**~****~**~****~**~****~**~****~**~****~**~**



POV Scorpius


Eu a vi sumir dentro daquela carruagem luxuosa e depois se afastar pela estrada. Os homens me olharam com desprezo e me deixaram parado ali sem saber para onde ir ou o que fazer. Suspirei longamente fechando os olhos e buscando na minha mente a última imagem real que eu tive de tudo aquilo.


Sabe eu não devia estar falando com estranhos... mas já o conheço!
Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
Que me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que sonhei...


Eu estava no jardim brincando na neve com meus amigos. O dia seguinte era Natal e eu resolvi ficar porque mais uma vez, naquele ano também, eu fiz um pedido e esperava que se realizasse como minha mãe costumava me dizer quando pequeno. Todos os anos era o mesmo pedido, e em todos eles eu esperava e esperava até a meia noite e o Natal passar, sem sucesso algum.

Então eu vi a Weasley passar carregada de livros. Ela não costumava sair da Sala Comunal da Grifinória em seu tempo livre, pelo contrário, só saía para aulas e monitoria, nada mais. Então, naquele dia, quando eu a vi, eu não consegui me refrear, eu corri atrás dela em busca de um único instante em que não houvesse pessoas a nossa volta e não precisássemos agir como dois idiotas.

Era isso que eu me lembrava. De nós dois parados no corredor. E aquele maldito livro.


E aqui está você somente você a mesma visão...
Aquela do sonho que eu sonhei
Ohhh
Queira perdoar-me não pretendia assustá-la!

Oh não... não foi isso... mas é que você é...
Um estranho?
Uhum
Mas não se lembra? nós já nos encontramos!
Nós dois?
Claro... você mesma disse... uma vez no sonho!



E sabe? Olhando a volta, o cenário é perfeito para um romance. Um castelo enorme, um jardim lindo e ninguém que me conheça, ninguém que pense como eu devo ser ou me julgue. Eu estava em um mundo novo sem um passado para me perseguir.

Mas faltava uma coisa. Ela. Eu ainda conseguia ver seus lábios se mexendo em um pedido mudo de ajuda. Ela estava com medo e era a primeira vez que eu a via com medo, que eu sentia o quanto ela podia ser diferente do que demonstrava.

Rosalie. Era nome de princesa.


Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
Que me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei...



Abri os olhos novamente buscando uma solução rápida, mas tudo o que consegui encontrar era um garoto do futuro com roupas estranhas em um mundo antigo e perfeito de um livro. Por Merlin, eu não sou o melhor bruxo que existe, na verdade nem sou bom! Como vou me virar sozinho aqui?

– Senhor? – a voz era fina e angelical, parecia vir de longe e eu tive de olhar muitas vezes para a mesma árvore para poder ver a pequena criaturinha empoleirada em um dos galhos

– Oi? – falei sorrindo, ela parecia tão quietinha e tão temerosa

– O senhor é um bruxo? – ela pediu baixinho, mordia uma maçã vermelha como seus lábios

Aproximei-me mais da árvore e a observei direito. Tinha os cabelos caindo em cachos pelos ombros, ruivos, os olhos azuis penetrantes e a pele extremamente branca. Não passava dos oito anos e parecia ser muito intrometida.

– Por que está me perguntando isso? – decidi me manter na retaguarda, eu não tinha a mínima idéia de como era a sociedade ali, então era melhor não contar nada sobre mim

– Eu vi como você e a princesa apareceram! – ela sorriu, de repente prendeu a saia entre as pernas e começou a descer da árvore parando bem a minha frente

Era uma miniatura de Rose. Como se fosse...sua filha.

– Como se chama? – pedi me abaixando e ficando da sua altura

Ela sorriu e se curvou em uma saudação.

– Sou Marie Elizabeth Porpton! - seus olhos grandes e curiosos brilhavam

– E você sabe onde eu posso conseguir algumas roupas parecidas com as que usam aqui? – pedi, sorrindo

Ela olhou para os lados, pensativa e depois me estendeu a mão.

– Meu irmão é do seu tamanho, podemos falar com ele! Ele se chama Velentin e deve estar me procurando para o café da tarde! – ela me puxou por entre as árvores

Estávamos indo para cada vez mais perto do castelo. Temi ser reconhecido quando adentramos as muralhas, mas nenhum deles sequer voltou o rosto para mim. A pequena ruiva me levou para dentro de um celeiro grande onde havia muitos cavalos, eles eram altivos e pareciam ser muito caros, todos brancos ou pretos.

– Como é o nome do príncipe? – perguntei enquanto atravessávamos o celeiro

– Philip Stwart Since de León III! – ela riu com gosto

– Não gosta dele? – pedi sem entender

– Gosto, ele me deu as bonecas que tenho! E ele gosta de mim também! – ela parou na porta de trás e me deixou ali

Abriu a porta com cuidado e colocou apenas a cabeça para fora, então assobiou alto e fino, como um pássaro que voa muito alto no céu.

– Meu irmão me ensinou! Ele estará aqui em alguns minutos agora! – ela se voltou novamente para mim – Minha irmã se chama Rosalie! Ela era namorada do príncipe!

– Namorada? – estranhei, não sabia que ali era permitido namorar

– É! Eles eram bem felizes, mas aí o príncipe apareceu e disse que se casaria com a princesa! – ela estava triste agora

No fundo eu acho que ela me trouxe até ali só para descobrir mais sobre a princesa. Sobre Rose...Merlin! Era o mesmo nome!

– Ei! – eu me abaixei e a segurei pelos ombros – Você me pediu se éramos bruxos se lembra?

Ela acenou afirmativamente. Eu abri a boca para falar novamente, mas a porta atrás dela se abriu se supetão.

– Largue ela! – um garoto mais ou menos da minha idade avançou sobre mim

Ele era moreno, bem diferente da pequenina, os olhos negros brilhavam de fúria.

– Valentin! – ela o segurou pelas pernas – Está tudo bem! Ele é meu amigo!

– Onde o encontrou? – ele segurou a pequena atrás de sim como para protegê-la

– No jardim com a princesa! – ela sorriu para mim – Os dois se gostam!

– O quê...? – eu estranhei a última afirmação dela – Espera aí! Isso não faz mais sentido!

– Sabe que Rosalie não vai gostar nada de saber sobre isso! – ele repreendeu a menina

Ah quer saber? Ninguém sabe que sou um Malfoy aqui, então que se dane o orgulho! Tudo o que eu quero agora é ver Rose de volta, saber se está bem. E para isso terei de deixar de ser um Malfoy nem que seja apenas por um momento.

– Preciso de ajuda! – aproximei-me dele, eu sei que estava parecendo desesperado demais, mas era como me sentia naquela hora – A princesa, ela...não é a princesa!

– Do que está falando? – ele se afastou alguns passos de mim e levou a irmã junto – Escute aqui, seja lá o que minha irmã tenha dito, nós não...

– Ela disse que Rosalie era namorada do príncipe! – eu o cortei

– Marie! – ele a repreendeu – Já lhe dissemos que papai e mamãe não podem saber disso! – então ele se voltou para mim – Escute aqui rapaz! Nossa irmã não era namorada do príncipe! Foi só uma fantasia de garota e...

– E ela foi desonrada? – eu tinha de buscar alguma coisa que me fizesse convencê-lo a me ajudar

Eu me lembro que minha mãe casou grávida, e que o casamento fora apressado, meu pai teve que esconder de todos porque na época era errado. Aqui não deveria ser diferente.

– Você não sabe do que está falando! – ele me acusou dando um passo a frente

– Eu realmente não sei o que sua irmã fez ou não, só sei que quem está lá no castelo fingindo que é uma princesa é minha... – eu engoli em seco – É a minha garota! E eu preciso tirá-la de lá!

– Quer dizer que a princesa não existe? – ele pareceu aturdido, Marie sorria atrás dele

– Existe! De alguma maneira a minha garota é a princesa! Mas ela não quer se casar com o príncipe! E ela está lá sozinha agora e com medo! Preciso de ajuda para encontrá-la! – chamar Rose de minha garota era natural e provocava uma sensação muito boa

– Ele é um bruxo! – Marie soltou devagar, as mãos para trás e o corpo balançando, o sorriso ainda em seu rosto

– Marie! – Valentin e eu a repreendemos

Então ele se voltou para mim, sério. Seus olhos perscrutando meu rosto de forma impassível.

– Você realmente é um bruxo?

– Sou sim! – eu cedi, teria de contar toda a verdade se eu quisesse ajuda – Mas, por favor, não conte a ninguém! Não somos daqui, a princesa e eu, somos do futuro e eu preciso tirá-la de lá!

– A vinda dessa princesa só provocou raiva na nossa família! – ele pareceu querer falar por fim – Rosalie realmente é apaixonada pelo príncipe e por um tempo ele pareceu ser apaixonado por ela! Prometi guardar segredo e ajudá-la a fugir para vê-lo porque achava que ele a pediria em casamento mais cedo ou mais tarde! Mas ele terminou tudo com ela!

– Desculpe falar dela antes. – eu dei de ombros – Só que de onde eu venho, chantagear as pessoas é o modo mais fácil de conseguir ajuda!

– Ela me jurou que não tinha sido tocada e eu acredito nela! – ele respirou profundamente – Aqui é bem diferente do seu mundo! Jure que seu amor pela princesa é verdadeiro e que ela o que tanto quanto você a ela, e eu o ajudarei!

Eu engoli em seco. Rose vivia com aqueles livros para cima e para baixo e deveria gostar muito das histórias. E se no final ela quisesse ser uma princesa e ter um romance num lugar como aqueles, casar com um príncipe e viver feliz para sempre? E se...eu nunca fosse o que ela quisesse?

– Juro. – eu não menti, pelo menos não em parte




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentem! XD