A Casa Imoral escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 11
Traição


Notas iniciais do capítulo

Olha, olha (eu já disse q não eh meu gênero os fatos imaturos do mundo, mas eu vou por pq atrai leitores XD) (q lol) mas eh verdade, a simples verdade.
Uma pequena traição e o Len já fica arrasado de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249080/chapter/11

_Então foi isso que aconteceu… -Lilly suspirando.

O loiro de olhos amarelos virou o rosto com vergonha. Eles eram conhecidos, mas Rin praticamente tinha ocupado Lilly e a loira baixinha não gostava de Nero nem um pouco agora.

_Eu fui grosso mesmo. Lilly, a Rin é muito possessiva, não é certo isso que ela faz com o Len. –Nero batendo impacientemente o pé no chão.

A loira era meio agitada também e estava nervosa com a bronca que Rin provavelmente estaria levando. Nero resolveu acompanhar Lilly até em casa enquanto discutiam o que deviam fazer.

_Bem, eu ainda sou namorado do Len, vou ter que ir lá, ou ligar, alguma coisa. Ele deve estar irritado, eu o conheço. –Nero.

_Hun, acha que conhece. –Lilly soltando a frase com um tom estranho.

Nero a olhou de esguela. Ela estava vermelha.

_Ei, o que foi? Tá com raiva de mim é? –Nero.

_Não, idiota! Meu irmão vai voltar só às 7 horas…meus pais estão viajando. –Lilly.

_Ahn? Ah, é…você ia trazer a Rin, mas ela acabou…estragando tudo. –Nero rindo.

Lilly lhe deu um soco no braço fingindo estar muito brava.

_Seu tonto, foi você que começou! –Lilly.

Nero massageou o local com um bico e riu de novo. Ele lembrava que Lilly era uma menina de gênio meio solto, atirada, vestia roupas curtas mais parecidas com lingeries…ele gostava disso, mas eles se afastaram.

_Não quer ficar aqui? A Rin me ligou dizendo que o Len não queria falar com ninguém. –Lilly.

_Ele será que vai ficar bravo se eu não ligar? –Nero.

_Você pode tentar. Vem, usa o telefone da minha casa. –Lilly o puxando.

Ao chegar, ela entregou um copo de água para ele. Estava meio cansado mesmo.

O garoto se jogou no sofá já bem conhecido pra ele e discou. Esperou um pouco e ouviu uma voz pesada.

_A Rin tá no quarto ao lado. –Len falando com rispidez.

_Oi, Len. –Nero.

_N-Nero? É você… -Len melhorando o tom.

Nero comentou se ele estava bem e tudo o mais, que não queria ter sido rude, que devia desculpas a todo mundo, até pra descarada da irmã dele.

_Você fez bem, Nero…me fez entender que eu tenho que fazer minhas escolhas. Eu só espero que o Kyte-san não esteja tão frustrado quanto eu. –Len.

_Porque? –Nero se interessando.

_Ora, ele acha que sou novo…foi isso que te disse, lembra? –Len.

_Lembro. Mas fala pra ele o que te disse, que não é novo nada, é uma boa idéia, que estamos…florescendo. –Nero.

Nero encontrou o olhar de Lilly dizendo o quanto aquilo era cafona. Nero balançou a mão pra ela se calar e continuou.

_Onde você está? –Len com uma voz melosa.

_Na casa da Lilly, esqueceu? Tanto que achou que era ela que tinha ligado. –Nero rindo.

_Porque você tá aí? Ela é a melhor amiga da Rin, a minha irmã não vai gostar de saber disso. –Len.

_Mas você não vai contar pra ela, vai? –Nero com um tom sensual na voz que fez o loiro do outro lado se tremer.

_N-Nãoo…tenho que desligar, beijo. –Len.

Nero sentiu seu corpo formigar por um momento, estava sentindo um leve desmaiar de seus sentidos e sentia-se muito bem. Não fazia idéia do porquê.

_Te amo… -Nero falou repentinamente.

Ouviu Len suspirar e falar “Boa noite, te amo”. Nero deixou de qualquer jeito o telefone e continuou esparramado, agora inclinando sua cabeça para deitar na extensão do sofá, só percebendo que Lilly estava sentada do seu lado quando colocou a cabeça nas pernas dela.

_Ah, você tá aí. –Nero sorrindo com a voz melosa.

A loira ficou vermelha entre um sorriso e um carinho na cabeça loira-opaca de Nero. Ele fechou os olhos…normalmente era ele que fazia isso com ela, e não o contrário.

_Que bom. –Nero corando com a boa sensação da pele macia descoberta pela saia e pelas mãos quentes e dedos relaxantes.

Ela se inclinou, aproveitando que ele estava distraído, e juntou seus lábios, assustando-o.

_Lilly! –Nero se afastando ofegante.

Era uma traição, não podia deixar. Ela sabia que eles namoravam, agora todo mundo sabia né?

_Fala sério, Nero! Vai mesmo ficar com o Len? Eu gosto de você há muito mais tempo… -Lilly falava com cara de choro.

Sim, Lilly conhecia mesmo e era apaixonada pelo loiro há muito, muito tempo. Ele a considerava uma boa amiga, mas ela era provocante demais e isso causava ciúmes da parte dele, porque sempre a considerou quase como uma irmã. A Neru não era a mesma coisa de Lilly, ela era muito viciada no celular, em ligar, mandar mensagem, facebook, joguinho, mas não tirava a cara daquele aparelho amarelo nem para responder uma pergunta adequadamente.

_Não posso fazer nada, eu gosto dele, Lilly… -Nero.

A menina abraçou Nero e voltou beijá-lo. Ele se separou novamente, mas ela continuou as investidas, até um ponto que ele não resistiu mais, estava se sentindo tão entorpecido que era impossível aguentar aquela pressão.

_P-Pare… -Nero.

_Eu te amo. –Lilly falou entre um beijo.

Nero não disse nada.

O celular se fechou e foi deixado em cima do criado-mudo. Não sabia se chorava, se corria até o quarto da irmã. A segunda decepção da sua vida…ser traído daquela forma, após admitir que o amava.

_Que ingênuo eu sou… -sussurrou baixo com os olhos cheios.

Len lutava para as lágrimas não caírem. Mas como aguentar isso? Ele se voltou contra o próprio Kyte, seu irmão, uma das pessoas que os salvaram, que as amavam mesmo sendo apenas dois adultos independentes que perderam muito tempo cuidando deles.

_Kyte… -ele saiu correndo de sua cama, do jeito que estava, e empurrou a porta do quarto do azulado, entrando sem pedir licença.

O azulado acordou com a porta se escancarando, no fim, continuava sendo uma mansão muito antiga. Estava se virando para ver, mas assim que fez, sentiu o garoto deitar-se afobado em baixo das cobetas ao seu lado e abraçá-lo com muita força.

_Kyte, desculpe! –Len.

O azulado arregalou os olhos. Estava com a luz do abajur acesa…podia ver o choro de Len e o quanto ele parecia abalado.

_Gomen…gomen… -chorava abraçando o peito de Kyte.

Kyte abraçou o menor, já se arrependendo de ter lhe falado aquelas coisas, apenas sussurrou que só queria o bem dele.

_P-Posso dormir com você? –Len sussurrando muito baixo mesmo.

Kyte acariciou os fios loiros e se deitou melhor, deixando Len em seu peito. O maior sentia seu coração explodir e queria que o menor o ouvisse, que ele percebesse seus sentimentos.

_Pode. Não precisa se desculpar, Len…boa noite. –disse beijando a têmpora do loiro que corou, mas sorriu, tentando dormir tranquilo.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs devem tah querendo me matarmas eu disse que era LenxKyteeu adoro o Nero (ah, pessoas, Nero é um Utaite, mas naum sei se o Nero que dizem que é a forma masculina da Neru é o mesmo que elefico boiando, e então naum falei nada sobre ele ser um Utaitese alguém souber me avise).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Imoral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.