A Melhor Amiga De Tom Kaulitz. escrita por Déhh Diniz


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Liebesssss desculpem pela demora ok?É que eu fiz uma certa confusão com os capitulos e tive que ficar sem postar...mas confiram ai^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249067/chapter/17


Eu segui até aquela manção,tudo estava quito e eu nembati,simplesmente entrei,tudo estava um silencio só,segui o tão famoso "sexto sentido" que dizem ter as mulheres e fui até a cozinha,poi era lá que eu sentia estar ele;entrei um pouco arisca e o avistei perto do balcão mexendo num notebook,eu não esperi nada e já comecei a dizer sem reparar o que ele fazia alem de mexer naquele  coisa tecnologica naqual ele nem era tão bom:


_Tom eu preciso falar com você.-Ele me olhou.-É um assunto muito sério.


Mas nesse instante percebi algo familiar no local,então avistei o que seria meu notebook e fiquei sem entender:


_O que você está fazendo com o meu notebook?Como...omo ele veio parar aqui?Quem trouxe?-Quando fico nervosa disparo falar.


_Eu achei uma coisa aqui muito interesante,deixa eu ler uma parte pra você:"Eu não posso chegar no cara que me tem como melhor amiga,que acha que eu amo seu irmão gemêo e anda gosta de outra garota e dize:'Então.eu te amo,sempre te amei sabia?'.".Izi...


_Você não podia ler isso...-Eu corri pegando o notebook,o fechando e deixando nos meus braços.-Mas quer saber?Eu não vou mais carregar isso sozinha,não vou,e você quer saber a verdade?Eu sempre te amei Tom,desde a primeira fve que eu te vi,-meus olhos encheram de lagrimas-Desde o promeiro momento que meu olhar se cruzou com o teu,des da primeira palavra que ouvi sair da tua boca,do primeiro sorriso,do primeiro abraço,sem você notar,eu te amo...


_Izi...


_Não Tom,deixa eu falar,falar tudo que está preso na minha garganta,tudo que durante tanto tempo eu escondi;tudo que tantas vezes eu quiz te dizer e nunca fui capaz,tudo que explode aqui dentro desde meus doze anos de idade e que eu venho carregando.Você não pode imaginar o qaunto eu já chorei por isso,o qaunto eu já sorri e o quanto eu pedi pra isso ser coisa da minha cabeça,que você fosse simplemente meu melhor amigo,sem eu precisar esconder o quanto eu te amo,o quanto eu te quero e o quanto eu preciso de você,pois a cada vez que você olha nos meus olhos e dizia que eu era tua mlehor amiga,uma parte de mim ia acabando,pior de tudo era te ver com outras,eu morria por pentro cade vez que sabia que havia outragarota em seus braços e que era elas que você que você amava,nem que por uma noite só,mas você as amava,e eu morria por dentro por saber disso,por saber que você as pertencia nem que por algumas horas.E o pior de tudo,é que você nunca reparou esse amor,nunca ao menos percebeu o quanto você era e é importante pra mim,porque anos se passaram,e esse amor continua aqui dentro,continua escondido em mim e você ao menos repareou nisso-comecei a chorar.


_Izi...


_Tom será que você nunva percebeu que eu sempre te amei mais que meu melhor amigo?Se´ra Tom que foi tão dificil perceber isso?Perceber que minha preocupação contigo não foi e não é só de melhor amiga?Que é de mulher?Uma mulher que te deseja,que te ama.


_Izabelli...-Disse ele pegando em meus cabelos e ficando bem proximo de mim,como se fosse me beijar.


_Não Tom,não é o momento.-Falei segurando sua mão.-Eu tô me declarondo,não espero nada de você.


_Sim,você espera.-Falou com a boca quase colada na minha.


_Eu não quero que seja por piedade ou dó.-Disse do olhos fechado.


_Deixa eu te dar o que você sempre quiz,e o que eu sempre desejei.


Tom começou a beijar meu pescoço e nos conduzir pra sala,comecei a amolecer em seus braços,ele me encostou no sofá e em seguida me pegou no colo no levando até o quarto,eu não pudia negar que sempre quiz aquilo,que sempre desejei teu corpo como um criança deseja o mais gostoso doce,ele nem ligou a luz,simplesmente nos deitou e em seguida me beijou intensamente,mas não foi agressivo,pelo contrário,Tom foi gentil,foi com calma,a cada pessa de roupa de que retirou do meu cortpo,a cada beijo,olhares e repirações ofegantes eu poude perceber o quanto ele queria aquilo e eu fiquei sem entender todo aquele desejo que ele demostrou.Já estavamos quase nus ali na cama,então percebi que não podia  mas mentir ou esconder algo dele,então lhe revelei um segredo:


_Tom...


_O que?


_Eu menti pra você.


_Não me ama?-Disse me olhando.


_Amo,é que...menti em relação a minha virgindade.


_Como assim?


_Eu sou virgem.-Ele apenas me olhou segurando minha mão.


_E você quer que eu seja seu primeiro homem?


_Como meu primeiro.


Eu não posso explicar o que senti,foi a melhor coisa da minha vida,com  o homem que eu amo,não existe nada melhor doque o que aconteceu entre nós;nos transformamos em um,isso acontecia a cada coda de suor que se juntava,a cada gemido que mesmo sem quere saia,a cada respiração ofegante,eu perteci a ele,me entreguei de corpo e alma,alma que ele se alimentava e eu pudi perceber isso claramente, a cama pegava fogo a cada movimento,a cada ato de prazer,parecia que eu não suportaria tudo aqui,mas eu queria mais,muito mais,até chegarmos ao alge e eu adormeci abraçada a ele,eu dormi como nunca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram liebes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga De Tom Kaulitz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.