A Melhor Amiga De Tom Kaulitz. escrita por Déhh Diniz


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249067/chapter/16


Eu entrei em casa desesperada,toda molhada,pelomenos a agua esdia minha lágrimas que ensistiam em cair;Bill entrou em seguida molhado também:

_Izi o que aconteceu?Por que saiu correndo daquele jeito?-Nenhuma palavra saia da minha boca,eu apenas o abracei e não suporte,me soltei em seus braços,Bill nos abaixou até o chão,e ficamos ali algum tempo,eu em seus braços e ele tentava me consolar de algo que nem sabia.


Algum tempo em silencio,então ele voltou a se pronunciar:


_Me diz o que houve?Foi o Tom não foi?-Confirmei ainda com a cabeça em seus braços e chorando muito.-O que ele fez?Hum?


_Disse que só me beijou porque eu voltei atraente e gostosa,e que...eu...-tentei falar entre as lagrimas-eu fui só mais uma.


_Filho da...mãe!-Disse com raiva.-Eu não acredito que aquele muleque te falou isso.O Tom não tem juizo enem vergonha na cara.Isso não vai ficar assim Izi,não vai.


_Eu não quero que vocês briguem denovo.-Disse me sentando na sua frente e enchugando as lágrimas com a voz falhando.


_O que você quer que eru faça?Fique vendo ele te magoar?O Tom tem que aprender que com certas pessoas não se brincam,com VOCÊ não se brinca-Voltei a chorar.-Vamos lá pra cima,tem que se enchugar,não pode ficar assim.


Ele me ajudou a me levantar e fomos pro meu quarto,lá nos enchugamos,ele estava menos molhado que eu,pois posso imaginar a velocidade que ele passou pra ir até minha casa;já eu,até as peças intimas molharam.Fui para o banheiro,me troquei e sentei na cama e estava muito aconchegante,Bill colocou varios cobertores.me sentei ao lado dele:


_Bill,eu paro por aquiNão vou mas supor,cheguei no meu limite,eu não...


_Aguento mais.-Completou.-Quantos vezes eu já ouvi isso Izi,e mesmo me dizendo não suportar mais,você continuou,e esta sofrendo outra vez.


_Você fala com se fosse facil.


_Nada nessa vida é facil,e se fosse não teria graça,onde iriamos ter forças pra lutar se tudo fosse facil?Izi você chegou no seu limite,isso significa que está na hora de você  fazer a ultima tentativa,conta pra ele.


_Pra que?-Disse com os olhos cheios de lágrimas outra vez.-Pra eu receber outra decepsão?A decepsão de saber que não passo de mais uma pra ele?Eu não vou dar o melhor que tenho pra receber essa ingratidão devolta,eu não posso.


_Você pode,mas não quer tentar,vai sofrer até quando?Até ele vir aqui,te pedir desculpas,você aceitar,achar que está tudo bem,e ai ele vir outra vez e te decpesionar?Para com isso Izi,se joga no escuro,faz tua parte e o resto que se dane,não quera caregar o peso de saber que nunca tentou e passar a vida pensando em como as coisas seriam se você tivesse feito sem medo,vá enquanto não é atrde.Sabe,existe uma frase da Marilyn Moroe que me faz lembrar de você,eu sei que é a tua cara,mas acho que é você que não percebeu isso,a frase é assim:"Não me alimentos de 'quases',não me satisfaço com a metade,nunca serei sua meio amiga ou seu meio amor.É tudo ou nada!"


Eu o abracei fortemente e pedi que aqueli que ele disse fosse verdade,que eu realmente fosse capaz de lhe dizer tudo.


Eu pedi ao Bill que passace a noite ali comigo,e foi isso que ele fez,me abraçou e me fez sentir a pessoa mais protegida do mundo,mas infelismente não tive uma noite tão boa.


*Bill narrando.


Ver o sofrimento da Izi acabou comigo,me senti arrasado e sei que não suportarei mais isso,ver-la sofrendo calada peloas burradas que meu irmão faz,por isso tomei uma decisão,não sei se é certo,mas é o que vou fazer mesmo correndo o risco dela me odiar eternamente,espero que ela entenda e me perdoe,mas preciso fazer isso.


Acordei antes que a Izi,eu havia dormido bem depois dela,um dos motivos foi que ela passace mal anoite pois ficou muito mal com tudo isso,ela sempre que se estressa fica assim,tadinha,e o outro foi porque fiquei pensando muito,foi ai que cheguei na conclusão deque eu resolveria tudo isso já que ela não consegue.Ao acordar fui ao banheiro,lavei o rosto e pensei em como faria o que eu estava pensando,e ao sair do do banheiro,vi algo que resolveria todos os problemas,eu avistei o notebook dela encima da mesinha de canto,então tomei coragem pra fazer o que devia.


Fui pra casa,subi as escadas e fui rumo ao quarto onde o traste ainda durmia;entrai no comudo com o notebook nas mãos e com muito medo de perder a amizade dela,e pensando "não acredito que vou fazer isso!Espero que entenda Izi."


Então respirei fundo e taquei o objeto eletronico na cama,e Tom por sinal,não estava dormindo:


_O que é isso?-Olhou no notebook e em min em seguida.-Modo estranho de acordar os outros.


_Pior seria se eu tivesse tacado em sua cabeça.-Disse sério.


_O que você está fazendo denovo com o notebook?-Disse se sentando,ele sabe que o notebook é dela pois a proteção é preta com borboletas brancas.-Por que vocês está me olhando assim?Ó,se você veio me dar lição de moral pelo que aconteceu ondem,nem vem,não tô com paciencia pra isso não.


_É,realmente eu queria aber como você foi capaz de dizer aquilo pra ela,mas não vim te dar lição de moral,porque eu já cansei de fazer isso.


_Que bom porque a Izi já é bem grandinha e sabe se defender.-Disse se beitando.-O que você esta fazendo aqui então?


-Eu vim te dar um motivo pra você pensar mil vezes antes de ferir  a Izabelli.-Ele me olhou.-E quando você saber desse motivo,vai perceber que não merece isso.Eu sei que eu posso me arrepender muito,mas agora é o que devo fazer.-Eu empurrei o notebook pra perto dele e sai do quarto com um aprto no peito,mas ao memso tempo um enorme alivio.


*Izi narrando-No inicio da noite.


Eu passei a noite que o Bill dormiu aqui tendo horriveis pesadelos,passei o dia angustiada,com a sensação que estava morrendo por dentreo e sentindo essa dor por fora piis não sai da cama,não comi e nem bebi nada o dia enteiro,e agora apenas uma coisa vinha em minha cabeça,a frase que Bill havia me dito,então eu tomei um decisão,uma dificil decisão:


_É tudo ou nada não é?




Disse isso indo rumo a casa dos Kaulitz,e agora realmente seria tudo ou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo de hj?Então liebes,tenho uma noticia,creio que apenas mais dois ou tres capitulos para encerrar essa fic,sim,é um pouco triste,mas um final feliz é sempre bom né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga De Tom Kaulitz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.