My Wanted escrita por Natch Bieber


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um . Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249064/chapter/6

Desci as escadas da minha casa, é eu realmente estava linda.

Estava com o vestido e os sapatos que comprei, com o meu cabelo totalmente transformado. Completamente diferente.

Pov. Mandy

- Nossa filha, como você tá linda.

- Brigada mãe, a senhora gostou mesmo? - disse olhando no espelho da sala enquanto se adimirava

- Demais, e olha seu cabelo. Está lindo, ideia sua ou das meninas?

- Minha, elas nem sabem que eu fiz isso. - rimos

- Vamos então né? Os meninos irão babar aos seus pés. - rimos

- Eita mãe, que exagero.

Pov. Selena

Finalmente chegamos na festa, não tinha visto ninguém conhecido ainda, me despedi da minha mãe e entrei.

Já que não tinha visto ninguém ainda, fui até o barzinho que tinha e pedi um coquetel. Senti alguém tocar em meu ombro, e me virei pra vê quem era.

- Ah! Oi Justin, você me deu um susto sabia? - disse sem expressão

- Nossa você tá mais linda do que antes.

- Obrigada. - disse tomando meu coquetel que tinha acabado de chegar.

- Também não precisa ser tão groça desse jeito comigo.

- Desculpa, viu alguma das meninas por ai? Quero mostrar meu novo visual a elas.

- Não, elas ainda não chegaram. Você pode pelo menos dançar comigo, eu sei que você gosta dessa musica . (Till The World Ends)

- Como você sabe que eu gosto dessa música?

- Lembra ano passado, quando teve a festa de Halloween na escola?

- Lembro. - disse sorrindo

- Tocou essa música, e você dançou como realmente disse a música. Dançou como se o mundo fosse acabar. - disse sorrindo - E eu fiquei admirando você - disse num tom envergonhado.

- Você ficou me olhando foi? - disse com um sorriso bobo no meu rosto.

- Uhum, mais e ai vai dançar comigo ou não? 

- Vou. - disse colocando o coquetel na bancada.

A noite estava animada, e pelo visto só começando. Fui dançar com Justin, ele realmente queria que aquela dança acontecesse. Quando entramos na pista e dançamos um pouco ela acabou e começou a tocar Smile da Avril Lavigne, ele amava aquela música. Acho que tinha alguma valor pra ele, sei lá.

Dançamos juntos por um bom tempo, eu só via ele se aproximar cada vez mais de mim, eu tentanva disfarçar que estava gostando. Ele não parava de fitar minha boca, eu queria aquilo mais não podia. Era o Justin Bieber não é mesmo.

- Que tal tomarmos alguma coisa, já tô ficando com sede. - disse no seu ouvido e senti que ele arrepiou

- Vamos ficar aqui mais um pouco, tá tão bom! - disse ele olhando pra mim.

- Então fica você, eu realmente tô com sede. - disse saindo

Cheguei no bar novamente e dessa vez pedi uma vodka. Chegou e tomei toda.

- O que você tem contra mim? - perguntou ele sentando na minha frente olhando nos meus olhos.

- Nada! - disse sem expressão

- Como nada, toda vez que rola um clima entre a gente você foge, isso é medo?

- Não Justin, aliás nunca rolou clima entre a gente. Nem de você eu gosto, e se você acha que com esse seu olhar ai ... vai me conquistar e ser só mais uma pra você, você ta enganado.

- Você não é e nem nunca será só mais uma, nem pra mim e nem pra ninguém. - disse fitando meu olhos.

- Como assim Justin? - disse olhando pra ele.

- Eu não sei, sei lá. Eu não sei. - disse saindo sem rumo.

Fiquei um tempo ali esperando vê alguma das meninas, já que essa hora elas já deveriam ter chegado. Mas nada delas até que mandei uma mensagem.

"Eu já cheguei, cadê vocês?"

Não demoraram pra responder e me disseram que estavam no banheiro, pedi pra me esperem lá que eu já estava indo.

No meio do caminho, vi Justin sentado numa cadeira, com a cabeça baixa, parecia está chorando, mas eu nem liguei e parti pro banheiro.

- Oi meninas, cheguei! - disse num tom animado.

- Oi - disse sem olhar pra mim ... se virou. - Selena Marie Gomez, que cabelo lindo é esse. - disse gritando e eu ri.

- Que cabelo, que vestido, que linda Selenita. - disse Taylor tocando em meu cabelo e me adimirando.

- Tô linda não tô? - disse me olhando no espelho.

- Tá demais, agora vamos dançar eu não aguento mais ficar parada. - disse Demi

Fomos dançar, realmente a noite estava espetacular, mas durante a dança toda Justin não saia da minha cabeça.

- Meninas vou dar uma volta pela festa, daqui a pouco encontro vocês ok?

- Tá certo. Vai lá, beijos. - disse Taylor ainda dançando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAH. 2 CAPÍTULOS SÓ HOJE *-*. me digam o que acharam, vocês querem que aconteça algo nessa festa? Com o Justin e a Sel? E o tamanho da fic, tá bom? Querem que aumentem, ou que continue assim? CONTE-ME *-* . tchau, qualquer coisa vai lá no @BiebsDaSel e me diz. té amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.