My Wanted escrita por Natch Bieber


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me pediram um capítulo bem maior, daí vou fazer. Dai outra menina me pediu dois capítulos hoje, e eu vou fazer *-*
-
espero que gostem, qualquer coisa me peçam no twitter @BiebsDaSel e sigam minha #IB http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/ . besus :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249064/chapter/5

Pov. Selena


Fomos até a bilheteria compramos nosso ingressos e depois fomos comprar nossas coca-cola's e muita pipoca.

Entramos na sala do filme, e do nada Justin tirou uma máscara do Batmam e eu tive uma crise de riso, que levamos até reclamação das pessoas que estavam lá na sala.

– Ain .. - disse ainda rindo - Vamo assistir começou.

– Menina sossega, você tá toda vermelha. - Justin disse rindo

– Ain, pior eu tava garanto. - disse me recompondo

– Ei casal, para de conversar ai. O filme começou1 - disse Demi e eu mostrei a língua enquanto ela ria e Justin ficava sem graça.

[...]

Assistimos o filme inteiro e Justin não tirava a máscara por nada nesse mundo, quando o filme terminou ele tirou e eu continuei rindo da sua cara, estávamos todos felizes. Até que Justin recebeu uma mensagem.


Pov. Justin

Eu estava me divertindo muito com a galera, até que meu celular toca e era uma mensagem da Melannie, uma amiga da gente.

"Oi Jus, então amanhã vai rolar uma festinha aqui em casa, chama a galera."

– Ai galera amanhã vai rolar festa na casa da Mel, ela mandou chamar vocês. - disse animado

– Sério, meninas precisamos fazer compras. Vocês tão com dinheiro ai? - disse Taylor toda empolgada

– Ai gente eu não vou nessa festa! - disse Sel

– Porque? Não vai ser divertido sem você lá! - disse num tom desanimado

– Justin, faz é graça. E também só sem vontade de ir pra qualquer tipo de festa.

– Ain amiga deixa de frescura e vamos, se anima mulher. - Demi disse chacoalhando Selena.

– Tá tá, mas eu vou com qualquer roupa, e não venham com fescura pra me comprar roupa ok?

– Tá certo.


Pov. Selena


Quando Justin falou da festa da Mel, eu queria muito ir. Mas o Justin tava meio estranho e empolgado até demais, e minha animação foi embora. Só que as meninas me precionaram tanto que decidi ir.

– Ai gente, socorro. - gritei

– O que foi menina? - pergunta Demi

– Olha esse vestido que lindo , preciso dele pra ontem. - disse entrando na loja e todos riram da minha cara.

Comprei o vestido e um sapato que tinha lá na loja que combinava direitinho com ele. As meninas deixaram as compras pra amanhã quando saissem da escola.

Me despedi de todos e fui pra casa.


[...] No dia seguinte,.


Cheguei na escola, e as meninas estavam todas animadas. Já estavam fazendo planos em relação as roupas que iam.

No intervalo, Melannie veio confirmar nossa presença na sua festa, e ficou super feliz com as nossas respostas.

As aulas correrram rápido, me despedi das meninas porque elas iam para o shopping. E eu decidi fazer uma surpresa ia mudar completamente o meu visual.

Ano novo, vida nova.

[...]

Fui até o salão de beleza que era perto de casa, e disse a cabeleireira que queria mudar, disse que queria escurecer mais o meu cabelo, já que eu era quase loira e fazer uma franjinha já que nunca tinha feito.

Algumas horas depois teve o meu resultado, ficou lindo. Paguei a ela, e fui super feliz para casa, já estava perto da hora da festa. Até que Demi me liga.

CelularON

- Oi Dems. - disse animada

- Tá animada hein, ôh que tal de eu e Taylor irmos pra sua casa nos arrumar juntas?

- Acho melhor não.

- Por quê?

- Eu tenho uma surpresinha pra vocês, e quero que vocês vejam na festa, pode ser?

- AAAAIN! - Dems gritou - Que surpresa, me conta vai.

- Ah Demetria Devonne Lovato, se eu te contar não vai ser surpresa ok? Agora tchau, tenho que me arrumar.

- Ai chata, tá tchau.

CelularOF


Eu já estava quase pronta pra festa, deixei meu cabelo quase chapado, coloquei meu vestido fabuloso, e pedi pra minha mãe me levar até a festa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.