O que o mundo escolheu... escrita por Sigrist fans


Capítulo 4
Talvez seja apenas Julicolas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248985/chapter/4

- Qual o problema Julie? Parece que nunca me viu...

- O que você quer Demétrius? E porque já não entrou na edicula? 

- Eu sabia que você iria atender a porta.

- E qual a diferença? Ninguém te quer aqui.

- Eu preciso falar com você Julie, e Daniel não pode saber de nada...

- O que? Você sabe que temos provas contra você, e por isso não pode acabar com a banda...

- Não é nada disso Julie. Hoje, no show, eu vi você e Daniel se beijando...

- Então quer dizer que você fica nos perseguindo? Olha Demétrius, eu não tenho nada pra falar com você... 

- Julie, você sabe que essa relação de amizade com essa sua bandinha brega eu até estou admitindo. Por que, aliáz, vocês tem provas, e...

- Desembucha logo Demétrius, eu não tenho a noite inteira...

- Ok, vou logo ao que interessa: essa sua relação com o Daniel, de namorico e tudo e tal...

- Eu não estou namorando o Daniel, eu ele apenas nos...

- Tanto faz! Isso eu não admito Julie. Eu estou falando isso como "amigo". Não eu, mas outro fantasma pertencente a policia espectral, pode prende-lo, e a pena, por esse tipo de relação, é grande. Se você quer proteger esse seu amigo, é melhor se afastar dele. Lembre do que eu estou dizendo Julie... - fala Demétrius, que logo depois de sua última fala, vai embora.

Já na edicula:

- Nossa Julie, você demorou! Mais isso não importa! Nós estavamos compondo, e a música ficou muito legal. Queriamos saber do que você ach... - disse Daniel, que logo depois foi interrompido por Julie.

- Daniel, precisamos conversar.

- O que aconteceu Julie?

Julie o leva para seu quarto:

- Daniel, eu acho que...

- Que?

- Que nós deveriamos, dar um tempo nessa "amizade", um tempo na nossa banda...

- Mas, o que aconteceu Julie? O que eu fiz? O que aconteceu? - disse Daniel, não entendo o que Julie quiz dizer.

- Só faz o que eu to pedindo. Eu não quero magoa-lo, mas, você precisa ir embora. Pelo seu bem...

- Se fosse pelo meu bem eu não iria embora. Eu ficaria com você...

- Olha Daniel...

- É o Nicolas né? Não precisa me falar nada. Eu vou. Só saiba que pode confiar em mim...

Daniel vai embora triste. Julie também sofre com esse sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, Julie revela para Bia o que aconteceu. Félix e Martim não entendem. Pedrinho apronta muitas! Não perca o quinto capitulo!