Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 9
Olá Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem..
deixa reviews please
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/9

Bom.. saimos do avião e fomos para dentro do aeroporto.

D– Jay, é.. por mais que somos amigas e tal não vou poder ficar andando com você em Londres, por que tenho muito trabalho mas sempre que der eu te visito, ok?

Eu– Tudo bem Dani

D– Mesmo?

Eu– Claro.

D– Então quer uma carona?

Eu– Se não for incomodo.

D– Nunca é.

Eu– rsrsrs tudo bem eu aceito.

O motorista de Dani estava esperando ela já, nós entramos no carro dela que por sinal era muito bonito, eu olhava Londres era maravilhoso, daqui a pouco está cidade estaria iluminada e com muitas pessoas e está seria minha nova vida, bom eu acho que eu estou feliz.

D– Onde é a casa?

Eu– Pera um pouquinho. aqui. é.. pro sul de Londres, Denmark Hill.

D– Nossa adoro esse bairro.

Eu– Pode me visitar quando quiser.

D– Pode deixar.

Entreguei meu endereço ao motorista e ele seguiu ao caminho. O caminho seguiu silêncioso até que Dani me disse que arrumaria um emprego pra mim como jovem aprendiz, ela disse que seria facil conseguir. Eu não sabia como agradecer Dani por tudo o que ela fez por mim até agora, nós nos conhecemos em um avião a umas 14:00 horas atrás e ela já me ajudou tanto que eu não sei como agradecer..

Mas de uma coisa eu tinha certeza Dani seria uma otima companheira e amiga pra todos os momentos, mesmo ela sendo bem mais velha do que eu, tinha alguma coisa que nós fazia ser iguais, mais que eu ainda não sei o que é.

Motorista– Chegamos Denmark Hill.

Eu– Bom.. então tchau Dani, espero que eu te veja mais vezes e obrigada por tudo, tudo mesmo.

D– Pode contar comigo sempre que precisar.. Tome este é o numero de Loyd, motorista da minha mãe, ele sempre poderá levar você, aonde você quiser. Se cuide Minha Amiga.

Dei um abraço em Danielle e agora eu sabia o que nós torvana iguais quando estavamos juntas.

Amizade, agora eu sabia quanto eu e Dani tinhamos nos tornado amigas de verdade..

Eu– Obrigada mais um vez e Loyd pode deixar que se eu precisar de você eu ligo.

Loyd– A qualquer momento estou a seu dispor.

Dei um sorriso, Loyd me ajudou com as malas e logo Dani se foi com Loyd, mas eu tinha uma certeza: Eu iriá ve-la novamente, com certeza.

Bom agora estou com as malas na calçada de frente pra casa, ainda não tinha reparado na fachada da casa então resolvi olhar.

Estou de boca aberta, é Linda, Grande, Maravilhosa e só pra mim. Não esperei nada, a casa era aquelas que não tem portão iguais do EUA.. Foi um sacrificio pra entrar, muitas malas, pesadas e eu ainda desengonsada..rsrsrs

Sorte minha que ainda era 6:40 da manhã não tinha praticamente ninguém na rua.. Bom agora que estou dentro da casa com todas minhas malas, vou fazer um tour por ela, começando por onde estou: sala.

A minha direita temos a porta da cozinha certo. Mais a frente na minha esquerda tem um banheiro e de frente ao banheiro na minha direira uma salinha, quando abro o que vejo: sala de filme, um mini-cinema. Agora na minha frente tem uma porta que vai pra area de serviço, voltando pelo corredor damos na sala novamente, vou pra cozinha e tem uma porta de vidro, abro e olho lá fora: Piscina enorme, do lado uma hidro, quiosque, churrasqueira, forno à lenha, um pequeno campo pra jogar volei, futebol, tenis, basquete, o que quisesse, tinha também mesa de ping-pong e pebolim. Uma area de lazer completa, atrás da pequena quadra tinha dois banheiros, feminino e masculino e do lado duas portas, uma da em um sauna e a outra da em um ofurô chiquerrimo. Senhor to pirando com essa casa. Bom voltando pra dentro da casa na cozinha tinha uma ilha nela onde ficava a pia e o fogão, um armario enorme, geladeira de duas portas embutida, forno e microondas também embutidos, uma mesa de vidro com 8 lugares. Vamos para a sala, bom na sala tem dois sofás de 4 pessoas, mesa central de vidro, tv embutida de 52 polegadas, dvd, aparelho de tv a cabo, um x-box 360 no rack, na gaveta muitos jogos do x-box, na sala também tinha lareira, e o chão era de madeira por toda casa aparentemente, menos na cozinha que era porcelanato e no mini-cinema que era carpete, na sala também tinha uma escada enorme de madeira bem envernizada linda demais, fiz até questão de contar quantos degraus tinham era 15 degraus, lá em cima era tipo de um mezanino dava pra ver a sala em vez de paredes eram corrimões, então dos quartos dava pra ver a sala, eram 3 quartos, um banheiro e um escritorio, 1 quarto era suite com banheira toda de marmore preto, também tinha um closet nesse quarto, bom esse já era o meu rsrsrs, cama box de casal, tv na parede, dvd no quarto, muitos filmes na gaveta, aparelho de tv a cabo, tinha uma cadeira de couro com descanso para os pés e um abajur do lado, acho que para o caso se for ler alguma coisa, o outro quarto tinha uma beliche, quarda roupa com espelho e uma mesa com um computador da apple maravilhoso, no banheiro tinha chuveiro, já no debaixo não tinha chuveiro, e no outro quarto era uma cama de casal box também e um guarda-roupa com espelho, tapete bem felpudo e uma teve na parede, mas sem dvd só o aparelho de tv a cabo, no escritorio tinha várias estantes onde eu poderia colocar meus livros, uma janela privelegiada com vista para Londres, o chão no escritorio também era carpete tinha uma mesa bem comprida encostada na parede onde ficava a janela e lá tinha um outro computador da apple. Agora que já tinha visto toda a casa, uma pergunta veio a minha cabeça: que tipo de pessoa usa essa casa só pra férias? Se fosse eu moraria aqui pra sempre, a casa era um paraiso de grande, linda, confortavel, a casa era simplesmente maravilhosa em tudo. Mas mesmo eu estando maravilhada com a casa eu estava mega cansada, aaah sim o jardim da frente da casa era enorme, com uma garagem media acho que cabe uns 3 ou 4 carros, mas o jardim era bem grande a grama tava aparada, a janela ampla da sala dava pra ver tudo, a vizinhança era linda e estava calma, bom por inquanto rsrsrs. Agora eu vou tomar um banho e arrumar minhas coisa pois o dia vai ser longo, muito longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram.. Desculpem mas eu gosto de escrever bastante kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.