Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 17
Dia Cansativo, Mas Divertido.


Notas iniciais do capítulo

ooi denovo.. kkkkk
Beijos (: xx
-Ste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/17

Eu– Eai o que vamos fazer hoje?

E– Manda a mensagem pro Petroky?

Eu– Agora?

E– É, ai a gente já fica mais aliviada.

Eu– Tudo bem, espera ai que eu vou pegar o not.

Eu fui até o rack do quarto e peguei meu not, pedi pra Emma liga o rotiador da casa que ficava no escritório, eu não sabia o email de Petroky, tinha que pensar em alguma coisa, mas eu não ia mandar as minhas noticias pelo celular.

Eu– Emma passa meu celular por favor.

E– Toma. O que vai fazer?

Eu– Vou mandar uma mensagem pro Caio e pergunta se ele tem o email de Petroky.

E– Tendi.

–--------------Mensagem para: Caio s2:

–oooi meu amor, que saudades de você, me desculpe por não ter falado com vocês aquele dia, vocês já devem estar sabendo de toda história né? enfim.. tenho que mandar minha noticias, mas não vai ser pelo celular não, eu preciso confiar em você, posso? Você não pode contar pra Petroky que eu mandei essa mensagem ela é segredo, ok? Então.. você tem o email de Petroky? me responda o mais rapido que puder!Beijos - Jay.

–---------------01/12/09* às 11:15 am.

Eu– Pronto já mandei agora só esperar responder.

E– Vamos ficar esperando?

Eu– Não, nós vamos começar as escrever minha, ou melhor nossas noticias e depois quando Caio responder é só enviar.

E– Entendi, como começamos?

Eu– Tenho uma ideia.

–--------------Email:

– oooi gente, como você estão?

– Vocês já devem estar sabendo de tudo né? Enfim.. não se preocupem eu estou otima, Helena consegui uma casa pra mim morar, ela é enorme e Linda.

– Londres é uma cidade maravilhosa, quando eu estava no avião conheci uma dançarina chamada Daniellle Peazer, ela me ajudou, a mãe dela tem um motorista que digamos trabalha pra mim, ele me leva nos lugares mais longes, o nome dele é Loyd.

– Quando eu estava indo no mercado esbarrei em uma mulher, que acabei fazendo amizade com ela, o nome dela é Anne, ela tem um filho chamado Harry, fiz amizade com ele também.

– Meninas eu falei com um Europeu tão lindo, mais tão lindo, mas infelizmente eu não sei o nome dele. Coisa triste rsrsrsrs.

– Já tenho uma amiga aqui, não estou solitária não, o nome dela é Emma. Ela está morando comigo, tem a mesma idade que eu e enquanto eu escrevo este email ela está do meu lado, ela já sabe da minha história e está me ajudando muito.. Adotamos uma gatinha chamada: Annabeth e um cachorrinho chamado: Simon, são uns amores.. Bom a minha vida está seguindo, estou muito feliz de estar aqui, mas triste por estar longe de vocês.. Mas não se preocupem comigo, estou muito feliz aqui em Londres, uma vida nova estava me esperando e podem crer que é nova.

– Espero que continuem a seguir suas vidas, eu quero que vocês sigam suas vidas normalmente, ok? Vocês vão me prometer isso.

– Petroky, não te esqueçi ainda, mas quero te deixar avisado, que daqui pra frente nós temos vidas diferentes e não sei como vai ser nossa relação, mas sempre que der comunico você, mando mensagens só pra matar a saudade de todos, Fiquem bem.

ps: Numero da minha conta Petroky é ****************.

Beijos pra todos, Fiquem com Deus. Amo vocês.

–---------------Final--------------

Eu– Acabei.

E– Olha o Caio mando a mensagem enquanto você escrevia.

Eu– Ah sim, brigada. Leia vê se ficou bom.

E– Ok.

Emma estava lendo a mini carta que eu fiz, ela sorria enquanto lia, não sei o que passava por sua cabeça..

Bom vamos ler o que Caio escreveu.

–---------------------Mensagem de: Caio s2:

– Minha Jay, como vocês ta meu amor? Eu estou bem, mas morrendo de saudades da minha pequenina Jay.

– Estou tão curioso pra saber como vocês está.. Você não sabe como faz falta, a escola está indo cada vez mais por água abaixo, quando você estava aqui com a gente, era bem diferente parece que as coisas andavam no seu lugar, sei lá.

– Petroky está tão muado nas aulas, ele sempre senta no mesmo lugar e nunca deixa ninguém sentar na primeira, ele fica olhando pro nada, durante um bom tempo, o unico que consegue sentar na sua antiga carteira sou eu, mas isso só acontece quando estamos indo para o intervalo, unico horario que consigo falar com ele.. Se suas noticias chegarem e forem boas, tenho certeza que ele já vai melhorar, tente manter contato com nós, pelos menos agora que o choque ainda ta grande..

ps: o Email de Petroky é: Petrokydel.direi@highschool.texas.br Beijos Minha Jay, estamos com saudades s2. Pode deixar que eu não vou contar nada.

–---------------------01/12/09* às 11:20 am.

Eu– Nossa.

E– O que aconteceu?

Eu– Caio disse que a escola está em alto descontrole.

E– Vish..

Eu– Mas enfim, esse é o meu passado e eu tenho que aceitar isso.

E– Isso mesmo.

Eu– Mas então.. ficou bom o email?

E– Você relata tudo em resumo e não cansa.

Eu– Isso é bom?

E– Com certeza.

Eu– Vamos mandar então.

E– Pegou o email?

Eu– Sim.

Eu mandei o email para o pessoal, tinha certeza de que eles veriam o mais rapido possivel, do jeito que são curiosos e do jeito em que Caio disse na mensagem.. Mas enfim, espero que eles fiquem bem.. Apesar de serem do meu passado são meus amigos!

E– Pronto, agora que já mandamos, o que vamos fazer?

Eu– Bom.. daqui a pouco é hora do almoço, a gente poderia sair não acha?

E– Otima ideia.

Eu– Eu vou tomar banho, você vai querer tomar banho no meu banheiro ou toma naquele mesmo?

E– Vou tomar naquele pra ir mais rapido.

Eu– ok.

Emma se levantou, foi no meu closet pegou uma toalha e foi tomar banho no banheiro normal, eu desliguei o not, peguei uma toalha e fui tomar banho na minha suite, depois que nós duas tomamos banho, começamos nos arrumar, estava frio hoje.

Eu coloquei uma calça jeans vermelha, uma blusa de meio creme, coloquei um salto creme também, estava de cabelos soltos e peguei uma bolsa creme também, estava meio combinando rsrsrsrs.

http://weheartit.com/entry/18851906/via/giovannamelo

Emma colocou uma meia calça preta, uma saia preta, uma blusinha branca e por cima uma jaqueta preta, ficou com os cabelos soltos, colocou um salto e a bolsa pretos também.

http://weheartit.com/entry/39812577/via/giovannamelo

Fizemos maquiagens bem leves, liguei para Loyd e depois de uns 10 minutos ele chegou

Loyd– Olá Jay, Olá Emma, como estão bonitas hoje.

Eu– Obrigada Loyd.

E– Obrigada.

Ele abriu a porta para nós entrarmos e ele entrou também.

Loyd– Ande desejam ir?

Eu– Queremos ir almoçar em algum lugar.

E– Mas sem ser McDonald's por favor.

Loyd– rsrsrsrsrs. Tudo bem. Conheço um restaurante muito bom.

Loyd estava nos levando a um restaurante, eu perguntei o nome mas ele disse que seria surpresa, enquanto isso recebi uma mensagem de Harry:

–---------------------Mensagem de: Harold:

– ooooi Jayzinha, estou mandando essa mensagem bem rapidinho, daqui uns 30 minutos eu te ligo, ok? Não se desespere por favor. rsrsrsrs. Beijos Harry.

–---------------------01/12/09* às 12:45 pm.

E– Quem era?

Eu– o Harry

E– Huuuuuum o Harry.

Emma me teu cotoveladas de leve.

Eu– Pare de ser boba Emma.

Emma ficava rindo de mim e eu acabei corando de leve, chegamos ao tal restaurante misterioso, chamava: Nando's.

E– Nando's?

Loyd– Esse é um restaurante bem conheçido por aqui

Eu– É bom?

Loyd– Sinceramente, sim, eu vim algumas vezes com minha esposa e é incrivel.

Eu– Ok. Vamos comer aqui.

Loyd abriu a porta para nós, se despediu e foi embora.

E– Lá vamos nós.

Eu– É..

Entramos o restaurante era lindo, o cheiro das comidas é muito contagiante, devia ser bom mesmo, por que tinha um ser comendo igual sei lá o que, tipo ele não comia de jeito mal-educado, mas ele comia rapido, por sinal esse Londrino também era lindo.

Eu– Que Londrino é aquele né?

Escutamos ele falando de um jeito engraçado e rimos baixinho.

E– Acho que ele não é Londrino.

Eu– Mas é lindo.

E– Sem duvidas.

Sentamos em uma mesa na janela e ficamos conversando até o garçom chega.

G– Posso atonar seus pedidos?

Eu– Bom eu vou querer o prato numero 3 e um suco de laranja.

E– Eu vou querer o prato numero 5 e um suco de uva.

G– Prato numero 3 e 5, um suco de laranja e um de uva, correto?

Eu– Sim.

G– Mais alguma coisa?

Eu– Só por inquanto.

G– Com licença.

O Garçom se retirou.

E– Então como eu ai dizendo, lá no Brasil, tipo os restaurantes são assim, todos educados e a maioria serios, mas os bares chiques, tipo barzinhos, sabe?

Eu– Sim Sim.

E– Todos são muito bem humorados, incrivel, como os muitos Brasileiros tem bom humor pra trabalhar.

Eu– Todos?

E– Não, infelizmente não são todos, mas os que são valem por todos.

Eu– rsrsrs.

Assim eu e Emma ficamos coversando, ela ficou contando sobre o Brasil, um país que eu tenho muita vontade de conhecer, minha terra natal. Passou um tempo até que o garçom chega.

G– Senhoritas aqui estão os pratos. Numero 3 para a senhorita e numero 5 para a senhorita, os sucos já estão sendo providenciados.

Eu– Ok.

G– Com licença.

Logo nossos sucos chegaram e começamos a comer, quando acabamos pagamos a conta, liguei para Loyd que veio nos buscar e nos levou até um shopping, ele nos deixou na porta e logo foi embora.

E– Meu Deus que shopping é esse?

Eu– Dos Deuses.

E– Enorme.

Eu– Estamos esperando o que aqui fora?

Nos entramos e começamos a olhar as lojas, cada roupa, cada sapato, cada tudo.

E– Não sei nem por onde começar.

Eu– Eu sei.

Puxei Emma pra dentro de uma mega loja de roupa, cada roupa maravilhosa que eu estava ficando louca, fomos pegando as roupas todas pra experimentar, compramos algumas e fomos embora da loja, estamos caminhando olhando para as outras lojas escolhendo uma pra entra, quando Harry me liga.

–-------------Ligação on----------------

Eu– Harry?

H– ooi Jay.

Eu– Tudo bem?

H– Tudo sim e você.

Eu– Tudo otimo.

Eu estava falando com alegria com Harry, estava feliz, contente, louca pelo shopping, estava muito positiva, não sei, escutar a voz de Harry me deixou mais feliz ainda.

H– O que qui você ta fazendo?

Eu– Compras com a Emma.

H– Compra é?

Eu– Harry, você não tem noção cada coisa maravilhosa que tem nesse shopping.

H– Você foi no Westfield?

Eu– Sim.

H– Muito bom mesmo esse shopping.

Eu– Maravilhoso.

H– Sabe tem uma loja ai que é a sua cara.

Eu– Qual?

H– Em que area do shopping você ta?

Eu– Estou em frente a um loja de videogames, onde Emma está olhando a vitrine.

H– Acho que eu sei qual loja é, então você segue reto e vira a primeira direita.

Eu– Vem Emma, Segue reto e vira a primeira direita?

H– Isso.

Eu– E agora?

H– Continua reto e vira a esquerda e você dar de cara com a loja.

Eu– Segue reto, aqui Emma a esquerda, OMG.

H– Achou?

Eu– Eu vou morrer.

H– Calma, calma.

Eu– Harry, essa loja é..é é

H– A sua cara.

Eu– Sem duvidas.

H– Aproveite.

Eu– Obrigada Harry.

H– Acho que eu vou desligar agora.

Eu– rsrsrs, depois que eu sair dessa loja eu te ligo.

H– Vai demorar então.

Eu– Com certeza.

H– Beijos Então aproveite.

Eu– Beijos Meu gato.

–-------------------ligação off---------------------

Eu nem percebi que tinha chamado o Harry de gato, eu tava tão maravilhada com a loja, ela era grande, com roupas maravilhosas, eu olhei pra Emma que olhou pra mim, e fomos correndo pra dentro da loja, cada roupa uma mais linda, mais louca que a outra, cada sapato, acessorios, EU TO FICANDO LOUCAAAA.

Eu– Já escolheu as roupas que vai esperimentar?

E– Só mais essa, e pronto já escolhi, vamos?

Eu– Vamos.

Esperimentamos nossas roupas, compramos acho que bastante até, saimos da loja, compramos sorvete e damos mais uma volta pelo shopping, entramos em algumas lojas, compramos mais umas coisinhas e tals, só sei que no final das contas eu estava segurando acho que umas 6 sacolas e mais minha bolsa, Emma estava igual, liguei para Loyd que ia demorar um pouco, por que estava pegando os filhos mais novos de dona Margaret na escola, mãe de Dani.

E– O dia foi bom hein!

Eu– O se foi. Preciso ligar pro Harry.

E– Por que?

Eu– Por que aquela hora ele me ligou e depois eu disse que ligaria quando saisse daquela loja lá que ele indico, mas acabei esquecendo.

E– Ata.

Liguei pra Harry que logo na segunda chamada já atendeu.

–---------------------Ligação on-------------------

H– Jay?

Eu– Desculpe Harry, esqueçi de te ligar depois que sai daquela loja.

H– Tudo bem, você deve ter ficado toda maravilhada né.

Eu– Sem duvidas.

H– E Emma?

Eu– Igual.

H– Comprou bastante?

Eu– Só pra você ter uma ideia eu estou com 6 sacolas na mão e mais minha bolsa.

H– Nossa, quantas peças de roupa tem em cada sacola.

Eu– Umas 3 ou 4 eu acho.

H– Minha nossa e Emma?

Eu– Igual também.

H– To vendo que o dia foi bom.

Eu– Muito bom.

H– Aonde vão jantar?

Eu– Sei lá.

H– Tem alguma ideia?

Eu– Acho que vou fazer lasanha em casa mesmo, estou destruida.

H– Mole.

Eu– Então vem ficar aqui no meu lugar, um dia inteiro dentro do shopping com uma amiga tagarela, em cima de um salto.

H– É não tinha pensado nisso.

Nós dois rimos.

Eu– Já chegou?

H– Daqui a pouco, já estou chegando.

Eu– Ancioso?

H– Muito.

Eu– Divirta-se.

H– Você também.

Nessa hora Loyd chegou e Emma me chamou.

Eu– Agora estou indo embora já.

H– Melhor parte do dia.

Eu– Uma das né.

Eu entrei no carro e me encostei na janela falando com Harry e Emma foi na frente conversando com Loyd, era incrivel como Emma não se incomodava quando eu tava falando com Harry, acho que ela queria mesmo que nós dois dessemos certo.

H– Vai pra casa mesmo?

Eu– Vou.

H– Descansar, deitar no sofá, assistir televisão comendo lasanha junto com a melhor amiga, tem vida melhor que essa?

Eu– Não mesmo.

H– Bom.. eu vou desligar, já estamos sobrevoando São Francisco, daqui a pouco todos os aparelhos vão ter que ser desligados.

Eu– Ok, depois você me liga?

H– Só pra dizer Boa Noite.

Eu– Tudo bem.

H– Estou desligando já, Beijos Jay.

Eu– Beijos Harry.

–--------------------------ligação off--------------------------

E– Como foi a conversa?

Loyd– Pareçe que foi bem grande, não é?

Eu– Foi maravilhosa, só de escutar a voz dele, me da arrepios.

E– Loyd tem alguém apaixonada aqui.

Nós três rimos.

Loyd– Bem chegamos.

Loyd saiu do carro abriu a porta pra mim e depois para Emma, nos pegamos nossas sacolas, nos despedimos de Loyd e entramos.

Entramos colocando todas as sacolas em cima da mesa central, tiramos nossos sapatos e deixamos ele no meio da sala.

E– Ai como é bom estar em casa.

Eu– Principalmente depois de um dia de compras.

E– Com certeza.

Eu– Que horas são?

E– Quase oito já.

Eu– Nossa. Vamos ver o que ta passando na tv?

E– Vamos.

Eu me sentei em um sofá e Emma em outro, liguei a televisão e começamos a ver o que tava passando.

Eu– Emma escolhe ai que eu vou fazer lasanha pra gente.

E– Quer ajuda?

Eu– Não precisa não.

E– Ok.

Entreguei o controle da tv pra Emma e fui pra cozinha, fiz a lasanha pra nós duas, voltei pra sala e Emma estava assistindo um seriado, entreguei a lasanha e o refrigerante pra ela.

E– Obrigada.

Eu– Dinada, o que você ta assistindo?

E– Esse seriado passa lá no Brasil, assistia muito.

Eu– "Eu, A patroa e as crianças"?

E– É.

Eu– Eu vi algumas vezes com George.

E– George?

Eu– Meu irmão.

E– Ah sim.

Nós ficamos assistindo e rindo, Emma as vezes imitava os personagens e eu morria rindo dela, nos divertimos muito, depois pegamos leite condensado na geladeira e comemos com morango, depois que comemos, assistimos, conversamos, ficamos até umas 23:00 acordadas, até que recebo umas mensagens, umas 3 de uma vez só.

E– Nossa, aguém é importante aqui.

Eu- Boba.

Taquei uma almofada em Emma.

E– De quem são?

Eu– Uma do Harry que diz: "Desculpe não ter ligado, mas é que esconderam meu celular, mas amanhã cedo eu te ligo. Beijos Harry, Boa Noite."

E– Ui, próxima.

Eu– É do Caio que diz: " Petroky recebeu seu email e mostrou pra todos nós, estamos felizes por você estar bem. E você não tem noção de como Petroky está sorrindo até agora.. Beijos Jay, vamos mandar noticias de volta. "

E– Que lindos.

Eu– ã?

E– Foi a unica coisa que eu achei pra falar.

Eu– rsrsrs.

E– E o outra?

Eu– Numero desconhecido.

E– Mas abre.

Eu– Ok Ok, é de Paulah.

E– Leia.

Eu– Ela diz: " oooi Amiga, como você está? consegui seu numero com Caio, estamos mortos de saudades de você minha Jay, mas saiba que você sempre vai estar aqui ó: ♥ . Petroky está muito mas muito feliz mesmo com as suas noticias, ele não para de falar em você.. Mas me diz ai como é Londres?, tenho muita vontade de conhecer ai.. E no seu email falou que você conheceu um Harry, mesmo? quem é esse? Petroky nem prestou a atenção, mas eu e Suzy não vamos deixar passar sua danadinha rsrsrsrs, pelo visto não está sozinha né? Espero que esteja mesmo contente! Se você está feliz, nós também estamos. Beijos Paulah e Suzy. "

E– Você faz mesmo falta.

Eu– É.. nem eu sabia disso.

E– É como se diz, as pessoas só dão valor quando perdem, no caso eles perderam você e agora sabem que você fazia a diferença.

Eu– Não sei o que dizer.

E– rsrsrs. Vamos dormir?

Eu– Vamos.

Emma e eu fomos dormir, quando entrei no quarto mandei uma mensagem pro Harry dizendo: " Boa Noite Meu Anjo ♥. " e acabei dormindo e nem vi se ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Beijos (: xx
-Ste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.