Gotta Be You.. escrita por Stefani


Capítulo 1
O que dizer?


Notas iniciais do capítulo

- Aproveite a história...

Beijos.

—Ste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248920/chapter/1

Olá, meu nome é Jay, Jay Bradoofhord, tenho 17 anos, sou do Canadá, mas moro no Texas desde muito pequena, sou de uma família rica... O que dizer sobre mim?

Tenho uma aparência comum, morena de pele branca.

Estudo em uma sala um tanto diferenciada, onde tento ser eu mesma, estudando e tendo amigos, mas as vezes chega a ser complicado... Temos na sala umas gracinhas de jogadores com aquelas suas amigas putinhas que usam coisas que elas chamam de “roupa”.

Sou de boa se me deixam em paz, sou uma ótima amiga e tenho os melhores amigos que são os “nerds” da sala, mas eu não to ligando pra isso.

Algumas pessoas como sempre, me tiram do sério e ficam sempre tentando me irritar, uma delas e a principal chama-se: Lyvia Bovvie e junto dela suas amiguinhas e alguns dos jogadores escrotos. Eu não posso também generalizar todos né, tem uns jogadores que são gente fina e muita gente legal na sala e na escola, mas sempre tem aqueles que ganham o troféu de escrotos e irritantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gostou? Deixe seu review. :D

Beijos.

—Ste.