Nobody Breaks My Heart escrita por Dicki Toddfield


Capítulo 3
I not believe


Notas iniciais do capítulo

oioi gente! mais um cap e esse vai para a nossa primeira leitora JoaneideJordison! gata esse é pra você! muito obrigada :D
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248841/chapter/3

Estava jogada em meu sofá assistindo um programa aleatório de auditório, tipo Silvio Santos inglês, era uma bosta, porém não estava prestando atenção no que o travesti dizia para o apresentador. Estava quase cochilando quando o barulho estridente do telefone ecoou pelo apartamento, reclamei mentalmente e esperei que Laís atendesse, mas a vaca fingiu estar dormindo no outro sofá, me arrastei até o telefone e me pronunciei com voz de poucos amigos

– Alô - disse ríspida

– Olá senhora Field? - disse uma voz rouca e masculina

– Sim sou eu, quem é?

– Oi querida aqui é o Adam... - meu coração faltou saltar da minha boca e sair dançando lambada pela casa (?)

– O-Oi senhor Adam, como está? - perguntei ainda desacreditada

Estou bem mocinha, e com certeza a senhorita também vai estar... Você foi... - nem esperei ele terminar de falar e comecei a gritar espernear e fazer uma dancinha escrota que sempre fazia quando estava feliz, dança da alegria. Ouvi a risada rouca de Adam no outro lado da linha e Laís se remexendo no sofá me chamando de filha da puta e mais algumas coisas. CARA EU ESTAVA TÃO FELIZ! QUASE DESLIGUEI NA CARA DO SENHOR ADAM ESQUECENDO O MESMO NA LINHA. Recuperei-me 1% e voltei para o telefonema.

 – OH ME DESCULPA SENHOR! - disse contendo a minha gargalhada de felicidade.

 – Ah eu imagino que já saiba o motivo de minha ligação... Parabéns, você foi selecionada! - disse

– Ah eu estou tão feliz, Meu Deus! 

– Eu também estou muito feliz em contrata-la para a nossa empresa! Bem, se aguente e venha até meu escritório, preciso que você preencha alguns formulários e aquela burocracia toda sabe? - ele riu

– A sim senhor, estarei ai em 20 minutos! - nos despedimos, desliguei o telefone e pulei em cima da Lais.

– MAS QUE PORRA É ESSA MERDA? NÃO POSSO NEM DORMIR EM PAZ SUA LESMA OBESA! - gritava a mesma  – Cala a boca mana, VOCÊ NÃO ACREDITA NO QUE ACONTECEU! - disse me sentando no braço do sofá.

– Você finalmente arrumou um namorado? - disse ela com uma falsa cara de tédio. Arremessei uma boa almofada na cara dela e a mesma continuou na mesma pose.

– Não sua idiota, EU FUI CONTRATADA E VOU FOTOGRAFAR O FESTIVAL! - disse fazendo aquela maldita dancinha novamente, Lay me olhou com uma expressão bovina enquanto eu pagava um king kong e com o desamino da mesma, parei imediatamente e a olhei desacreditada.

 – Você não tá feliz por mim? - disse com uma voz chorosa, ela se levantou calmamente ainda com aquela expressão de tédio no rosto e olhou fixamente em meus olhos castanhos bem claros. – Escuta Anne... Você não tem o direito de me acordar desse jeito, essa casa também é minha e você não pode fazer isso, já é a milésima vez que isso acontece - disse ela levemente alterada, juro que eu ia começar a chorar feito uma criança se não fosse a gargalhada estridente de Lay que me abraçou e me arremessou no sofá subindo em cima de mim.

– CARALHO VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ESTOU FELIZ? AHAHAHAHAH - ria ela ensandecida. – CARA VOCÊ PRECISAVA VER A SUA CARA HAHAHAHAHAH- falava ela e aposto que o vizinho do térreo ouviu as suas risadas histéricas enquanto eu a olhava indiferente. Depois desse ataque de minha amiga, ela me abraçou.

– Porra minha gordinha, estou tão feliz por você!- disse e eu a olhei fuzilando com o olhar por me chamar desse jeito.

 – Ok eu não vou falar isso mais me desculpa... AH MAS ISSO AGORA NÃO IMPORTA- gritou subindo em cima de mim novamente. – VAMOS REECONTRAR OS MENINOS ISSO NÃO É O MÁXIMO? – disse ela com os olhos brilhando e de repente parei de rir e a olhei confusa, ela viu que tinha dito demais e se sentou no chão com um fio de esperança de eu não ter ouvido essa ultima parte. – O que? – eu disse com um fio de voz. – De que meninos você está falando Laís? - ela pareceu nervosa  ANDA ME FALA!- já comecei a entrar em desespero e ela fitava o chão a procura de respostas e depois cansou, respirou fundo e sentou ao meu lado – Você é tonta ou o que? Não viu o folheto dos shows que irá acontecer nesse festival?- olhei rapidamente para a mesinha de centro e avistei o tal folheto, peguei-o e passei os olhos rapidamente e me deparei com o logo... SlipKnot. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Breaks My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.