Nobody Breaks My Heart escrita por Dicki Toddfield


Capítulo 15
you make me wanna die


Notas iniciais do capítulo

OLHA COMO EU SOU BOA, POSTANDO DOIS ASSIM, DE GRAÇA AKMMKALSKLMASMLKA
cadê reviews cadê?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248841/chapter/15

Povs Joey


PARA PARA PARA JIM! DE NOVO VOCÊ ESTÁ ERRANDO A PORRA DO ACORDE! - gritava Corey, visivelmente nervoso, não sei o que acontecia com esse homossexual que estava tão irritado ultimamente, estava difícil ficar mais de uma hora no mesmo lugar que ele, estava impossível.

Calma aí caralho! Você tá gritando por que hein? - gritou Jim de volta, deixando sua guitarra no suporte e indo em direção de Corey, bufando de raiva.

Ei ei ei! Vamos para com a palhaçada? Vocês estão parecendo duas crianças. - Disse Shawn se intrometendo na briguinha ridícula dos dois. – Qual é a sua hein Corey? Porque anda tão bravinho assim? Falta de pica é isso? - Corey limitou-se apenas em rolar os olhos, não podia enfrentar o gordinho a sua frente.

 Cara, conta pra gente o que tá acontecendo com você, nós podemos te ajudar, irmão. - Se pronunciou Paul, sempre tentando fazer um remendo entre os integrantes da banda. Corey ficou fitando a parede, tentando se acalmar.

Eu preciso ir embora. - disse Corey ríspido.

– O que? Você não pode! Temos um show amanhã e precisamos ensaiar cara! – protestou Mick, quase cuspindo sangue de raiva.

– Deixa, é melhor. Vai Corey, esfria a cabeça e ensaiamos amanhã bem cedo, tudo bem? - disse Paul, pousando a mão sobre o ombro do menor, o confortando. Corey assentiu e saiu da sala. Deixando um ar tenso na mesma.

Caralho, o que anda acontecendo com ele hein? - falei apoiando uma perna sobre um dos tambores de minha bateria.

Eu sei lá o que acontece com ele cara, mas me preocupa. - Craig disse se levantando da cadeira e andando um pouco pelo cômodo.

Vocês se fingem de bestas ou o que? É claro que é por causa da Anne, seus lentos. – Sid disse tedioso, falando como se aquilo fosse óbvio.

E era obvio mesmo.

Essa baixinha mexe mesmo com ele hein. - disse Paul sorrindo.

– Ela é encantadora, mas não é motivo pra Corey estar estressado assim, faz tanto tempo já... - Craig disse.

Mas ela marcou muito cara, ele ainda sofre pelo passado turbulento e tudo mais... - disse Sid um pouco triste ao relembrar das coisas ruins que afetaram Anne.

Sid tinha e tem um carinho muito grande pela Anne, os dois pareciam irmãos, nunca se separavam, claro que todos nós da banda éramos muito apegados a ela, mas o Sid e o Paul eram bem mais. Eram melhores e inseparáveis amigos, e quando Corey ousou em machucar nossa chaveirinho, a porra ficou séria. Passamos uns bons dias sem olhar pro Corey, só desprezando-o. Sid parecia que ia estrangular Corey a qualquer momento, mas não o fez. Depois de um tempo, vimos que Corey realmente estava sofrendo, e o pior, estava sofrendo sozinho, sem ninguém pra ampara-lo. Foi ai então que fizemos nossos papeis de irmãos de banda e os resgatamos do abismo. Era realmente lamentável a situação do nosso amigo não mais garanhão que arrancava suspiros das mulheres. Ele estava muito magro, com olheiras tão profundas que davam um ar de derrotado, seus cabelos mal cuidados, grandes e bagunçados, sempre acompanhado da sua fiel amiga, a bebida. Eu sentia muito pelo meu amigo...

Bom já que o ensaio foi pro saco, eu vou pra minha casa beber, alguém vai? - disse Chris, tirando-me de meus devaneios.

EU VOU! - adivinha quem foi que se pronunciou nessa alegria? Pois é, Sid pinto pequeno.

Que novidade, não sei nem porque eu ainda pergunto. Vam’bora caralhudo. - Chris puxou Sid para debaixo do seu braço, fazendo um “mata leão” de mentirinha. E assim os dois saíram.

Pois é galerinha do meu role, vou indo nessa também. - eu disse indo pra casa.

POVS COREY


Mas que caralho! Eu sou um merda mesmo, afasto todos que eu amo assim, com esse meu jeito repugnante e nojento. Não sei o que acontece, tudo me deixa irritado facilmente, tudo me da vontade de socar a parede. Isso não é bom.

Fui para o hotel, me tranquei no meu quarto e me afundei em meus cobertores, um tempo vagando e logo ela veio na minha mente, sempre vinha me visitar quando estava assim, me sentindo um lixo, rindo de mim, com um sorriso debochado no rosto e trazendo consigo...

Os flashes daquela maldita época.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Breaks My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.