Nobody Breaks My Heart escrita por Dicki Toddfield


Capítulo 10
but baby, don't cry...


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me desculpem pelo amor de Paul! Meu computador deu pt e não tá pronto ainda velhos. To aqui na minha vó agora e dei um jeitinho de postar mais alguns caps pra vocês, me desculpem se houver erros, aqui não tem word e fica difícil fazer no wordpad MKASLMKASMKA enfim, boa leitura minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248841/chapter/10

Povs Corey


Meu coração simplesmente se quebrou em miseráveis pedaços, mas eu merecia isso, eu merecia todo esse sofrimento, vê-la com aquele vazio no olhar me desmonta por inteiro, o desprezo  e a indiferença que ela transmite me deixa tão triste que eu fico desnorteado.

Tirei suas fotografias do bolso de minha jaqueta e as joguei sobre a mesinha da sala, em seguida chamei Sid e Chris para irmos embora.

Mais um minuto ali, eu ia desabar.

Saí batendo a porta atrás de mim e fui em disparado em direção as escadas, não ia suportar o silêncio e o olhar dos caras sobre mim no elevador, eu queria sumir, me esconder, parecia que todos que pousavam os olhos sobre mim, enxergavam meu passado e me julgavam com apenas um olhar, devo estar ficando doido mesmo.

Saí do prédio, colocando minha jaqueta preta de couro, o tempo havia fechado do nada, o vento batia e cortava meu rosto feito uma navalha, a sensação de vazio me atingira exatamente da mesma forma daquele dia.

Flashback on

– Chega um metro perto dela, que você vai ver o que eu sou capaz de fazer com essa sua cara, seu filho da puta! - gritava Jason, melhor amigo da Anne, ensandecido. 

Jason, eu... eu... eu não queria... - minha voz não saia de modo algum, a realidade a minha volta havia voltado tão depressa, diferente das outras vezes em que usei isso, que nem conseguia raciocinar. Ah meu Deus, o que eu fiz? Como pude fazer isso com a minha pequena? Meu cristalzinho tão frágil.


Eu sou um monstro.


E tive a certeza disso quando a vi saindo do meio da mata, com o rosto e os olhos inchados, de tanto chorar, acompanhada de Laís que de longe me lançava um olhar assassino. Assim que as duas apareceram em minha vista, Jason me lançou o último olhar que continha nojo e desprezo, assim em seguida, correndo em direção as duas, olhei Anne de longe e mal pude acreditar no que via, ela parecia andar em câmera lenta, o vento se colidia com seus cabelos, os jogando para traz, deixando visível as marcas que eu havia deixado, meus olhos lagrimejados não aguentaram  aquela cena e desabaram. Chorei em silencio, vendo-a partir, sentindo o vento forte cortar meu rosto fazendo com que tudo me fizesse mal e me torturar até o ultimo suspiro e assim aconteceu durante três anos da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? tem alguém me odiando ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Breaks My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.