Como a Banda Começou.... escrita por KatherinaPetrova


Capítulo 3
Conhecendo a Escola ( parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!!!
POR FAVOR COMENTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248832/chapter/3

Pov Roberta: A escola é muito legal, mas fiquei com a maior patricinha a qual derramei o meu suco de uva!!! O nome dela é Alice e ela usa um creme muito fedido!!! Mas também conheci o Pedro ele é super maneirooo!!!

Pov Alice: Tudo de novo com as minhas amigas mais confiaveis! Estou doida para contar as minhas férias e que eu fui para vários paises! Conheci um garoto totalmente fora de moda ( preciso ajudar ele ) , fui na piscina com a Vitória, até que um garoto ( quero dizer o Diego ) veio e entrou junto... Até o diretor chegar e estragar tudo!! Fui para o meu quarto tomar banho e quando sai do quarto olhei na plaquinha ( MEGA CURIOSA PARA SABER QUAL ERA A MINHA COMPANHEIRA DE QUARTO) na hora que eu vi, fui logo para o Vicente reclamar, fiquei com uma Roberta super CHATAAA!!! Acredita que ela ligou uma música no último volume e eu não conseguia durmir!!!!! Ela é muitooo CHATAAA!!!

Pov Carla: Cheguei na escola estava com vontade dançar, mas descobri que não podia dançar fiquei triste!!! A beckye esta super animada com a escola ( ela deixou o diretor DOIDOOOO ( risadas) )!!! Fiquei com duas meninas uma se chama Marcia e a outra Vitória e elas são bem legais!!! Espero que esse ano conheça varios amigos!! Um menino Tomás me mostrou a escola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!!!
COMENTEM POR FAVOR!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como a Banda Começou...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.