Como a Banda Começou.... escrita por KatherinaPetrova


Capítulo 2
Primeiro Dia de Aula...


Notas iniciais do capítulo

Vou fazer esse cap Curto!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248832/chapter/2

Pov Alice: Primeiro dia de aula!!!! Não vejo a hora de mostrar os meus modelitos novoss!!! Será que meu pai vai me levar??? Tomara que sim!!! Porque imagina eu chegar sem meu pai na escola??? QUE MICOOO!!!

Pov Roberta: Meu primeiro dia numa escoal digamos MUITOOO CHATAAAA!!! Imagina você ficar trancafiada num colégio a semana toda!!!! Não sei porque meu pai teve essa ideia!!! Minha mãe esta desesperada... Porque ela ficar longe de mim uma semana!!! PATÉTICO!!!

 Pov Diego: Será que esse ano vai ser legal a escola??? Porque ano passado foi MUITOOO CHATAAA!!!! Fiquei sabendo que vai ter alunos novos na minha turma!!! Tomara que eles sejam legais!!!

Pov Tomás: Voltando a rotina normal!!!! Eu a escola eu não combino muito com isso!!! Mas já que eu tenho que estudar vamos fazer esse negócio direito!!! Minha vó é MUITOOOO CHATAAA... Ela quer que fique escutando música chatasssss!!!

Pov Carla: Meu belo primeiro dia de aula, espero que seja bom pois parece que é a melhor escola do Rio de Janeiro!!! mas eu tenho que focar nos estudos porque apesar deu estar numa escola boa eu sou bolsista!!! Espero que eu va bem nessa escola nova!!

Pov Pedro: Belo dia para conhecer e ver qual é a dessa nova escola!!! Minha mãe esta mais ansiosa do que eu para ver a escola!! Será que eu vou me apixonar porque alguém lá??? Bom tomara que sim, pois meu namoro não pode atrapalhar nos meus estudos... Porque eu sou bolsista!!!

Na escola....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado!!!! Apartir de agora vai ser desse jeito!!!
COMENTEMMM POR FAVORRRR!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como a Banda Começou...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.